back

Garantia passadeira

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

01/06/2023

Venho reclamar da empresa eurocopon.Comprei uma passadeira em dezembro de 2022, nesta altura avariou passado 5 mesesEntro em contacto para pedir ajuda dado que está na garantia.O meu espanto é que me dizem que tenho que enviar a passadeira, um peso brutal e além disso estou sozinha porque o marido está fora.Sinto-me dececionada estou a pagar 28,99€ todos os meses até 2026 e sinto também que os meus direitos estão a ser violados.Pergunto o que é mais fácil? é uma pessoa ou mesmo duas que sejam deslocarem-se cá a casa ou eu sozinha com uma passadeira?

Mensagens (1)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: F. F.

13/06/2023

Cara cliente, recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma e após analise da situação reportada informamos que conforme consta do contrato por si, no ponto 2, alínea e) indica o seguinte: 'e). Qualquer reclamação ou solicitação pós venda deve ser encaminhada para a sede do vendedor contraente, já identificada supra.'Desta forma, aguardamos o envio do equipamento de forma que nos seja possível encaminhar o mesmo para assistencia. Melhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Vendae SACT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.