back

BILHETE DE VIAGEM CANCELADOS

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

A. B.

Para: Gipsyy

17/05/2024

Exmos. Senhores, Em 11 de abril do corrente ano, comprei passagens em oferta de ida e volta (Aveiro-Madri) para passar um momento com minha família, o dia 28 de maio próximo, aniversário de 60 anos de meu marido na Espanha. Hoje , recebi um email de seu "suporte ao cliente", dizendo que a viagem está cancelada. Com menos de duas semanas antes da viagem planejada, fiquei no prejuízo da estadia do hotel na Espanha, que vocês, no mínimo, deveriam ressarcir. Estragaram uma comemoração planejada há tempos e ainda saí no prejuízo. A opção que me deram foi ressarcir apenas o valor dos bilhetes em "30 dias úteis" . Isso é uma brincadeira com os seus passageiros e me sinto aviltada com o descaso. Portanto me senti no dever de alertar a outros possíveis consumidores sobre o tratamento de sua empresa com os clientes. Solicito que vocês revejam essa conduta e restituam o que me é de direito. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Gipsyy

Para: A. B.

20/05/2024

Exmos. Senhores,Acusamos a receção do vosso e-mail em referência, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.Serve o presente para informar que ocorreu um imprevisto técnico alheio à vontade da alegante, o que ocasionou a necessidade de alteração da viagem das 22h40 Madrid - Aveiro no dia 30/05/2024. A alegante apresentou um pedido de desculpas à reclamante pelos transtornos causados e informou que foi dado início ao processo de reembolso dos bilhetes.Sem outro assunto para o momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.Atenciosamente,Juliana ToniniGabinete Jurídico GoGipsy - Tecnologia, Unip. Lda.info@gipsyy.comwww.gipsyy.comEsta mensagem pode conter informação CONFIDENCIAL. Caso o recetor desta mensagem não seja o destinatário indicado, é expressamente proibida qualquer utilização, divulgação, distribuição e/ou reprodução desta comunicação sem autorização expressa nos termos da legislação em vigor. Caso tenha recebido esta mensagem por erro, por favor nos notifique imediatamente por esta mesma via e proceda à sua eliminação. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 17 de maio de 2024 18:45Para: Hello Royal hello@royalexpress.comAssunto: BILHETE DE VIAGEM CANCELADOS‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 20 maio 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.