Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
M. C.
29/04/2026

Bilhetes comprados espétaculo cancelado

Exs. Srs. Adquiri 2 bilhetes na BOL para o espetáculo - 100 vozes do Gospel, com um custo toatl de 118,12 € (faturas em anexo). O referido espetáculo foi adiado por duas vezes tendo eu em 25 de novembro de 2025 pedido a devolução do dinheiro dos bilhetes. Em anexo documento com a troca de correspondência com a BOL. A situação arrasta-se até hoje, e não me devolvem o dinheiro.

Em curso
A. B.
19/02/2026

Evento cancelado e não restituição do valor

Boa tarde, Adquirimos bilhetes para o espetáculo "Circo de Natal" que iria decorrer a 21 de dezembro no Centro Cultural de Viana do Castelo através da BOL (online). O espetáculo foi cancelado e esse cancelamento foi-nos comunicado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, que já efetuou as devoluções a quem adquiriu os bilhetes presencialmente (no Teatro Sá de Miranda), sendo o limite para as devoluções o dia 20 de janeiro. Já contactámos a BOL via e-mail e chamada telefónica inúmeras vezes e dizem que o promotor ainda não deu ordem para efetuarem as devoluções, contudo o promotor confrontado com esta informação diz ter dado de imediato instruções para as devoluções serem efetuadas. O promotor em questão é o Jonatas Cardinali Live Entertainment, lda. A BOL para além de não efetuar a devolução do valor pago pelos bilhetes, também não indica um prazo para essa devolução. Junto em anexo o comprovativo de aquisição dos bilhetes pelo meu marido, José Fernando Sampaio Martins. Grata pela vossa atenção e disponibilidade. Com os melhores cumprimentos, Andreia Susana Gomes Belo

Encerrada
E. L.
28/01/2026

Compra de Bilhetes

Deixo aqui a minha reclamação, numa plataforma para compra de bilhetes online, que usa a Klarna como intermediário de crédito, e existem atrasos nas comunicações dos pagamentos, e o cliente compra e tem que sair prejudico, deixo aqui o email enviado a BOL hoje dia 27/01/2026, após a tentativa de resolução ter sido contra o prejuizo que me está a dar e o trabalho, sendo que a venda está duplicada, e os dois clientes envolvidos, sem culpa, um com os bilhetes na sua posse que possivelmente comprou posterior a mim, e eu como comprei na klarna o valor foi debitado e continuará a ser, como são duas plataformas que trabalham em conjunto mas tem atrasos na comunicação, continuo a pagar mas não tenho bilhetes, a solução é devolver ou trocar, e eu não aceito menos do que paguei originalmente existem comprovativos que mostram a compra concluida.

Encerrada
L. C.
16/12/2025

Concerto cancelado

Apesar de várias diligências, não me foi devolvido o dinheiro do concerto Revisiting Credence de 19 de setembro que foi cancelado.

Encerrada
R. M.
10/12/2025

Cancelamento de espetaculo

No passado dia 8/2 comprei bilhetes para o espetáculo 100 VOZES DO GOSPEL | TOUR FOR PEACE | PORTO para o dia 23/11. No dia 20/11 recebi um mail da BOL a informar que o espetáculo tinha sido cancelado e que iria receber o reembolso. No dia 26/11 contactei telefonicamente a BOL sendo informação que teria de esperar pelo reembolso, como ate ao dia 3/12 não recebi qualquer informação contactei de novo a linha de apoio ao cliente da BOL sendo informado que teria de aguardar. Até ao momento ainda não foi feito qualquer reembolso no valor de 214.76 euros. O pagamento tem de ser na hora mas o reembolso é aceitável que depois do cancelamento demore tanto tempo?

Encerrada
R. B.
10/12/2025

Cancelam o Show há mais de 1 ano e não devolvem o dinheiro

Venho, por este meio, manifestar a minha profunda insatisfação relativamente ao processo associado à compra dos bilhetes para o espetáculo “100 Vozes do Gospel”. Os ingressos foram adquiridos há mais de um ano, inicialmente para o evento agendado para 17 de dezembro de 2024, no MEO Arena. Após o cancelamento dessa data, foi comunicada uma nova realização em 24 de novembro de 2025, no mesmo local, a qual, novamente, acabou por ser cancelada. Decorridas quase duas semanas desde a última comunicação enviada pela vossa equipa, não recebi qualquer contacto adicional — seja por e-mail, mensagem ou telefonema — que esclareça os procedimentos a adotar ou que, minimamente, demonstre consideração pelo cliente que aguardou todo este período sem qualquer resolução. Mandei um e-mail há mais de 1 semana e até agora nenhuma resposta (ajuda@bol.pt). Face ao exposto, solicito a devolução imediata do valor pago, por transferência bancária para a minha conta. Considero inaceitável que um cliente permaneça quase um ano sem obter qualquer contrapartida pelo montante pago, nem receber informações claras além do simples anúncio de cancelamento. Ficam, em anexo, os meus dados pessoais e os dados dos bilhetes adquiridos, cuja utilização autorizo expressamente para efeitos exclusivos de processamento do reembolso. Aguardo uma resposta célere da vossa parte. Edgar S.

