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Reclamações recentes

L. C.
16/12/2025

Concerto cancelado

Apesar de várias diligências, não me foi devolvido o dinheiro do concerto Revisiting Credence de 19 de setembro que foi cancelado.

Em curso
R. M.
10/12/2025

Cancelamento de espetaculo

No passado dia 8/2 comprei bilhetes para o espetáculo 100 VOZES DO GOSPEL | TOUR FOR PEACE | PORTO para o dia 23/11. No dia 20/11 recebi um mail da BOL a informar que o espetáculo tinha sido cancelado e que iria receber o reembolso. No dia 26/11 contactei telefonicamente a BOL sendo informação que teria de esperar pelo reembolso, como ate ao dia 3/12 não recebi qualquer informação contactei de novo a linha de apoio ao cliente da BOL sendo informado que teria de aguardar. Até ao momento ainda não foi feito qualquer reembolso no valor de 214.76 euros. O pagamento tem de ser na hora mas o reembolso é aceitável que depois do cancelamento demore tanto tempo?

Em curso
R. B.
10/12/2025

Cancelam o Show há mais de 1 ano e não devolvem o dinheiro

Venho, por este meio, manifestar a minha profunda insatisfação relativamente ao processo associado à compra dos bilhetes para o espetáculo “100 Vozes do Gospel”. Os ingressos foram adquiridos há mais de um ano, inicialmente para o evento agendado para 17 de dezembro de 2024, no MEO Arena. Após o cancelamento dessa data, foi comunicada uma nova realização em 24 de novembro de 2025, no mesmo local, a qual, novamente, acabou por ser cancelada. Decorridas quase duas semanas desde a última comunicação enviada pela vossa equipa, não recebi qualquer contacto adicional — seja por e-mail, mensagem ou telefonema — que esclareça os procedimentos a adotar ou que, minimamente, demonstre consideração pelo cliente que aguardou todo este período sem qualquer resolução. Mandei um e-mail há mais de 1 semana e até agora nenhuma resposta (ajuda@bol.pt). Face ao exposto, solicito a devolução imediata do valor pago, por transferência bancária para a minha conta. Considero inaceitável que um cliente permaneça quase um ano sem obter qualquer contrapartida pelo montante pago, nem receber informações claras além do simples anúncio de cancelamento. Ficam, em anexo, os meus dados pessoais e os dados dos bilhetes adquiridos, cuja utilização autorizo expressamente para efeitos exclusivos de processamento do reembolso. Aguardo uma resposta célere da vossa parte. Edgar S.

Em curso
C. R.
31/10/2025

Laufey - No time - Enganados no site BOL

É inadmissível que se vendam todos os bilhetes para um espetáculo na pré venda e não informem corretamente os consumidores... Porque que em toda a NET indicava, que no dia seguinte ( à pré-venda) ou seja hoje, iam haver bilhetes nas lojas físicas fnac etc e afinal não há. Tentei comprar agora, no primeiro minuto de abertura, bilhetes para o espetáculo da laufey no coliseu e dizem que hoje já nem sequer vai abrir essa venda porque esgotou ontem!!! Na pré venda. Então não falem em pré venda, supostamente numa pré venda só alguns estão disponíveis, falem em venda e digam que esgotou! Vim ao engano eu e muita gente que estava na fila da fnac antes de abrir, como eu. Uma pré venda supostamente é isso mesmo. E supostamente as vendas abriam só hoje 31 outubro. Realmente estávamos nos primeiros lugares da fila para comprar bilhetes e por causa de informação enganosa no site na BOL fomos enganados. Agora, bilhetes que custavam 95 euros estão na NET a venda por mais de 600 euros. Quem sabe quem estará a lucrar e bem com isso.... Não se faz! Devia ser compensada com a possibilidade de comprar 2 bilhetes a preço normal. Visto que era o número 21 da fila hoje de manhã na fnac conforme foto em anexo.

Encerrada
P. L.
24/08/2025

Bilhete Golden Circle Enganoso

Bom dia, Venho por este meio apresentação reclamação dos meus 2 bilhetes supostamente Vips Golden Circle, que por sua vez, mais que metade da sala de espetáculo desse dia 22.08 era Golden Circle sendo um canto da sala atrás a plateia em pé, o desenho que a planta da sala que foi apresentada online nada teve a ver com o que paguei! Portanto vou recorrer a todos os meios para me ser feito o acerto dos bilhetes com o valor correto que deveria ter pago, pois o que paguei foi um engano! E a BOL tem de se responsabilizar por isso, visto que no próprio bilhete diz que qualquer problema que a responsabilidade é vossa! Fico a aguardar qualquer contato vosso com a máxima brevidade possível, segue em anexo os bilhetes e a planta da sala de espetáculos que tive acesso online o que foi um perfeito engano e sentindo-me lesada com esta situação. Atenciosamente Patricia Leonardo

Encerrada

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