Exmos. Senhores,
No dia 13 de Agosto dirigi-me ao Hospital da Luz Oeiras para a minha filha mais nova efetuar uma Audiometria Tonal, marcada pelas 11h45. Para meu espanto, quando cheguei fui informada de que a técnica estaria de baixa e o exame tinha sido desmarcado. O pormenor foi terem-se esquecido de me avisarem.
Pedi para remarcarmos e o funcionário informa-me que só tem vagas para Outubro... Ora, este exame deveria ter sido efetuado em Julho (pós cirurgia), nessa data já o tinham desmarcado , porque a técnica estava de baixa e marcaram para Agosto. Pedi para me marcarem para a Luz de Lisboa, mas os funcionários de Oeiras não o conseguem fazer, apesar de ser a mesma empresa.
Após ter saído da Luz, abri a aplicação e deparei-me com uma marcação da Audiometria, ou seja, desmarcaram o exame de Agosto, e remarcaram o exame sem falarem comigo. E será que a técnica já não estará de baixa nesta nova data? Será assim tão difícil pagarem a uma técnica de substituição em regime de prestação de serviços?
Inaceitável ambas as situações - não avisarem da desmarcação (um telefonema ou um email) e não conseguirem uma técnica de substituição.
Cumprimentos.