Reclamações recentes

R. M.
16/09/2025

Sem data de entrega e ausência de resposta

Exmos. Senhores, No dia 11/09/2025 efetuei e paguei a encomenda n⁰ 207769, no valor de 90 euros, no FarmaciasDirect, não tendo recebido qualquer indicação da data de entrega. Os serviços de apoio ao cliente, apesar das inúmeras tentativas, também não me dizem nada. Prtendo cancelar a encomenda e receber a devolução do que paguei mas não aparece essa opção no site. Aguardo resposta rapida.

Em curso
C. B.
25/07/2025

Falta reembolso do porte

Ao comprar no site fiz a opção de recolha em ponto pick up. Ao fazer o rastreio da entrega e perceber a demora na entrega fui ao ponto que escolhi e disseram que há muito tempo já desativaram o ponto para recolha de encomendas. Tratei a situação com a farmácia, reembolsaram o valor do produto mas não do porte, voltei a fazer dois contactos com eles e não obtive resposta. Não aceito ser penalizada por um erro da plataforma deles que permite ao cliente escolher um ponto inativo.

Resolvida
S. N.
10/07/2025

Encomenda não recebida

Fiz uma encomenda de produtos no dia 27 Junho que supostamente vinha em 48 horas, recebi passando 3 dias um mail a dizer que havia problema de stock dos produtos e até à data não disseram mais nada. O mais estranho é que os produtos continuam disponíveis se fizer outro pedido. Já pedi explicações já pedi devolução do dinheiro e não respondem nada até hoje nem entrega nem devolução do dinheiro.

Resolvida
S. G.
25/05/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda que não foi entregue e paguei 14,39 €. 10,40€ do produto, e 3,99€ dos portes. Disseram que a encomenda foi devolvida por não estar ninguém para a receber e devolveram-me 6, 41€. Paguei os portes para trás e para a frente e nem um aviso no correio deixaram. Péssima logística. Cumprimentos.

Resolvida
C. S.
13/05/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, dia 21/04/2025 efetuei e paguei a encomenda n⁰ 152391 no FarmaciasDirect, não tendo porém, até à data, recebido a minha encomenda, nem tampouco obtido resposta cabal dos serviços de apoio ao cliente, apesar das inúmeras tentativas. Passadas mais de 3 semanas, recebi apenas 1 dos produtos comprados, estando atualmente em dívida comigo os restantes produtos, que aliás originaram a encomenda. A relação de confiança está comprometida. Pela ausência de proatividade na antecipação do atraso e respectiva informacao ao cliente , e mesmo de reatividade nas respostas aos pedidos de esclarecimento, não parece ser empresa confiável. Cumprimentos.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Esta empresa responde em menos de 3 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.