Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. T.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

10/05/2023

NIF:314142916N.º de cliente: ID_310505Exmos. Senhores,Após ter sido interpelado(a) para proceder ao pagamento da(s) cobranças realizadas no ambito da compra a prestação de smartefome, a qual após dois dias de recpção decide fazer a devolução por não gostar do produto, e no mesmo estado da entrega, sem qualquer dano, recebi uma carta a afimar que a devolução não foi aceite porque o artigo estava danificado, e que todas as cobranças iriam manter ativa, sabendo que não se trata de um fato real, eu me opos a pagar o o valor, uma vez que para fazer a devolução tive que pagar 7 euros e o valor pago no ato da receção do produto não se foi devolvido, o artigo no incio custava 50 euros eu no ato paguei 37 euros e este mês realizaram um debito direto na minha conta num valor de 14,99 euro sabendo que a mensalidade acorda era de 5 euro. Constatei que um artigo que era para me custar 50 euros já me custou 58,99 euro encontram ainda ativos debitos para mais de 6 meses. Ou seja se calhar vai custar por ai 300 euros, Como tal, esses consumos encontram-se prescritos, em conformidade com o disposto no art. 10º nº 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais.Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias, não devendo ser interrompido o fornecimento do serviço até resposta e regularização da faturação.Com os melhores cumprimentos,AssinaturaCledimira Tavares

Mensagens (3)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: C. T.

11/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

C. T.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

11/05/2023

Esta informação é falsa eu não tirei a pelicula para voltar a colocar, vocês como não querem aceitar a devolução fizeram isso para justificar a não aceitação. Entretanto informo que, mas nunca mais quero saber de nada que vem da eurocupun uma vez que são aproveitadores, com um acordo para cobrança de 5 euro efetuam cobrança automatica de 14,99 e ainda obrigam a pessoa a pagar para fazer a devolução e depois da devolução não fazem reenboloso, eu me recuso até o último momento a pagar mais, porque segundo vocês o aparelho iria custar 50 euros eu nessa brincadeira já paguei quase 60 euro. Se preciso for vamos entrar na justiça... Obrigado e passar bem.

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: C. T.

18/05/2023

Cara cliente, reiteramos a informação prestada, o equipamento chegou às nossas instalações nas condições da imagem enviada. No seu contrato consta a informação de que na primeira mensalidade acresce custo de despesas administrativas. Sempre que existe incumprimento no pagamento das mensalidades acresce custo de cobrança devolvida. Atenciosamente,Equipa EurocuponT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.