Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
A. P.
01/11/2024

Incompetência dos serviços de atendimento

Exmos Senhores Venho reclamar e chamar a atenção para o seguinte: No inicio de Outubro tentei marcar uma Ressonância Magnética para o Hospital da Luz Oeiras através do Myluz e após uns dias pediram-me por mail cópia de 2 documentos necessários para a realização do exame o que foi enviado imediatamente. Como estive sem resposta durante algum tempo telefonei a saber o que se passava e disseram- me que não havia pedido nenhum !! e ficaram de proceder a novo pedido que foi encaminhado. Mais uns dias sem resposta e novo telefonema a estranhar a demora. Então disseram-me que faltava o tal documento que me tinham pedido inicialmente mas depois lá o encontraram e entretanto a chamada caiu. Novo telefonema (com mais de 15 minutos de espera) e nova resposta que não havia documento nem pedido de exame !!!! Novo encaminhamento para pedir o exame e passada uma hora recebo a informação que o exame estava marcado para o dia seguinte !! Deram-me as indicações necessárias incluindo jejum e no dia e hora indicadas apresentei- me para fazer o exame quando para meu espanto e incredulidade me disseram que o exame estava marcado mas para o Hospital Luz Lisboa. Isto é absolutamente inadmissível e já não é a 1ª nem a2ª vez que tenho problemas com a incompetência dos serviços deste Grupo de hospitais

Encerrada
A. F.
13/08/2024

Exame desmarcad sem aviso

Exmos. Senhores, No dia 13 de Agosto dirigi-me ao Hospital da Luz Oeiras para a minha filha mais nova efetuar uma Audiometria Tonal, marcada pelas 11h45. Para meu espanto, quando cheguei fui informada de que a técnica estaria de baixa e o exame tinha sido desmarcado. O pormenor foi terem-se esquecido de me avisarem. Pedi para remarcarmos e o funcionário informa-me que só tem vagas para Outubro... Ora, este exame deveria ter sido efetuado em Julho (pós cirurgia), nessa data já o tinham desmarcado , porque a técnica estava de baixa e marcaram para Agosto. Pedi para me marcarem para a Luz de Lisboa, mas os funcionários de Oeiras não o conseguem fazer, apesar de ser a mesma empresa. Após ter saído da Luz, abri a aplicação e deparei-me com uma marcação da Audiometria, ou seja, desmarcaram o exame de Agosto, e remarcaram o exame sem falarem comigo. E será que a técnica já não estará de baixa nesta nova data? Será assim tão difícil pagarem a uma técnica de substituição em regime de prestação de serviços? Inaceitável ambas as situações - não avisarem da desmarcação (um telefonema ou um email) e não conseguirem uma técnica de substituição. Cumprimentos.

Resolvida
A. C.
01/02/2023

exames hospital da luz Oeiras

Venho por meio fazer reclamação, pelo péssimo serviço que uma funcionaria do hospital da luz em Oeiras. No ato de uma pré inscrição para a realização de exames pelo que passo a relatar: Os exames foram marcados pelo telefone e foi-me transmitido que o valor a pagar pelos dois exames era 95,00€, e hoje pelas 16:15 dia 1 de Fevereiro de 2023 a colaboradora que me atendeu no guiché 5, senha 195, estava a quebra-me 3 exames no valor de 350€ informação contraditória a que me transmitiram no dia que marquei via telefone o valor era de 95€, a gravação da chamada assim o pode confirmar.Na realidade são dois exames, e não três, como estava a ser vigarizado não foram realizados os dois exames.lamentável o hospital da luz deveria ter empregadas com formação, por se tratar da saúde de pessoas. O serviço nacional de saúde não consegue responder em tempo útil. E assim andamos a ser tratados como bonequinhos da bola Seria melhor que o hospital da luz começasse também a vende bifes nos guichés!!!! MEU RICO PORTUGAL QUE ESTA PERDIDO.CUMPRIMENTOS ALFREDO JESUS

Resolvida
. .
02/06/2021

Insistência em dupla faturação

Venho por este meio comunicar a V. Exas que o Hospital da Luz / Oeiras, está a pretender faturar à minha esposa exames que foram feitos e pagos em 18/07/2018.Já foi contestado o novo pedido de pagamento feito com ameaças de cobrança judicial, sobre uma dívida que não existe e que até já está prescrita.

Encerrada
V. P.
15/04/2021

Descriminação

Venho por meio deste,reclamar de uma consulta com a Dra Noemia Assunção ginecologista no hospital da luz em Oeiras e qua já na recepção me senti constrangida por um recepcionista que não parava de rir com ar de deboche. Acharam pouco e no horário marcado para consulta que seria de 13.20 aguardei ate as 13.48 e simplesmente a medica não me atende e sai para almoçar reclamo na recepção a medica assiste e nada faz, um descaso fiz a reclamação no site e agora aqui e farei aonde mais me couber fazer e crime não atender as pessoas independente da nacionalidade .

Encerrada
J. F.
23/05/2018

Exames RX e Ecografia Hospital Luz - Oeiras

No dia 04 do corrente mês recorri a esta unidade de saúde para efetuar os exames de Ecografia e RX ao cotovelo direito.Após o levantamento do resultado dos referidos exames, referem os mesmos que os exames que me foram feitos foram (RX) ao joelho direito (??????) e Ecografia ao ombro direito (??????).Com estas trapalhadas profundamente lamentáveis e com devida falta de profissionalismo, questiono se efetivamente os exames são do ombro, do joelho ou até da cabeça ou doutro osso do corpo (estou a ironizar) e se dizem respeito à minha pessoa.Repare-se que dos 2 exames efetuados OS 2 ESTÃO INCORRETOS.Com situações destas como podemos aceitar como credíveis os serviços que nos são prestados?

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.