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Bilhete Golden Circle Enganoso
Bom dia, Venho por este meio apresentação reclamação dos meus 2 bilhetes supostamente Vips Golden Circle, que por sua vez, mais que metade da sala de espetáculo desse dia 22.08 era Golden Circle sendo um canto da sala atrás a plateia em pé, o desenho que a planta da sala que foi apresentada online nada teve a ver com o que paguei! Portanto vou recorrer a todos os meios para me ser feito o acerto dos bilhetes com o valor correto que deveria ter pago, pois o que paguei foi um engano! E a BOL tem de se responsabilizar por isso, visto que no próprio bilhete diz que qualquer problema que a responsabilidade é vossa! Fico a aguardar qualquer contato vosso com a máxima brevidade possível, segue em anexo os bilhetes e a planta da sala de espetáculos que tive acesso online o que foi um perfeito engano e sentindo-me lesada com esta situação. Atenciosamente Patricia Leonardo
Antecipação horário sessão
Exmos. Senhores. Adquiri 2 bilhetes para a peça Fátima para dia 4 de Junho às 21h00. No dia da sessao dirigi-me ao Teatro Politeama, mas cheguei as portas estavam fechadas e estavam vários grupos de pessoas a dirigirem-se à bilheteira , com os seus bilhetes impressos e apercebi-me de que eram tal como os meus adquiridos através da Bol. Antes mesmo de ter conseguido chegar à bilheteira, percebi que não iria conseguir assistirem à peça. A sessão tinha sido antecipada para as 17h e a Bol não me tinha informado a mim, nem a vários outros clientes. No dia seguinte liguei para a Bol e pediram-me para enviar um email a expor a situação. Mas disseram-me prontamente que todos os clientes tinham recebido um email a comunicar a alteração, o que é mentira. Falei com Rita Matias. Recebi minutos depois um email da Rita Simões, a dizer que iriam encaminhar o meu e-mail para a entidade produtora do evento. Como até agora não me deram nenhum tipo de informação/solução, liguei novamente e falei outra vez com Rita Matias. O que ela me disse foi que afinal a informação sobre alteração de horário da sessão não tinha sido feita para os clientes dessa sessão e que ainda não tem nenhuma resposta da entidade responsável do evento. Ora, se eu comprei os bilhetes através da Bol, e já têm confirmação de que não me informaram sobre a antecipação do horário da sessão, não consigo perceber pelo que esperam para resolver a situação. Como segundo a Rita Matias da Bol, têm de aguardar por uma resposta do Teatro Politeama (Boca de Cena), liguei para eles. Expliquei toda a situação, e disseram-me que não faz sentido nenhum o que estava a dizer. O Teatro não tem de ter qualquer tipo de intervenção na resolução do problema , e ainda que a Bol foi avisada de todas as alterações nos horários das sessões. Extremamente simpático o senhor com quem falei (tenho pena de não ter ficado com o nome), ficou com o meu nome e contacto que vai passar ao colega que me pode ajudar neste assunto. De lamentar o péssimo atendimento por parte da Bol, e falta de interesse em resolver a situação. Se comprei os bilhetes através da plataforma, eu sou cliente da Bol. E se já sabem que não me informaram sobre a alteração do horário da sessão, só tinham de fazer prontamente a devolução do dinheiro. Cumprimentos.
Reembolso não efectuado
Exmos. Senhores, Comprei bilhetes para o "Boeira Wonderland" através da BOL em nov 24. A 4 dez recebi email a informar do cancelamento do evento, acrescentando que as informações sobre o reembolso seriam fornecidas posteriormente. Não recebi qualquer informação até que contactei a BOL por email, o primeiro contacto a 29 dez 24. A última informação que recebi foi em fev 25 informando que "continuamos a aguardar indicações por parte da Entidade Promotora do Espetáculo para darmos início ao processo de reembolsos do evento cancelado". Cumprimentos.
NÃO DÃO REEMBOLSO E DESATIVAM BILHETE
Exmos. Senhores, Senhores se é assim que posso chamar porque de senhores nao tiveram nada! A situação é a seguinte comprei ha cerca de 1/2 meses um bilhete para ir ao concerto do Nelson Freitas dia 4 de Abril, no qual acrescentei seguro, como em princípio iria trabalhar nesse dia tentei ativar o seguro no entanto não cheguei a apresentar o papel necessário que verificasse essa situação. No dia do concerto desloquei-me para ir ver o concerto quando me disseram que o meu bilhete não dava pois tinha pedido reembolso! Agora temos um problema que é "cancelaram-me" o bilhete sendo que nao me reembolsaram ? Ou seja resumidamente fiquei sem bilhete e sem reembolso o que é inadmissível, e não faz qualquer tipo de sentido visto que o reembolso nao foi concluído aliás na página diz PENDENTE. Falei com a BOL disseram -me para contactar os seguros foi o que fiz,onde primeiramente os atendentes sao extremamente rudes na forma de falar e me dizem que nao tenho direito a nada!? Mas entao o seguro serve para que? Para chular o cliente! Deviam ter vergonha na cara se não me deram reembolso o bilhete só tinha era que ficar ativo! NOJICE DE BILHETEIRA NAO ME ADMIRA QUE TENHAM MILHARES DE QUEIXAS!!! Vou ainda procurar ajuda judicial visto que na linha nem se preocupam e so dizem "infelizmente fica sem o dinheiro"! VERGONHOSOS! NUNCA MAIS
Fraude em concerto
Exmos. Senhores, Venho por este mejo denunciar a fraude que ocorreu ontem, dia 23 de fevereiro, no concerto THE LORD OF THE RINGS & THE HOBBIT | IN CONCERT (23-02-2025 às 16:00). Vejam o aviso de lawsuit: https://howardshore.com/notice-unofficial-concerts/ Adquiri 2 bilhestes BOL - Envio de Bilhetes ID: 32780558) fatura: FR BOL/3030 O concerto cuja a publicidade é enganosa e remete para um concerto oficial é, na verdade, um evento não oficial com uma qualidade pessima e que não respeita direitos de autores. Fiz reclamação a pedir reembolso ao Coliseu dos Recreios e à BOL. É lamentável terem aceite que este grupo atuasse com publicidade enganosa pelo Produtor Star Entertainment by LANCELOT PRODUCTIONS, UNIPESSOAL LDA - THE LORD OF THE RINGS & THE HOBBIT | IN CONCERT. Este grupo está inclusivamente a ser processado : "We feel it is necessary to alert fans and followers of The Lord of the Rings in Concert that there are a number of concerts that have no association with Howard Shore in the UK and Germany being billed as “Der Herr der Ringe und der Hobbit” or “The Music of The Lord of the Rings and the Hobbit” produced by Star Entertainment. Please be warned, Howard Shore has nothing to do with these concerts. There is a current lawsuit in process to have the concerts stopped. The music that is being played is assembled from unauthorized bootleg arrangements and not at the standard of quality insisted upon by Howard Shore. " Em resumo: anda sem licença dos direitos da banda sonora do Senhor dos Anéis enganam espectadores ao fazerem-se passar por legítimos. Como é que posso ter um reembolso ? Obrigada.
