Venho através da presente passar a expor o seguinte, o meu filho Jorge Henrique Vieira Nunes adquiriu uma Playstation 5, através de pré-reserva, à Techinn Retail Services, Sl, com sede na Calle Prineus, 17460 Celrà, Girona, Espanha.Efectuou esta compra on line uma vez que não conseguiu efectuar a mesma através da Worten e da FNAC.A mesma foi feita em 26.01.2021 e paga através de multibanco.Passaram os dias, os meses e até à presente data, nem sinal da Playstation. Na semana transacta pediu a devolução do dinheiro, Ficaram de o reembolsar em 4 dias úteis. Hoje enviou este e-mail à Techinn:Exmos. Senhores No passado dia 26.01.2021, adquiri uma Playstation P5 White/Black 100-240 V, refª 11701572, tendo pago a mesma através de multibanco e desembolsado a quantia de 505,97 €. Inicialmente a sua entrega passou de 16-17 de Março de 2021, para 1 de Março de 2021, tendo visto posteriormente a sua entrega adiada sucessivamente para 01.04.2021 e depois para 01.06.2021. Questionei a Vossa empresa sucessivamente em 27.02.2021, 07.04.2021. Como não chegou a encomenda em 07.05.2021, cancelei o pedido e solicitei a devolução do dinheiro pago. Em 08.05.2021 enviei-vos o IBAN e o SWIFT para procederem à devolução do dinheiro. Hoje, dia 14.05.2021 constato que o dinheiro não está na minha conta bancária. Deste facto vou dar conhecimento de imediato à DECO - Associação de Consumidores de Portugal. Ficando desde já a Techinn notificada através do presente e-mail para proceder à devolução do dinheiro pago até 21 de Maio de 2021. Caso contrário, apresentarei queixa crime nos Serviços do Ministério Público do Tribunal mais próximo. Com os melhores cumprimentos, Jorge Henrique Vieira Nunes