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Reembolso não efetuado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. A.

Para: Gipsyy

20/06/2024

Cancelaram a viagem, não puderam dar uma opção na mesma data com diferente horário, aguardo reembolso desde o dia 11/05/2014, que tinha um prazo limite de tratamento e processamento de 30 dias. Até ao momento mandam aguardar. Muito desagradável.

Mensagens (1)

Gipsyy

Para: E. A.

01/07/2024

Exmos. Senhores,Acusamos a receção do vosso e-mail em referência, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.Serve o presente para informar que ocorreu um imprevisto técnico alheio à vontade da alegante, o que ocasionou a necessidade de alteração da viagem mencionada pela reclamante. A alegante apresentou um pedido de desculpas à reclamante pelos transtornos causados e informou que foi dado início ao processo de reembolso do bilhete.Junta-se: resposta enviada à reclamante. Sem outro assunto para o momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.Atenciosamente,Juliana ToniniGabinete Jurídico GoGipsy - Tecnologia, Unip. Lda.info@gipsyy.comwww.gipsyy.comEsta mensagem pode conter informação CONFIDENCIAL. Caso o recetor desta mensagem não seja o destinatário indicado, é expressamente proibida qualquer utilização, divulgação, distribuição e/ou reprodução desta comunicação sem autorização expressa nos termos da legislação em vigor. Caso tenha recebido esta mensagem por erro, por favor nos notifique imediatamente por esta mesma via e proceda à sua eliminação. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 20 de junho de 2024 20:01Para: Hello Royal hello@royalexpress.comAssunto: Reembolso não efetuado‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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