back

Reembolso de compra não efetuado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: Tech Lovers

31/08/2023

Fiz a encomenda de um Iphone xs preto dia 16/8, no próprio dia ligaram me a dizer que não tinham o modelo na cor que tinha escolhido mesmo no site disponivel e disseram-me que dia 21/8 iriam receber um que poderiam enviar para mim, eu concordei em aguardar.Chegando á semana de 21/8 a 27/8, dia 24/8 peço o reembolso da compra efetuada, visto que não tinham entrado em contacto comigo para confimar a chegada do modelo, dia 25/8 ligaram-me pelo numero exposto no site (+351 967 281 145), a dizer que afinal não chegou mais modelo nenhum e se queria o mesmo modelo mas de outra cor, o qual eu disse que não e que queria mesmo o preto, disseram então que iriam proceder ao reembolso da encomenda, recebo um email de confirmação de reembolso.Nem na chamada telefónica nem no email indicaram o tempo que mais ou menos ia demorar para receber o mesmo e então enviei mais um email a perguntar quanto tempo demoraria, ao qual me responderam 1-3 dias úteis.Aguardei pacientemente, mais uma vez, agora pelo reembolso e nada.Dia 30/8 voltei a enviar um email a perguntar pelo reembolso no qual não obti resposta.Hoje, dia 31/8 sem reembolso feito ainda, deixei uma mensagem no whatsapp para o numero de apoio exposto no site, mas penso que não vai ter qualquer tipo de resposta também...

Mensagens (2)

Tech Lovers

Para: R. G.

01/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

Tech Lovers

Para: R. G.

01/09/2023

Boa tarde,Desde já lamentamos o transtorno e acusamos a receção da sua reclamação, que verificamos já estar a ser tratada pelos canais devidos.   Verificamos inclusive já existir resposta no WhatsApp , como acontece com todas as nossas mensagens recebidas. O seu reembolso foi processado por nós no dia 25 de agosto, como referido no email automático que recebeu. Pode verificar a informação disponível no nosso painel através do anexo desta mensagem. Nesse sentido estamos em contacto com as entidades responsáveis pela transferencia para perceber o assunto e entraremos em contacto consigo pelo canal devido com uma resposta.A Deco Proteste não tem como objetivo substituir nenhuma entidade reguladora de arbitragem ao consumo, não tem um papel arbitrário, nem fará juízos sobre qualquer opinião manifestada. A Deco Proteste apenas servirá como plataforma de publicação de opiniões por parte dos utilizadores registados. Como tal a Techlovers não reconhece esta entidade como meio legal para solucionar o problema. Cumprimentos, TechloversÀs 15:19 de 31/08/2023, escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.