reembolso de bilhete não concretizado
Exmos. Senhores, Adquiri dois bilhetes para a peça AtentaMente a realizar em Valongo no passado dia 6 de Fevereiro. Um deles adquiri com seguro uma vez que a minha amiga que me acompanhava não tinha a certeza de poder comparecer. Assim foi, não lhe foi possível estar presente. Reclamei o reembolso antes mesmo da peça começar. A Bol bilheira respondeu encaminhando-me para um outro endereço, tal como subscrevo abaixo: "Para qualquer questão relativamente a pedidos de reembolso à seguradora deverá contactar os mesmos atraves dos seguintes contactos: Linha de Apoio RNA Seguros: 210 443 675 Email: correspondencia.internacional@rna.com.pt" Assim fiz, e desta vez o obtenho ofeedback: "Estimada cliente, Deve efetuar o pedido de reembolso na seguinte plataforma: https://bol-reembolsos.rnasite.com/pt/" Acontece que a plataforma não está a funcionar - não aceita o meu login. Já pedi ajuda diversas vezes (ver anexo). Não se trata de um valor avultado, mas é uma questão de princípio... Obrigada pela compreensão. Cumprimentos, Adelaide Sousa Cumprimentos.
Ajuda
Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos Hoje, 12/02/25 comprei um bilhete para a 333 tour em Lisboa no dia 14/06/25, era suposto pagar por mb way e recebi um email a dizer que podia fazer o pagamento no multibanco, entretanto, n quis mais fazer o pagamento mas o valor já tinha sido retirado da minha conta, não recebi o bilhete e recebi email para ir pagar no multi banco, agora n sei como resolver este problema e não sei fazer o reembolso porque no email diz que aceitam devolução mas na plataforma diz que não aceitam reembolso
Dinheiro não devolvido
Exmos Senhores, Gostaria de pedir a vossa ajuda para o seguinte: Em novembro comprei nove bilhetes para o Boeira Wonderland, em Gaia, para o dia 30 de novembro. No dia anterior soubemos que o evento tinha sido adiado. Selecionei nova data, 7/12, a qual também foi anulada, sem data prevista de início do evento. O evento foi anulado, mas o facto é que até hoje não houve devolução do valor dos bilhetes, 75€. A Bol recusa responsabilidades, contudo foi a entidade à qual pagamos. Agradecia ajuda na resolução desta situação. Melhores cumprimentos, Lídia Major
Cancelamento de evento
Exmos. Senhores, Fiz a compra de dois bilhetes para o evento Boeira Wonderland para o dia 7 de Dezembro. Foram comprados na Bol e a empresa promotora foi a Cosmikdirection, Lda. O evento foi cancelado e o reembolso dos bilhetes não foi efectuado. A Bol diz para pedir reembolso ao promotor mas não existem contactos. Enviei mensagem por Instagram para a página do Boeira Wonderland à qual me responderam pedindo o nib para efectuar transferência. Após uma semana de espera reclamei novamente e responderam ao fim do dia (segunda, dia 13) que a transferência já tinha sido emitida. Hoje, dia 16, a transferência não chegou à minha conta bancaria. Além da falha na devolução o que mais lamento é a falsidade com que estão a tratar a situação. Agradeço desde já a atenção dispensada a esta reclamação. Cumprimentos. Janete Ribeiro
Bilhetes cancelados
Exmos. Senhores, Adquiri uns bilhetes a 19/11/2024 para o evento Boeira wonderland a ser realizado dia 14/12 , recebi um email da parte da bol dia 4/12/2024 a dizer que o evento tinha sido cancelado e que o promotor do evento cosmikdirection lda quando disponibiliza se a forma de reembolso o mesmo seria logo feito … apos enumeras tentativas de contato à bol tickts a resposta è sempre a mesma que ainda nao sabem como vao fazer o reembolso, hoje dia 6/01 /2025 passou mais de um mes e a resposta è a mesma pedi o contato do promotor foi me dado um email que inclusive vem na net como forma de contato da cosmikdirection e o email dà como erro como nao existindo.. vou esperar mais uma semana a espera que o reembolso aconteça se continuar a nao haver uma resposta para o assunto eu vou avançar com uma queixa crime de fraude Cumprimentos.
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