NIF:314142916N.º de cliente: ID_310505Exmos. Senhores,Após ter sido interpelado(a) para proceder ao pagamento da(s) cobranças realizadas no ambito da compra a prestação de smartefome, a qual após dois dias de recpção decide fazer a devolução por não gostar do produto, e no mesmo estado da entrega, sem qualquer dano, recebi uma carta a afimar que a devolução não foi aceite porque o artigo estava danificado, e que todas as cobranças iriam manter ativa, sabendo que não se trata de um fato real, eu me opos a pagar o o valor, uma vez que para fazer a devolução tive que pagar 7 euros e o valor pago no ato da receção do produto não se foi devolvido, o artigo no incio custava 50 euros eu no ato paguei 37 euros e este mês realizaram um debito direto na minha conta num valor de 14,99 euro sabendo que a mensalidade acorda era de 5 euro. Constatei que um artigo que era para me custar 50 euros já me custou 58,99 euro encontram ainda ativos debitos para mais de 6 meses. Ou seja se calhar vai custar por ai 300 euros, Como tal, esses consumos encontram-se prescritos, em conformidade com o disposto no art. 10º nº 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais.Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias, não devendo ser interrompido o fornecimento do serviço até resposta e regularização da faturação.Com os melhores cumprimentos,AssinaturaCledimira Tavares