back

Devolução do artigo por não estar em condições de uso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: AQUÁRIO ELETRÓNICA

25/01/2024

Venho , por este meio , comunicar a loja Aquário Eletronica que no passado dia 20 do mês corrente recebi o artigo ( máquina de lavar louça) comprado on-line através da plataforma Kuantokusta a máquina foi me entregue no sábado por volta das 14 horas +_ e ao chegar do meu trabalho abri a máquina isto por volta das 16+_ o meu desagrado ao abrir o artigo foi que no interior a mesma vinha cheia de água e com um cheiro fétido à podre horrível no mesmo momento contactei à loja através da linha que obtive pelo Google sem sucesso algum , voltei a plataforma e contactei por escrito a loja , obtive resposta no passado dia 23 do mês corrente. E tenho estado entrar em contacto por esta via pois a linha de apoio não atendem… tenho prints da conversa que tive com a loja . A mesmo recusa-se a fazer a devolução do artigo mesmo sendo que este não se encontra em estado de uso .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.