Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Reembolso de Instalação Indevida
No dia 09/11/2023 fiz a compra da Maquina Lavar Secar Roupa Candy Row-4854-Dwmt/1-S com serviço de instalação oferecido no site da Aquário Electrónica. Após entregue e instalada fiz algumas tentativas de uso sem sucesso. Entrei em contato por email no dia 23/11/2023 relatando o problema no qual me responderam informando que eu deveria entrar em contato com o fabricante. Questionei, ainda por email, a possibilidade do erro ter sido pela má instalação e obtive essa resposta:“ Sem analise técnica da assistência oficial da marca não temos como responsabilizar a empresa em questão que efetuou a instalação apenas do artigo! Deste modo e mediante uma avaria reportada deve o equipamento ser verificado pela assistência oficial e resolvida a situação.”Após várias tentativas de contacto com o fabricante, consegui afinal uma visita técnica no dia 18/12/2023. Na visita foi constatado a instalação mal feita e por isso me foi cobrado o valor de 40€ pela assistência. Entrei imediatamente em contato com a assistência técnica da Aquário Eletronica, com o relatório do fabricante anexado e cobrando o valor da instalação indevida e o valor da visita técnica do fabricante o qual obtive tal resposta:“ Mediante a informação abaixo, enviamos o email para analise técnica da transportadora LOGIC a qual efetuou o serviço em causa. Assim que tenhamos o parecer dos mesmos ou resolução a informaremos pela mesma via.”“ Iremos aguardar o parecer da empresa em questão que efetuou a instalação e mediante a analise e decisão dos mesmos a informaremos pela mesma via sobre alguma resolução possível ao que nos reportou enquanto Aquario, não sem antes estes ( LOGIC ) se pronunciarem sobre o sucedido com a instalação feita/efetuada pelos mesmos.”Hoje, dia 05/01/2024 sigo aguardando uma resolução por parte da Aquario Eletronica que NÃO RESPONDE MEUS EMAILS E NÃO ATENDE O NÚMERO DE TELEFONE. NÃO INDICO ESTA LOJA QUE POSSUI UM PÉSSIMO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PÓS VENDA. SE NÃO CONSEGUEM ATENDER SEUS CLIENTES COM PROBLEMAS OCASIONADOS NA COMPRA, NÃO DEVEM SEQUER OFERECER QUALQUER TIPO DE PRODUTO/SERVIÇO.Aguardo resposta,Cissa Carvalho
Devolução do artigo por não estar em condições de uso
Venho , por este meio , comunicar a loja Aquário Eletronica que no passado dia 20 do mês corrente recebi o artigo ( máquina de lavar louça) comprado on-line através da plataforma Kuantokusta a máquina foi me entregue no sábado por volta das 14 horas +_ e ao chegar do meu trabalho abri a máquina isto por volta das 16+_ o meu desagrado ao abrir o artigo foi que no interior a mesma vinha cheia de água e com um cheiro fétido à podre horrível no mesmo momento contactei à loja através da linha que obtive pelo Google sem sucesso algum , voltei a plataforma e contactei por escrito a loja , obtive resposta no passado dia 23 do mês corrente. E tenho estado entrar em contacto por esta via pois a linha de apoio não atendem… tenho prints da conversa que tive com a loja . A mesmo recusa-se a fazer a devolução do artigo mesmo sendo que este não se encontra em estado de uso .
Burla Entrega WebSite
No decorrer do passado dia 27 de Novembro de 2023 realizei uma encomenda online na aquario, no entanto pela plataforma refere que fui contactado pela transportadora, o que nao aconteceu. Após ter tentado contactar a aquario nao recebi qualquer resposta por telefone ou email . Parece que nenhum dos contactos no Website funciona ou está acessivel. fui lesado no valor de 63,35€ e pretendo o rembolso total e cancelamento da encomenda.
Ausencia de informaçao da Encomenda
Venho por este meio reclamar pelos seguintes pontos:1 - Ausência de informação do estado da encomenda2 - Não cumprimento de prazo de entrega previsto para 28/12 (hoje)3 - Não atendimento das chamadas para o call center disponibilizado na pagina , nr. 225 07 28 10, na opçao, 2 (online) e 3 (lojas), que apos escolhas e tempos de espera na ordem dos 2m30s, a chamada é desligada pelo sistema.4 - Não Resposta ao formulário (pedido de contacto na pagina) https://www.aquario.pt/pt/apoio-ao-cliente/ajuda
Prazo de entrega e mal atendimento
Olá, fiz uma encomenda com o valor alto de 559,59€No dia 04/13 com data prevista para entrega no dia 13/12 e até agora nao recebi a encomenda e quando eu tento falar com a loja eu não consigo, a loja só possui reclamações nas avaliações do Google.
