Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Incompetência dos serviços de atendimento
Exmos Senhores Venho reclamar e chamar a atenção para o seguinte: No inicio de Outubro tentei marcar uma Ressonância Magnética para o Hospital da Luz Oeiras através do Myluz e após uns dias pediram-me por mail cópia de 2 documentos necessários para a realização do exame o que foi enviado imediatamente. Como estive sem resposta durante algum tempo telefonei a saber o que se passava e disseram- me que não havia pedido nenhum !! e ficaram de proceder a novo pedido que foi encaminhado. Mais uns dias sem resposta e novo telefonema a estranhar a demora. Então disseram-me que faltava o tal documento que me tinham pedido inicialmente mas depois lá o encontraram e entretanto a chamada caiu. Novo telefonema (com mais de 15 minutos de espera) e nova resposta que não havia documento nem pedido de exame !!!! Novo encaminhamento para pedir o exame e passada uma hora recebo a informação que o exame estava marcado para o dia seguinte !! Deram-me as indicações necessárias incluindo jejum e no dia e hora indicadas apresentei- me para fazer o exame quando para meu espanto e incredulidade me disseram que o exame estava marcado mas para o Hospital Luz Lisboa. Isto é absolutamente inadmissível e já não é a 1ª nem a2ª vez que tenho problemas com a incompetência dos serviços deste Grupo de hospitais
Exame desmarcad sem aviso
Exmos. Senhores, No dia 13 de Agosto dirigi-me ao Hospital da Luz Oeiras para a minha filha mais nova efetuar uma Audiometria Tonal, marcada pelas 11h45. Para meu espanto, quando cheguei fui informada de que a técnica estaria de baixa e o exame tinha sido desmarcado. O pormenor foi terem-se esquecido de me avisarem. Pedi para remarcarmos e o funcionário informa-me que só tem vagas para Outubro... Ora, este exame deveria ter sido efetuado em Julho (pós cirurgia), nessa data já o tinham desmarcado , porque a técnica estava de baixa e marcaram para Agosto. Pedi para me marcarem para a Luz de Lisboa, mas os funcionários de Oeiras não o conseguem fazer, apesar de ser a mesma empresa. Após ter saído da Luz, abri a aplicação e deparei-me com uma marcação da Audiometria, ou seja, desmarcaram o exame de Agosto, e remarcaram o exame sem falarem comigo. E será que a técnica já não estará de baixa nesta nova data? Será assim tão difícil pagarem a uma técnica de substituição em regime de prestação de serviços? Inaceitável ambas as situações - não avisarem da desmarcação (um telefonema ou um email) e não conseguirem uma técnica de substituição. Cumprimentos.
exames hospital da luz Oeiras
Venho por meio fazer reclamação, pelo péssimo serviço que uma funcionaria do hospital da luz em Oeiras. No ato de uma pré inscrição para a realização de exames pelo que passo a relatar: Os exames foram marcados pelo telefone e foi-me transmitido que o valor a pagar pelos dois exames era 95,00€, e hoje pelas 16:15 dia 1 de Fevereiro de 2023 a colaboradora que me atendeu no guiché 5, senha 195, estava a quebra-me 3 exames no valor de 350€ informação contraditória a que me transmitiram no dia que marquei via telefone o valor era de 95€, a gravação da chamada assim o pode confirmar.Na realidade são dois exames, e não três, como estava a ser vigarizado não foram realizados os dois exames.lamentável o hospital da luz deveria ter empregadas com formação, por se tratar da saúde de pessoas. O serviço nacional de saúde não consegue responder em tempo útil. E assim andamos a ser tratados como bonequinhos da bola Seria melhor que o hospital da luz começasse também a vende bifes nos guichés!!!! MEU RICO PORTUGAL QUE ESTA PERDIDO.CUMPRIMENTOS ALFREDO JESUS
Insistência em dupla faturação
Venho por este meio comunicar a V. Exas que o Hospital da Luz / Oeiras, está a pretender faturar à minha esposa exames que foram feitos e pagos em 18/07/2018.Já foi contestado o novo pedido de pagamento feito com ameaças de cobrança judicial, sobre uma dívida que não existe e que até já está prescrita.
Descriminação
Venho por meio deste,reclamar de uma consulta com a Dra Noemia Assunção ginecologista no hospital da luz em Oeiras e qua já na recepção me senti constrangida por um recepcionista que não parava de rir com ar de deboche. Acharam pouco e no horário marcado para consulta que seria de 13.20 aguardei ate as 13.48 e simplesmente a medica não me atende e sai para almoçar reclamo na recepção a medica assiste e nada faz, um descaso fiz a reclamação no site e agora aqui e farei aonde mais me couber fazer e crime não atender as pessoas independente da nacionalidade .
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação