back

Opção de cancelamento e troca não disponível

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

R. F.

Para: Gipsyy

08/07/2025

Infelizmente por conta dessas coisas que poderiam ser resolvidas de uma forma tranquila sem intervenção de órgão de defesa do consumidor , vocês perderam uma cliente ! Nunca tive tantos problemas numa viagem tanto na ida como na volta com uma empresa ! Se são responsáveis por venderam a Alsa deveriam também assumir c o q acontece com as regras da empresa, buscarem uma solução melhor , pois afinal eh o nome da Gipsyy que fica mal. E outra tenta resolver com uma empresa , uma joga para outra o problema e nada de solução ! Tentei por duas vezes uma troca dentro do prazo que vocês estipulam e nenhuma deu certo. A resposta da troca da volta veio 15 min antes da partida do ônibus que queria vir mais cedo. Zero compromisso com as pessoas , atendem na hora que querem beneficiando assim sempre o lado de vcs ! Enfim, péssimo atendimento ! Nunca vi um cliente querer cancelar ou alterar uma data dentro do prazo estipulado e nada conseguir e ainda assim não reaver nem se quer uma parte do valor!! Simplesmente a pessoa não viaja e as empresas ficam com o valor total! Isso é um absurdo. O valor da passagem que não realizei foi 50,90€. Uma falta de respeito com as pessoas que consomem o serviço de vocês! Querem sim ganhar em cima dos outros , uma vez que se a pessoa solicitou a mudança de horário dentro do prazo e não foi possível , tinham que no mínimo devolver o dinheiro total ou parte dele que seja e não ficar com o dinheiro inteiro sem o cliente ter utilizado do péssimo serviço que vocês oferecem. A volta está sendo um caos , ônibus em péssima condição de uso , sujeira para todo lado, casa de banho uma vergonha e ainda por cima um passageiro a reclamar de coceiras por todo o corpo pelas condições que estavam o carro que essa empresa disponibiliza para os clientes !! Enfim, zero respeito pelo consumidor. Vou buscar ajuda nos órgãos competentes e com certeza vou correr atrás do prejuízo a nível geral que essa empresa me causou.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.