Artigo mal montado e depois sofreu danos. Já contactei a empresa varias vezes e não obtive resposta
No passado dia 14 foi-me instalada uma maquina de lavar e logo a primeira utilização aconteceu um problema. de imediato mandei mail á empresa a contar o sucedido:Boa tarde. Hoje no período da manhã foi me entregue a máquina de lavar com a guia de entrega 4407761 Pus a máquina a lavar e fui ao supermercado. Quando voltei tinha a máquina fora do lugar e aos pinchos. Desliguei a. Percebi que a máquina estava com um pé mais alto do que o outro. Fui ver a instruções de montagem e verifiquei que quem veio montar a máquina deveria ter apertado os pés com uma chave de 17 mm e não o fez . Já tentei ligar para a empresa de entregas e depois de 40 minutos ao telefone, continuava com a chamada em espera. Agradeço o contacto urgente para resolver a situação. Também questiono se a máquina estará em condições depois do que aconteceu. Recebi uma resposta da empresa dizer que estavam a tratar do assunto junta da transportadora.No dia 18 verifiquei que a maquina tinha um dano exterior e enviei segundo mail:Bom dia, Aguardo com urgência o contato. Para além de ser um electrodoméstico essencial, venho mais uma vez reforçar o facto de devido ao que aconteceu não sei quais os danos que ocorreram na máquina e que futuramente possam causar problemas. Em anexo envio uma foto com um dano exterior . Não sei se existem outros . Dei que a situação a troca da máquina é um direito que me assiste . Com os meus cumprimentos Carla Solheiro Hoje , depois de não ter tido mais respostas e ser impossível contactar o vendedor por telefone, voltei a reforçar o sucedido e acrescentei que sabia ser da responsabilidade do vendedor ( passado estes dias sem resolução e visto ser um eletrodoméstico essencial) , a troca da maquina.Agradeço desde já a atenção dispensadaCom os meus melhores cumprimentosCarla Solheiro
Fraude online
Fiz uma encomenda online na Aquário Eletrónica a 02/12. O prazo dado para a entrega era a 15/12. Dia 15 à noite, depois de tentar entrar em contacto com a Aquário várias vezes sem sucesso ao longo do dia, recebi um email automático simplesmente a informar que a encomenda estava com atraso, sem falar em prazos.Tenho continuado a tentar entrar em contacto com a Aquário desde então, sem qualquer sucesso. Não respondem por nenhum dos meios de contacto que indicam. Cancelei a minha encomenda no site, mas não acusam receção do cancelamento nem entram em contacto comigo.
Total falta de compromisso com o cliente
Fiz encomenda online dia 3/12 com data de entrega dia 11/12. Após falha no prazo e diversas tentativas de contacto (online e telefonica) sem sucesso, tive que me dirigir à loja no dia 18 para pedir o reembolso. Não foram capazes de me devolver o dinheiro, tendo, para isso que preencher um formulario online. Preenchi livro de reclamações e ao dia 19 não tenho dinheiro nem presente. Completamente inaceitável !
Não entregaram encomenda
No dia 01/12 realizei uma encomenda no vosso site , em que a entrega seria hoje dia 18, o que ainda aparece em processamento Tentei ligar , mandei imensos emails e não obtive nenhuma resposta! Se realmente não entregam as coisas na data pelo menos falem com os clientes.Irei pedir o reembolso se continuar assim pois já vai fazer quase um mês e a máquina é um bem essencial ! Irei ter de comprar noutro sítio.
Falta de entrega e de comunicação
Fiz encomenda e respectivo pagamento da encomenda n.452737, no dia 2 de Dezembro. A data prevista de entrega era dia 6 de Dezembro. Recebo email no dia 7 de Dezembro a informar que a encomenda foi despachada, mas não informam o numero de envio nem codigo de rastreio, apenas que foi pela transportadora Nacex. Após várias tentativas de contactos por diversos meios nunca obtive resposta alguma. Hoje dia 14 de Dezembro contactei a transportadora Nacex que me informa não ter nenhuma encomenda com o meu nome ou para a minha morada. Tento contactar a loja e não consigo de forma alguma seja por telefone , email , chat da pagina. Sinto uma enorme falta de respeito para com os clientes.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
