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Mau Serviço Prestado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: Tech Lovers

03/06/2023

No dia 22 de Setembro 2021 os meus filhos ofereceram-me um Iphone X, no valor de 368, 14 euros. (Usado)Passados alguns meses o Iphonex começou a ter bastantes avarias e dirigi-me á loja Techlovers em Paços de Ferreira, onde tinha sido comprado, na tentativa de resolver a situação. Começaram então os meus problemas, o funcionário Sr. Rui Rodrigues ( foi assim que disse se chamar) tinha sempre desculpas para as anomalias, o que é facto nunca fiquei com a situação resolvida. As minhas deslocações á loja foram por 5 vezes, sempre com anomalias díspares.Na quinta vez que me dirigi á loja no dia 2 de Junho 2023 com mais uma anomalia no Iphone o sr. Rui finalmente concordou que seria melhor trocar o telemóvel dado que já eram muitas avarias.Na montra tinha á venda IphoneX pelo preço de 249 euros, exactamente igual ao que eu tinha e foi-me proposto a troca por este sem custos para mim, o que aceitei.No dia seguinte, 3 de Junho 2023 verifiquei que este telemóvel já tinha o ecrã descolado, e desloquei-me á loja sendo atendido por um técnico muito atencioso que concordou comigo sobre uma possível troca novamente, mas agora por um telemóvel ligeiramente melhor, suportando eu os custos da diferença.Como as vendas tinham de ser com o Sr. Rui, fui novamente atendido por este Sr. Então o Sr. Rui Propôs o Seguinte:O primeiro telemóvel custou 368,14, passados estes meses de sofrimento por causa das avarias, trocou-me o Iphone X por um igual que tinha na montra no valor de 249 euros, que só usei durante um dia, porque descolou o ecrã. Na fatura de devolução colocou o preço de 364,99. (Tenho comprovativo da fatura).Quando propus a troca por um Iphone ligeiramente melhor, suportando eu a diferença de valores, ofereceu-me 110 euros pelo telemóvel que de véspera estava na montra para venda ao preço de 249 euros , tendo na fatura de troca colocado o preço de 364,99, para ficar a um preço equivalente ao da compra inicial.Não hã paciência para este sujeito.Como consequências de tudo isto porque ninguém aguenta e a paciência esgota-se, o telemóvel ficou em bocados, Achei que já era gozo, com este telemóvel já mais ninguém é enganado.Gostava que reconsiderassem o mau serviço prestado, devolvendo-me o dinheiro, Se vão resolver o meu problema, devolvendo-me o dinheiro?Provavelmente não.

Mensagens (3)

Tech Lovers

Para: J. B.

06/06/2023

Boa Tarde Sr. JoãoA Deco Proteste não tem como objectivo substituir nenhuma entidade reguladora de arbitragem ao consumo, não tem um papel arbitrário, nem fará juízos sobre qualquer opinião manifestada. A Deco Proteste apenas servirá como plataforma de publicação de opiniões por parte dos utilizadores registados.Como tal a Techlovers não reconhece esta entidade como meio legal para solucionar o problema.Após várias tentativas de resolução com o sr. João sem sucesso, resta-nos encaminhar as soluções /reclamações para a entidade reguladora legal.Em breve obterá uma resposta.A equipa TechloversÀs 20:38 de 03/06/2023, escreveu:

Tech Lovers

Para: J. B.

06/06/2023

Boa Tarde Sr. JoãoA Deco Proteste não tem como objectivo substituir nenhuma entidade reguladora de arbitragem ao consumo, não tem um papel arbitrário, nem fará juízos sobre qualquer opinião manifestada. A Deco Proteste apenas servirá como plataforma de publicação de opiniões por parte dos utilizadores registados.Como tal a Techlovers não reconhece esta entidade como meio legal para solucionar o problema.Após várias tentativas de resolução com o sr. João sem sucesso, resta-nos encaminhar as soluções /reclamações para a entidade reguladora legal.Em breve obterá uma resposta.A equipa TechloversÀs 20:38 de 03/06/2023, escreveu:

J. B.

Para: Tech Lovers

14/06/2023

Boa tarde,Exmos Srs. Techlovers,em anexo envio resposta em ficheiro PDFCom os melhores cumprimentos,João Barbosa


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