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Não aceitam a devolução do produto
Veio por este meio afirmar a falta de comparência na reparação de equipamentos desta loja, com demora mais de 28 dias na reparação de um artigo que é necessário ser reparado em dias para a utilização do mesmo ser pessoal. É reparado e volta com problemas novos que não existiam, o que indica falta de profissionalismo dos técnicos em questão, afirmam trocar por uma tela nova, mas veem a tela com risco. Ao final das contas, não aceitam a devolução do equipamento após o mesmo vir com problemas, após dois dias de entrega foi reportado o problema, passado uns meses agravou-se deixou de funcionar o ecrã, foi enviado para os mesmos, repararam, e veio de novo com outros problemas que não haviam anteriormente, foi lhes enviado novamente, e os mesmos não aceitam a devolução do equipamento, não posso ficar à espera ainda mais dias de um equipamento que é essencial para o uso diário, os mesmos vendem bens com defeitos, são reparados e vêem com defeitos de reparação na mesma, não quero mais o equipamento quero a resolução do contrato com eles, porém eles não querem.
Reembolso de compra não efetuado
Fiz a encomenda de um Iphone xs preto dia 16/8, no próprio dia ligaram me a dizer que não tinham o modelo na cor que tinha escolhido mesmo no site disponivel e disseram-me que dia 21/8 iriam receber um que poderiam enviar para mim, eu concordei em aguardar.Chegando á semana de 21/8 a 27/8, dia 24/8 peço o reembolso da compra efetuada, visto que não tinham entrado em contacto comigo para confimar a chegada do modelo, dia 25/8 ligaram-me pelo numero exposto no site (+351 967 281 145), a dizer que afinal não chegou mais modelo nenhum e se queria o mesmo modelo mas de outra cor, o qual eu disse que não e que queria mesmo o preto, disseram então que iriam proceder ao reembolso da encomenda, recebo um email de confirmação de reembolso.Nem na chamada telefónica nem no email indicaram o tempo que mais ou menos ia demorar para receber o mesmo e então enviei mais um email a perguntar quanto tempo demoraria, ao qual me responderam 1-3 dias úteis.Aguardei pacientemente, mais uma vez, agora pelo reembolso e nada.Dia 30/8 voltei a enviar um email a perguntar pelo reembolso no qual não obti resposta.Hoje, dia 31/8 sem reembolso feito ainda, deixei uma mensagem no whatsapp para o numero de apoio exposto no site, mas penso que não vai ter qualquer tipo de resposta também...
Nenhum contato por uma semana após o pagamento
No dia 6 de junho, fiz um pedido de 2 itens grandes. Eles dizem que podem entregar em 48 horas ou se os itens não estiverem em seu depósito, eles entrarão em contato. Paguei € 370,98 e não tive comunicação. Eles não respondem aos meus e-mails ou chat. Não há número de contato.
Compra online Techlove
Bom diaFiz uma compra online de um eletrodoméstico e até agora não tenho qualquer feedback.A empresa é TECHLOVE.Tudo parecia correr normalmente durante o processo de compra, até realizar o pagamento. A partir daqui NADA!
Paguei e não recebi a encomenda
Exmos. SenhoresEncomendei e paguei 2 eletrodomésticos, com prazo de entrega de dois dias úteis.Não entregaram, não respondem a pedidos de informações, não há qualquer interação. O endereço de email não existe ou não funciona, pelo que a única alternativa de contacto é o chat do site, mas também não respondem.Mandaram 2 emails inicialmente, julgo para efeitos de dissimulação.Face ao exposto, entendo estar perante uma burla.Site: https://techlove.pt/
Compra da máquina de lavar louça
Venho por este meio reclamar a compra de uma máquina de lavar louça, que já paguei numa referência e não entregaram ou dizem algo sobre, nem máquina nem dinheiro
Mau Serviço Prestado
No dia 22 de Setembro 2021 os meus filhos ofereceram-me um Iphone X, no valor de 368, 14 euros. (Usado)Passados alguns meses o Iphonex começou a ter bastantes avarias e dirigi-me á loja Techlovers em Paços de Ferreira, onde tinha sido comprado, na tentativa de resolver a situação. Começaram então os meus problemas, o funcionário Sr. Rui Rodrigues ( foi assim que disse se chamar) tinha sempre desculpas para as anomalias, o que é facto nunca fiquei com a situação resolvida. As minhas deslocações á loja foram por 5 vezes, sempre com anomalias díspares.Na quinta vez que me dirigi á loja no dia 2 de Junho 2023 com mais uma anomalia no Iphone o sr. Rui finalmente concordou que seria melhor trocar o telemóvel dado que já eram muitas avarias.Na montra tinha á venda IphoneX pelo preço de 249 euros, exactamente igual ao que eu tinha e foi-me proposto a troca por este sem custos para mim, o que aceitei.No dia seguinte, 3 de Junho 2023 verifiquei que este telemóvel já tinha o ecrã descolado, e desloquei-me á loja sendo atendido por um técnico muito atencioso que concordou comigo sobre uma possível troca novamente, mas agora por um telemóvel ligeiramente melhor, suportando eu os custos da diferença.Como as vendas tinham de ser com o Sr. Rui, fui novamente atendido por este Sr. Então o Sr. Rui Propôs o Seguinte:O primeiro telemóvel custou 368,14, passados estes meses de sofrimento por causa das avarias, trocou-me o Iphone X por um igual que tinha na montra no valor de 249 euros, que só usei durante um dia, porque descolou o ecrã. Na fatura de devolução colocou o preço de 364,99. (Tenho comprovativo da fatura).Quando propus a troca por um Iphone ligeiramente melhor, suportando eu a diferença de valores, ofereceu-me 110 euros pelo telemóvel que de véspera estava na montra para venda ao preço de 249 euros , tendo na fatura de troca colocado o preço de 364,99, para ficar a um preço equivalente ao da compra inicial.Não hã paciência para este sujeito.Como consequências de tudo isto porque ninguém aguenta e a paciência esgota-se, o telemóvel ficou em bocados, Achei que já era gozo, com este telemóvel já mais ninguém é enganado.Gostava que reconsiderassem o mau serviço prestado, devolvendo-me o dinheiro, Se vão resolver o meu problema, devolvendo-me o dinheiro?Provavelmente não.
