Exmos. Senhores,Acusamos a receção do vosso e-mail em referência, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.Serve o presente para informar que ocorreu um imprevisto técnico alheio à vontade da alegante, o que ocasionou a necessidade de alteração da viagem mencionada pela reclamante. A alegante apresentou um pedido de desculpas à reclamante pelos transtornos causados e informou que foi dado início ao processo de reembolso do bilhete.Junta-se: resposta enviada à reclamante. Sem outro assunto para o momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.Atenciosamente,Juliana ToniniGabinete Jurídico GoGipsy - Tecnologia, Unip. Lda.info@gipsyy.comwww.gipsyy.comEsta mensagem pode conter informação CONFIDENCIAL. Caso o recetor desta mensagem não seja o destinatário indicado, é expressamente proibida qualquer utilização, divulgação, distribuição e/ou reprodução desta comunicação sem autorização expressa nos termos da legislação em vigor. Caso tenha recebido esta mensagem por erro, por favor nos notifique imediatamente por esta mesma via e proceda à sua eliminação. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 20 de junho de 2024 20:01Para: Hello Royal hello@royalexpress.comAssunto: Reembolso não efetuado