Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
R. M.
16/09/2025

Sem data de entrega e ausência de resposta

Exmos. Senhores, No dia 11/09/2025 efetuei e paguei a encomenda n⁰ 207769, no valor de 90 euros, no FarmaciasDirect, não tendo recebido qualquer indicação da data de entrega. Os serviços de apoio ao cliente, apesar das inúmeras tentativas, também não me dizem nada. Prtendo cancelar a encomenda e receber a devolução do que paguei mas não aparece essa opção no site. Aguardo resposta rapida.

Em curso
C. B.
25/07/2025

Falta reembolso do porte

Ao comprar no site fiz a opção de recolha em ponto pick up. Ao fazer o rastreio da entrega e perceber a demora na entrega fui ao ponto que escolhi e disseram que há muito tempo já desativaram o ponto para recolha de encomendas. Tratei a situação com a farmácia, reembolsaram o valor do produto mas não do porte, voltei a fazer dois contactos com eles e não obtive resposta. Não aceito ser penalizada por um erro da plataforma deles que permite ao cliente escolher um ponto inativo.

Resolvida
S. N.
10/07/2025

Encomenda não recebida

Fiz uma encomenda de produtos no dia 27 Junho que supostamente vinha em 48 horas, recebi passando 3 dias um mail a dizer que havia problema de stock dos produtos e até à data não disseram mais nada. O mais estranho é que os produtos continuam disponíveis se fizer outro pedido. Já pedi explicações já pedi devolução do dinheiro e não respondem nada até hoje nem entrega nem devolução do dinheiro.

Resolvida
S. G.
25/05/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda que não foi entregue e paguei 14,39 €. 10,40€ do produto, e 3,99€ dos portes. Disseram que a encomenda foi devolvida por não estar ninguém para a receber e devolveram-me 6, 41€. Paguei os portes para trás e para a frente e nem um aviso no correio deixaram. Péssima logística. Cumprimentos.

Resolvida
C. S.
13/05/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, dia 21/04/2025 efetuei e paguei a encomenda n⁰ 152391 no FarmaciasDirect, não tendo porém, até à data, recebido a minha encomenda, nem tampouco obtido resposta cabal dos serviços de apoio ao cliente, apesar das inúmeras tentativas. Passadas mais de 3 semanas, recebi apenas 1 dos produtos comprados, estando atualmente em dívida comigo os restantes produtos, que aliás originaram a encomenda. A relação de confiança está comprometida. Pela ausência de proatividade na antecipação do atraso e respectiva informacao ao cliente , e mesmo de reatividade nas respostas aos pedidos de esclarecimento, não parece ser empresa confiável. Cumprimentos.

Resolvida
J. H.
09/05/2025

Encomenda nao recebida

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda com o número #155347 no dia 30/04/2025 com o valor de 36,39€ , no dia 02/05/25 recebi um e-mail dizendo que havia um atraso com e encomenda mas que o envio seria breve. Hoje dia 9/05/25 continuo sem receber atualizações do envio da encomenda e ja enviei email pelo qual nao obtive resposta. Pelos vistos existe inúmeros casos idênticos e achei pelo qual que devia fazer uma reclamação e exigir o reembolso total , pois senão terei de avançar com ação judicial. Cumprimentos. João Henriques

Resolvida
A. L.
23/04/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Encomenda feita no dia 06/04/25. Passados 17 dias, nenhuma atualização sobre o processamento ou envio das mesmas. O contacto +351 308 802 509 não atendendem. Entrei em contacto por email e obtive a mesma resposta automática enviada a muitos outros casos semelhantes e expostos nas plataformas de reclamações de que a empresa alterou o sistema e etc...Um descaso com os clientes. Hoje solicitei o cancelamento da compra e o reembolso imediato do montante. Caso não obtenha resposta, em três dias acionarei o setor jurídico. Cumprimentos.

Resolvida
G. J.
20/04/2025

Encomenda paga e não entregue

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda online na Farmarciasdirect no dia 02/04. O site indicava que a entrega seria feita em 2 dias úteis. Entretanto, no dia 04, recebi um e-mail informando sobre atraso no envio devido a uma situação inesperada, sem explicar o motivo. Sem mais informações, no dia 09 enviei uma mensagem pelo site. Recebi a informação de que o motivo do atraso é devido a atualização dos sistemas logísticos e que a minha encomenda seria entregue na semana seguinte. Então no dia 15, ainda sem informações, enviei nova mensagem para exigir o envio até o dia 16 ou o cancelamento do pedido com reembolso do valor pago. Responderam que continuam com problema e que informarão a data de entrega quando estiver solucionado, sem nenhuma previsão e sem sequer proceder ao reembolso como solicitado. Já não tenho mais interesse em ser cliente desta empresa. Sequer pude informar o número da fatura nesta reclamação porque o pedido nem foi processado. Exijo o cancelamento deste pedido e o reembolso imediato do valor pago pelos produtos. Não considero a Farmaciasdirect uma empresa confiável e não voltarei a comprar neste site. Cumprimentos

Resolvida
R. C.
15/04/2025

Encomenda paga e não enviada/recebida

Exmos. Senhores, Após ter efetuado e pago, uma encomenda no passado dia 19/3, continuo sem receber os itens. Apesar das respostas de que estão a tratar da situação, continua tudo igual e por resolver. acabei de solicitar a devolução do montante pago, devido a toda a situação descrita. Péssimo serviço, não aconselho a compra neste site. Cumprimentos.

Resolvida
P. G.
31/03/2025

ENCOMENDA NAO RECEBIDA/DEVOLUÇAO

Exmos. Senhores, Efetuei uma encomenda no passado 20/03/2025 e nunca recebi nenhum produto. Liguei varias vezes, falei por xat. Uma tal Sra. Marcela comentou-me, na primeira vez que estava atrasada porque faltava um dos produtos. Na segunda vez, porque tinha-se perdido a minha encomenda no armazem. Devia ter lido todas as opinioes negativas que há sobre esta empresa antes de eftuar a minha compra. Pois a empresa nao me parece séria nem de confiança. Decidi cancelar a minha encomenda. Disseram me que nao havia problema e pediram me um IBAN para reembolso da mesma. Porque é que nao fazem a devoluçao para o mesmo cartao com a qual efetuei o pagamento? Porque necessitam agora mesmo o meu IBAN? Estou muito muito descontente. Quero o meu dinheiro de volta já! Cumprimentos.

Resolvida

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