Aquisição de uma Playstation 5
Venho através da presente passar a expor o seguinte, o meu filho Jorge Henrique Vieira Nunes adquiriu uma Playstation 5, através de pré-reserva, à Techinn Retail Services, Sl, com sede na Calle Prineus, 17460 Celrà, Girona, Espanha.Efectuou esta compra on line uma vez que não conseguiu efectuar a mesma através da Worten e da FNAC.A mesma foi feita em 26.01.2021 e paga através de multibanco.Passaram os dias, os meses e até à presente data, nem sinal da Playstation. Na semana transacta pediu a devolução do dinheiro, Ficaram de o reembolsar em 4 dias úteis. Hoje enviou este e-mail à Techinn:Exmos. Senhores No passado dia 26.01.2021, adquiri uma Playstation P5 White/Black 100-240 V, refª 11701572, tendo pago a mesma através de multibanco e desembolsado a quantia de 505,97 €. Inicialmente a sua entrega passou de 16-17 de Março de 2021, para 1 de Março de 2021, tendo visto posteriormente a sua entrega adiada sucessivamente para 01.04.2021 e depois para 01.06.2021. Questionei a Vossa empresa sucessivamente em 27.02.2021, 07.04.2021. Como não chegou a encomenda em 07.05.2021, cancelei o pedido e solicitei a devolução do dinheiro pago. Em 08.05.2021 enviei-vos o IBAN e o SWIFT para procederem à devolução do dinheiro. Hoje, dia 14.05.2021 constato que o dinheiro não está na minha conta bancária. Deste facto vou dar conhecimento de imediato à DECO - Associação de Consumidores de Portugal. Ficando desde já a Techinn notificada através do presente e-mail para proceder à devolução do dinheiro pago até 21 de Maio de 2021. Caso contrário, apresentarei queixa crime nos Serviços do Ministério Público do Tribunal mais próximo. Com os melhores cumprimentos, Jorge Henrique Vieira Nunes
Problemas com celulares novos
Boa tarde!Venho formalizar uma reclamação:Fiz uma compra de 2 iPhones 8 plus, 64gb, pelo site de vocês. Os produtos que foram entregues estavam com os acessórios sujos, caixa do celular usada, aparelhos arranhados, como se já tivessem sido usados também e sem a garantia pela Apple descrita nas configurações do aparelho. Gostaria de uma explicação ao menos plausível, com solução, uma vez que a compra era de celulares NOVOS. Ademais, não consegui informar o ocorrido no ato da entrega, pois o entregador não quis esperar a conferência, alegando estar com pressa. Me sinto lesionado e extremamente enganado por vocês. Com isso, procurarei os meios legais para ser ressarcido pelos danos. Não consigo entender o que pode ter acontecido para receber um celular deste modo.Gostaria, também, que me fosse enviada a segunda via da nota fiscal dos produtos, com urgência. Aguardo retorno e compreensão de vocês.Atenciosamente,Alexandre Corrêa Pina
Fraude na compra
-Comprei um telemovel Iphone 5, logo de seguida passou apresentar problemas, e informei ao fornecedor dos problemas apresentados, pois desligava-se constantemente, o mesmo disse que a reclamação foi registada, e que assim que possível que envia-se o telemóvel, visto que não davam um outro de substituição e eu estava em processo de candidatura na Unversidade perguntei se haveria algum problema se enviar depois do processo e ele disse que não havia qualquer problema porque foi registado a anomaliaAssim que enviei, ainda dentro da garantia, disseram que o telemóvel tinha sinais de humidade, e que por isso não podia mais fazer nada, comigo o telemóvel nunca havia caído em água ou coisa semelhante pois eu tinha muito cuidado com o mesmo.e eles simplesmente disseram que o problema é meu e não podem fazer nada, eu disse que já havia uma reclamação, e eles simplesmente negligenciaram a minha situação.
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