Venho por meio fazer reclamação, pelo péssimo serviço que uma funcionaria do hospital da luz em Oeiras. No ato de uma pré inscrição para a realização de exames pelo que passo a relatar: Os exames foram marcados pelo telefone e foi-me transmitido que o valor a pagar pelos dois exames era 95,00€, e hoje pelas 16:15 dia 1 de Fevereiro de 2023 a colaboradora que me atendeu no guiché 5, senha 195, estava a quebra-me 3 exames no valor de 350€ informação contraditória a que me transmitiram no dia que marquei via telefone o valor era de 95€, a gravação da chamada assim o pode confirmar.Na realidade são dois exames, e não três, como estava a ser vigarizado não foram realizados os dois exames.lamentável o hospital da luz deveria ter empregadas com formação, por se tratar da saúde de pessoas. O serviço nacional de saúde não consegue responder em tempo útil. E assim andamos a ser tratados como bonequinhos da bola Seria melhor que o hospital da luz começasse também a vende bifes nos guichés!!!! MEU RICO PORTUGAL QUE ESTA PERDIDO.CUMPRIMENTOS ALFREDO JESUS