Reclamações recentes

R. I.
05/09/2023

Não aceitam a devolução do produto

Veio por este meio afirmar a falta de comparência na reparação de equipamentos desta loja, com demora mais de 28 dias na reparação de um artigo que é necessário ser reparado em dias para a utilização do mesmo ser pessoal. É reparado e volta com problemas novos que não existiam, o que indica falta de profissionalismo dos técnicos em questão, afirmam trocar por uma tela nova, mas veem a tela com risco. Ao final das contas, não aceitam a devolução do equipamento após o mesmo vir com problemas, após dois dias de entrega foi reportado o problema, passado uns meses agravou-se deixou de funcionar o ecrã, foi enviado para os mesmos, repararam, e veio de novo com outros problemas que não haviam anteriormente, foi lhes enviado novamente, e os mesmos não aceitam a devolução do equipamento, não posso ficar à espera ainda mais dias de um equipamento que é essencial para o uso diário, os mesmos vendem bens com defeitos, são reparados e vêem com defeitos de reparação na mesma, não quero mais o equipamento quero a resolução do contrato com eles, porém eles não querem.

Resolvida
R. G.
31/08/2023

Reembolso de compra não efetuado

Fiz a encomenda de um Iphone xs preto dia 16/8, no próprio dia ligaram me a dizer que não tinham o modelo na cor que tinha escolhido mesmo no site disponivel e disseram-me que dia 21/8 iriam receber um que poderiam enviar para mim, eu concordei em aguardar.Chegando á semana de 21/8 a 27/8, dia 24/8 peço o reembolso da compra efetuada, visto que não tinham entrado em contacto comigo para confimar a chegada do modelo, dia 25/8 ligaram-me pelo numero exposto no site (+351 967 281 145), a dizer que afinal não chegou mais modelo nenhum e se queria o mesmo modelo mas de outra cor, o qual eu disse que não e que queria mesmo o preto, disseram então que iriam proceder ao reembolso da encomenda, recebo um email de confirmação de reembolso.Nem na chamada telefónica nem no email indicaram o tempo que mais ou menos ia demorar para receber o mesmo e então enviei mais um email a perguntar quanto tempo demoraria, ao qual me responderam 1-3 dias úteis.Aguardei pacientemente, mais uma vez, agora pelo reembolso e nada.Dia 30/8 voltei a enviar um email a perguntar pelo reembolso no qual não obti resposta.Hoje, dia 31/8 sem reembolso feito ainda, deixei uma mensagem no whatsapp para o numero de apoio exposto no site, mas penso que não vai ter qualquer tipo de resposta também...

Resolvida
L. M.
13/06/2023

Nenhum contato por uma semana após o pagamento

No dia 6 de junho, fiz um pedido de 2 itens grandes. Eles dizem que podem entregar em 48 horas ou se os itens não estiverem em seu depósito, eles entrarão em contato. Paguei € 370,98 e não tive comunicação. Eles não respondem aos meus e-mails ou chat. Não há número de contato.

Encerrada
V. R.
09/06/2023

Compra online Techlove

Bom diaFiz uma compra online de um eletrodoméstico e até agora não tenho qualquer feedback.A empresa é TECHLOVE.Tudo parecia correr normalmente durante o processo de compra, até realizar o pagamento. A partir daqui NADA!

Encerrada
L. V.
08/06/2023

Paguei e não recebi a encomenda

Exmos. SenhoresEncomendei e paguei 2 eletrodomésticos, com prazo de entrega de dois dias úteis.Não entregaram, não respondem a pedidos de informações, não há qualquer interação. O endereço de email não existe ou não funciona, pelo que a única alternativa de contacto é o chat do site, mas também não respondem.Mandaram 2 emails inicialmente, julgo para efeitos de dissimulação.Face ao exposto, entendo estar perante uma burla.Site: https://techlove.pt/

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.