back

Oferta de smartwatch

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. O.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

16/05/2023

Venho por este meio comunicar que quero cancelar a reserva de um smartwatch e após quase 30 chamadas, não ser atendida para efectuar o cancelamento.Pede deferimentoOs melhores cumprimentos

Mensagens (1)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: D. O.

18/05/2023

Cara cliente, recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Apos análise da situação reportada informamos que a reserva já se encontra cancelada desde o passado dia 16/05 às 11:02 minutos. Efetuou tentativas de contacto para a nossa linha comercial fora do horário de trabalho do departamento motivo pelo qual não foi atendida. Qualquer outra questão não hesite em contactar. Atenciosamente,Equipa EurocuponT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.