Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
contrato
Exmos. Senhores, Veio por este meio, apresentar uma reclamação relativamente à empresa Eurocupon. Procedi á compra de alguns artigos, acordando o pagamento do respetivo valor, mensalmente, através de débito direto. No entanto, após alguns meses, começou a ser debitado um valor bastante superior ao acordado. Quando tentei contactar a empresa, mostraram-se rudes e pouco cooperantes. De forma a continuar a pagar o montante acordado, solicitei uma entidade referência, entidade essa que, posteriormente a ter pago, me avisaram que já não estaria válida. Tendo me sido dito que o valor não conseguia ser recuperado. Continuaram, assim, a debitar-me valores muito mais altos do que o tinha sido contratualizado. Quando tentei fazer um acordo, de forma a continuar a pagar a minha dívida nada me foi dito sobre a obrigatoriedade do pagamento por meio do débito direto, tendo esta informação sido fornecida quando já não era possível inverter a situação do cancelamento da prestação. Situação que fez com que acrescesse mais o valor a pagar. Cumprimentos.
Cobrança Indevida
Venho, por este meio, comunicar a vossas excelências que fui abusivamente burlado por esta entidade. Aceitei um eletrodoméstico grátis e deparei com a cobrança mensal, sem ADC, de 3.99 € na minha conta bancária alegadamente referente a um seguro que nunca subscrevi nem recebi contrato. Para mais, sendo profissional do setor não necessito de ter seguros em duplicado e por alguém que, alegadamente, não será agente autorizado pela ASF. Tenho tentado solicitar a anulação mesmo contra devolução do equipamento e não obtenho resposta. Tal obriga a constante intervenção junto a Banco.
Venda de Smartwatch VIP
Exmos SenhoresVenho por este meio informar que no dia 15 de abril recebi uma encomenda por parte da empresa da Eurocupon. Falei por telefone com esta empresa na semana passada, para proceder à comprar do Smartwatch VIP, no qual só paguei os portes de envio no valor de 20€. Para cobrir eventuais danos ao aparelho a empresa recomendou-me ativar um seguro, no qual pagaria 3,99€ mensais (seria debitado na minha conta) e eu dei o Iban, nif, Morada. Depois de receber a encomenda fui abrir o pacote que continha o relogio mas sem carregador e sem entrada usb incorporado no relogio. Ou seja o relogio nao tem funcionamento nenhum. Vou fazer queixa à policia para denunciar esta empresa fraudelenta para ninguém mais cair neste esquema de burlas. Pretendo que esta empresa seja penalizada pelos atos cometidos e que devolva-me o dinheiro cobrado indevidamente.Com os melhores cumprimentos,José Casqueiro
A não explicação no contrato
Boa tarde venho or este meio apresentar uma queixa contra a empresa Eurocupon por não informação ao cliente. No mês de Dezembro de 2023 recebi um telefonema desta empresa com venda de produtos e que pagaria um valor no ato da entrega e depois era 3 euros e pouco por mes tudo bem. 1 Questão vendera me um aspirador vertical que não tinha nada haver com a descrição que me foi feita. Logo ai para mim publicidade enganosa2 Questao não me foi explicado que poderia escolher o dia em que podia autorizar o débito na conta apenas me foi dado uma data e eu fui obrigada aceitar o que causo que eu nao consegui pagar e depois cobraram em vez de 3 22 euros logo uma quantidade abesurda . Apenas depois hoje fui contatada por uma funcionária super arrugante da parte do departamento financeiro onde me diz que eu poderia escolher a data mas tinha um custo de 10 euros e eu disse que quando estavam a realizar a venda poderiam informar as pessoas de tudo coisa que nao fizeram. Estou descontente com a empresa por tudo desde do produto ao modo como agem com o cliente não recomendo.
Debito de Eurocupon
Ola, tenho um debito associado à minha conta de um produto que adquiri pela eurocupon de cerca de 2€ de mensalidade. Ora em fevereiro falhei esse débito e foi-me informado que teria de pagar tudo. Perguntei ao colega por telefone quanto faltaria para pagar e disseram que seia de cerca de 40€. Paguei. Agora querem-me cobrar mais 30€ por cada debito directo falhado e ascende os 90€ de divida. Ora se o débito é de apenas 2€, não faz sentido cobrarem mais de 30 por cada debito directo. E ao invés de me terem informado que teria de o fazer para não cobrarem mais, não o fizeram, o contacto é posterior para que lesem os consumidores e os levem a pagar mais. Ora, outra situação será o mau profissionalismo das pessoas que nos ligam que nãop sabem informar e ainbda são mal educadas. Sinto-me alvo de roubo porque de um debito de 2€ tenho de pagar mais 38€! Será legal? Alem disso deveriam avisar os clientes desta situação.
