back

Reembolso não efetuado.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Gipsyy

28/10/2021

Venho, por meio deste, comunicar que efetuei a compra de 2 bilhetes com esta empresa no dia 17/09/2021, no valor total de 11.98, no entanto tive um problema familiar e não consegui realizar a viagem, sendo comunicado a empresa com mais de 72h de antecedência. Foi-me informado que deveria solicitar o reembolso através de email e que o mesmo iria ocorrer em até 30 dias úteis. Porém, hoje acabou este prazo e não recebi o reembolso.

Mensagens (1)

Gipsyy

Para: M. M.

29/10/2021

- Não escreva abaixo desta linha -O seu pedido ((48503)) foi recebido e está a ser analisado pela nossa equipa de suporte.Para acrescentar comentários, responda a este email.[VYZ28D-KG79]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.