back

Não aceitam a devolução do produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. I.

Para: Tech Lovers

05/09/2023

Veio por este meio afirmar a falta de comparência na reparação de equipamentos desta loja, com demora mais de 28 dias na reparação de um artigo que é necessário ser reparado em dias para a utilização do mesmo ser pessoal. É reparado e volta com problemas novos que não existiam, o que indica falta de profissionalismo dos técnicos em questão, afirmam trocar por uma tela nova, mas veem a tela com risco. Ao final das contas, não aceitam a devolução do equipamento após o mesmo vir com problemas, após dois dias de entrega foi reportado o problema, passado uns meses agravou-se deixou de funcionar o ecrã, foi enviado para os mesmos, repararam, e veio de novo com outros problemas que não haviam anteriormente, foi lhes enviado novamente, e os mesmos não aceitam a devolução do equipamento, não posso ficar à espera ainda mais dias de um equipamento que é essencial para o uso diário, os mesmos vendem bens com defeitos, são reparados e vêem com defeitos de reparação na mesma, não quero mais o equipamento quero a resolução do contrato com eles, porém eles não querem.

Mensagens (2)

Tech Lovers

Para: R. I.

07/09/2023

Bom dia,Como já informado , todos os prazos legais foram cumpridos e encontram-se dentro das métricas e legislação prevista.Cumprimos sempre a nossa parte como vendedor, dentro daquilo que está previsto nos termos e condições e continuamos aqui para ajudá-lo.A Deco Proteste não tem como objetivo substituir nenhuma entidade reguladora de arbitragem ao consumo, não tem um papel arbitrário, nem fará juízos sobre qualquer opinião manifestada. A Deco Proteste apenas servirá como plataforma de publicação de opiniões por parte dos utilizadores registados.Como tal a Techlovers não reconhece esta entidade como meio legal para solucionar e debater o problema.Cumprimentos,TechloversÀs 17:23 de 05/09/2023, escreveu:

Tech Lovers

Para: R. I.

07/09/2023

Bom dia,Como já informado , todos os prazos legais foram cumpridos e encontram-se dentro das métricas e legislação prevista.Cumprimos sempre a nossa parte como vendedor, dentro daquilo que está previsto nos termos e condições e continuamos aqui para ajudá-lo.A Deco Proteste não tem como objetivo substituir nenhuma entidade reguladora de arbitragem ao consumo, não tem um papel arbitrário, nem fará juízos sobre qualquer opinião manifestada. A Deco Proteste apenas servirá como plataforma de publicação de opiniões por parte dos utilizadores registados.Como tal a Techlovers não reconhece esta entidade como meio legal para solucionar e debater o problema.Cumprimentos,TechloversÀs 17:23 de 05/09/2023, escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.