E que o meu marido fez uma reser até agora nada
Bom dia volto aqui novamente porque metem anúncios fazemos as reservas e depois daqui pouco já passou um mês e nada só disseram que tem muitas reservadas e estranho se o mesmo produto qua fazemos a reserva já está novamente em janeiro exposição para isso dizem logo o que se passa e vergonhoso ou então e publicidades enganosas
Fiz uma reserva
Bom dia fiz uma reserva e no sabado fiz a ficha de cliente mas ate agora nada nem telefonema eu como trabalho a minha companheira e que trata das coisas mas ela ligou e disseram que não pudiam dar a informacao mas que estava dentro do prazo para aguardar uma chamada mas ate agora nao dizem nada
Cancelamento de contrato
Quero expressar o meu mais profundo respeito pela empresa Eurocupons. De antemão em todos os contatos que tive com a empresa em questão fui bem tratado com todo respeito. Mas declaro que estou muito descontente com o tipo de propaganda que vossa empresa prega. Preços baixo todo ano. Isso é uma piada. Vossos produtos tem valores superestimado. E também considero vossos produtos de qualidade abaixo do que se descreve. Porque vossa empresa não afirma que o interesse maior é vender vossos subprodutos, como o seguro dos produtos que são ofertados? Eu comprei uma máquina de lavar que no final do contrato eu pagaria simplesmente três máquinas. Isso para mim tem um nome enganação, burla, desonestidade. Quem compra um produto seja ele qual for pensando em ter problemas nos 3 primeiros anos de uso? Me mandaram um microondas de oferta, mas agora que resolvi cancelar o contrato antes mesmo de receber a máquina em minha casa, visto que o microondas já recebi e nem é o mais top dos eletrodomésticos, paguei 50€ pelo frete e agora vou ter que pagar mais 69€ por este microondas que nem foi do meu agrado. Meu alerta a quem ainda não conhece a Eurocupon, não se envolvam com eles você será enganado e pagará caro por algo que não vale metade do que te cobrarão no futuro. Calculem vocês mesmos eu iria pagar 69 x 34,99 agora multiplique e veja o resultado. Quantas máquinas de lavar e quantos microondas eu compraria com esse dinheiro. Quer oferta de verdade? Vá a Wortem e converse com o gerente da loja. Acredito que ele te fará um desconto verdadeiro e com produtos de qualidade real. Eu vou pagar sim o que me pediram, mas vou expôr tudo no canal do YouTube e fazer uma imagem negativa da Eurocupon. Vou salvar o maior número de desavisados que eu puder, nem que eu tenha que pagar para atingir o máximo de pessoas em Portugal.
Reclamação de equipamentos
Venho por este meio solicitar a vossa ajuda eu entrei em contacto com a eurocupon para adequirir um computador usado de 49 € e comercial de Nome Filipa Lima no mesmo telefonema fez me uma proposta de comprar um computador novo onde iria pagar em 48 meses sem juros o valor era de 800 Euros numa pretação de 30.99€ o que na altura nem fiz as contas no mesmo telefonema e para me licitar disse que teria oferta de um iphne 10 e poderia escolher outros artigos ao qual eu escolhi um aspirador para minha supresa ao receber a encomenda nao vinha um iphone 10 mas o 4 e no contrato o computador ficaria em 1500€ liguei logo no dia 11 a reclamar e a pedir a gravação visto ter sido Burlada queria a gravação não me enviaram mas mesmo assim eu disse para que ouvissem a mesma para que podessem constatar que eu tinha caido uma burla . Telefonei novamente no dia 12 de Março a perguntar o porque de não entrarem em conctato comigo com mais uma vez não o fizeram onde me foi dito que teriam feito uma chamada por volta das 21H o que e mais uma mentira que posso comprovar com os registos de chamadas, solicitei a devolução dos portes que tinha pago e o pagamento dos portos para lhes enviar os itens o que me foi negado. Não acho que deva gastar mais 20 Euros fora os 20Euros que ja gastei na entrega. Solicitava avossa ajuda pois sinto me burlada e gostaria de ter açesso a gravação para comprovar. Hoje dia 12-03-2024 vou cancelar o debito directo. E pedia se fosse possivel a vossa ajuda porque eu no inicio da transação pedia um computador usado de 49 Euros porque finaceiramente não tinha possibilidade de pagar um novo o qual aceitei porque era 30 .99 Euros por mês que seria um bom investimento porque era sem juros, neste momento vjo me sem dinheiro porque paguei 19.99 Euros na entrga e ainda vou ter que gastar mais 19.99 para a devolução o que faz cerca de 40Euros e fico sem nada nem dinheiro nem computador. acho de uma falta de honestidade desta empressa peço que me ajudem pois não tenho como enviar os itens e ficar sem dinheiro nem computador.
Insatisfação com a qualidade do produto adquirido
Venho por este meio comunicar a vossas exas, que quero rescindir o contrato com vossas exas,motivo de o produto adquirido, (trotinete electrica), estar sempre avariada, mal foi entrega ao fim de 2 dias avariou foi para o arranjo demourou mais de 15 dias, voltou a avariar foi para a assistencia onde comprei ,estive mais duas semanas sem a trotinete e dois dias depois voltou a avariar, neste momento esta parada, comprei para usar todo o dia a minha esposa usa como meio de locomoção para o trabalho e neste caso sinto-me enganado e quero rescidir o contrato, e o mesmo segue com todos os pagamentos em dia. Nao vou querer mais assustencias técnicas quero terminar o contrato
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
