back

Incumprimento de prazo de entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. P.

Para: AQUÁRIO ELETRÓNICA

12/12/2023

No dia 22 de novembro de 2023 efetuei uma encomenda de um telemóvel que estava em stock no site e que me foi indicada a data de entrega no dia 27 de novembro. No dia 27 de novembro, data prevista para a entrega, recebi um e-mail a informar que a entrega estava atrasada, sem darem previsão de nova data de entrega. Sem conseguir ligação telefónica (dizem sempre que estou em fila de espera e depois desligam...) e sem resposta aos e-mails enviados, optei por pedir a devolução do pagamento no dia 6 de dezembro, o qual ainda não ocorreu até hoje. No dia 7 decidi optar pela encomenda de outro modelo que estava com stock disponível. A data de entrega era hoje, dia 12 de dezembro, e não recebi qualquer informação sobre a entrega. Decidi voltar a pedir o reembolso. Conclusão, a Aquário Electrónica, engana os clientes com a informação de produtos em stock que não existem. Neste momento, acabei por perder os descontos da Black Friday que poderia ter tido numa outra loja de uma empresa séria e desembolsei ao todo cerca de 700 € nas duas encomenda sem que me devolvessem o dinheiro.Reclamo a imediata devolução dos dois pagamentos efetuados e a retratação da Aquário Electrónica.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.