Encerrada
C. R.
31/10/2025

Laufey - No time - Enganados no site BOL

É inadmissível que se vendam todos os bilhetes para um espetáculo na pré venda e não informem corretamente os consumidores... Porque que em toda a NET indicava, que no dia seguinte ( à pré-venda) ou seja hoje, iam haver bilhetes nas lojas físicas fnac etc e afinal não há. Tentei comprar agora, no primeiro minuto de abertura, bilhetes para o espetáculo da laufey no coliseu e dizem que hoje já nem sequer vai abrir essa venda porque esgotou ontem!!! Na pré venda. Então não falem em pré venda, supostamente numa pré venda só alguns estão disponíveis, falem em venda e digam que esgotou! Vim ao engano eu e muita gente que estava na fila da fnac antes de abrir, como eu. Uma pré venda supostamente é isso mesmo. E supostamente as vendas abriam só hoje 31 outubro. Realmente estávamos nos primeiros lugares da fila para comprar bilhetes e por causa de informação enganosa no site na BOL fomos enganados. Agora, bilhetes que custavam 95 euros estão na NET a venda por mais de 600 euros. Quem sabe quem estará a lucrar e bem com isso.... Não se faz! Devia ser compensada com a possibilidade de comprar 2 bilhetes a preço normal. Visto que era o número 21 da fila hoje de manhã na fnac conforme foto em anexo.

Encerrada
P. L.
24/08/2025

Bilhete Golden Circle Enganoso

Bom dia, Venho por este meio apresentação reclamação dos meus 2 bilhetes supostamente Vips Golden Circle, que por sua vez, mais que metade da sala de espetáculo desse dia 22.08 era Golden Circle sendo um canto da sala atrás a plateia em pé, o desenho que a planta da sala que foi apresentada online nada teve a ver com o que paguei! Portanto vou recorrer a todos os meios para me ser feito o acerto dos bilhetes com o valor correto que deveria ter pago, pois o que paguei foi um engano! E a BOL tem de se responsabilizar por isso, visto que no próprio bilhete diz que qualquer problema que a responsabilidade é vossa! Fico a aguardar qualquer contato vosso com a máxima brevidade possível, segue em anexo os bilhetes e a planta da sala de espetáculos que tive acesso online o que foi um perfeito engano e sentindo-me lesada com esta situação. Atenciosamente Patricia Leonardo

Encerrada
M. P.
06/06/2025

Antecipação horário sessão

Exmos. Senhores. Adquiri 2 bilhetes para a peça Fátima para dia 4 de Junho às 21h00. No dia da sessao dirigi-me ao Teatro Politeama, mas cheguei as portas estavam fechadas e estavam vários grupos de pessoas a dirigirem-se à bilheteira , com os seus bilhetes impressos e apercebi-me de que eram tal como os meus adquiridos através da Bol. Antes mesmo de ter conseguido chegar à bilheteira, percebi que não iria conseguir assistirem à peça. A sessão tinha sido antecipada para as 17h e a Bol não me tinha informado a mim, nem a vários outros clientes. No dia seguinte liguei para a Bol e pediram-me para enviar um email a expor a situação. Mas disseram-me prontamente que todos os clientes tinham recebido um email a comunicar a alteração, o que é mentira. Falei com Rita Matias. Recebi minutos depois um email da Rita Simões, a dizer que iriam encaminhar o meu e-mail para a entidade produtora do evento. Como até agora não me deram nenhum tipo de informação/solução, liguei novamente e falei outra vez com Rita Matias. O que ela me disse foi que afinal a informação sobre alteração de horário da sessão não tinha sido feita para os clientes dessa sessão e que ainda não tem nenhuma resposta da entidade responsável do evento. Ora, se eu comprei os bilhetes através da Bol, e já têm confirmação de que não me informaram sobre a antecipação do horário da sessão, não consigo perceber pelo que esperam para resolver a situação. Como segundo a Rita Matias da Bol, têm de aguardar por uma resposta do Teatro Politeama (Boca de Cena), liguei para eles. Expliquei toda a situação, e disseram-me que não faz sentido nenhum o que estava a dizer. O Teatro não tem de ter qualquer tipo de intervenção na resolução do problema , e ainda que a Bol foi avisada de todas as alterações nos horários das sessões. Extremamente simpático o senhor com quem falei (tenho pena de não ter ficado com o nome), ficou com o meu nome e contacto que vai passar ao colega que me pode ajudar neste assunto. De lamentar o péssimo atendimento por parte da Bol, e falta de interesse em resolver a situação. Se comprei os bilhetes através da plataforma, eu sou cliente da Bol. E se já sabem que não me informaram sobre a alteração do horário da sessão, só tinham de fazer prontamente a devolução do dinheiro. Cumprimentos.

Encerrada
E. S.
25/04/2025

Reembolso não efectuado

Exmos. Senhores, Comprei bilhetes para o "Boeira Wonderland" através da BOL em nov 24. A 4 dez recebi email a informar do cancelamento do evento, acrescentando que as informações sobre o reembolso seriam fornecidas posteriormente. Não recebi qualquer informação até que contactei a BOL por email, o primeiro contacto a 29 dez 24. A última informação que recebi foi em fev 25 informando que "continuamos a aguardar indicações por parte da Entidade Promotora do Espetáculo para darmos início ao processo de reembolsos do evento cancelado". Cumprimentos.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.