Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
F. A.
23/07/2025

Encomenda Cancelada

Bom dia, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao cancelamento de umas sapatilhas que encomendei no dia 18 do presente mês, na marca Time2Padel - Online. Fui informada pela marca de que o produto (Nox ML10 Hexa CALMLHEXBLGS Preto, tamanho 39) se encontrava sem stock. No entanto, desde essa data até hoje, as mesmas sapatilhas com o número 39 continuam disponíveis para venda no site, conforme o seguinte link: https://www.time2padel.com/pt/sapatilhas-de-padel/23091-62131-nox-ml10-hexa-calmlhexblgs-preto-nox.html#/4916-tamanho-39 Segui a orientação da marca e solicitei o reembolso no dia 18-07-2025, mas até ao momento o valor ainda não me foi devolvido. Assim como o montante é debitado no momento da compra, considero que as empresas devem ser igualmente diligentes no processamento dos reembolsos. Agradeço que esta situação seja resolvida com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos, Fabiana Aguiar

Encerrada
A. T.
22/04/2024

Encomenda que paguei e nem apareceu como confirmado no site

Olá bom dia,Venho por este meio pedir a vossa ajuda para tentar resolver a minha situação. Efetuei uma encomenda à empresa time2padel, no passado dia 23/3/2024, encomenda esta, paga no momento por transferência bancária, á qual nunca apareceu como confirmada no website, 1 semana depois continuava igual, e decidi contactar, então enviei 2 email no site deles relativamente à encomenda, em que não obtive qualquer resposta, então tentei ligar umas 30 vezes até que finalmente alguém me atendeu, e disse para tentar contactar por um número através do Whatsapp, em que expus a minha situação, na qual nunca obtive resposta após a tentativa exaustiva de contacto, apenas me responderam uma vez, a perguntar o meu email e depois disso nunca mais, nem alteraram nada após isso tentei comunicar mais vezes através deste mesmo contacto diversas vezes e não obtive qualquer resposta até hoje. Estou muito desiludido e chateado com a situação, já nem quero saber daquela raquete em concreto, só gostaria de receber o meu dinheiro de volta como lhes comuniquei.Com os melhores cumprimentos,André Tavares

Resolvida
S. C.
18/01/2024

Encomenda não entregue nem reembolsada

Venho desta forma comunicar um problema relacionado com a compra de um artigo na loja Time2Padel on-line. Realizei a encomenda on-line de uma raquete de padel no valor de 99,57€ no dia 26 de novembro de 2023. Aguardei pela entrega da mesma, a qual nunca chegou. Nunca fui contactada pela transportadora, aparecendo no link de rastreamento a nota de que eu não estaria em casa no momento da entrega. Se assim foi, não houve nenhuma notificação de que houve efectivamente esta tentava de entregue. Tentei várias vezes contactar a loja via telefone (+34910609684 ) e e-mail mas sem sucesso. No site da loja existe ainda um número para pedido na loja física, o qual consegui que me atendessem e me foi dito que teria de resolver o problema com o serviço on-line porque são departamentos diferentes. Mais de 1mes depois recebi um e-mail em resposta ao meu contacto o qual me disse que iria ser reembolsada porque a transportadora não conseguiu entregar o produto. Ora, o produto nunca chegou, o dinheiro nunca foi reembolsado… encontrei após esta situação várias reclamações semelhantes a minha. Penso que a loja deveria ser denunciada pois parece-me tratar-se de um esquema de fraude que persiste há uns anos. Quais os procedimentos nesse sentido, como devo atuar e quais as autoridades a quem devo reportar ?

Resolvida
F. M.
04/01/2024

Time2Padel ignora cliente

Venho por este meio expor a minha situação, uma vez que nao me é dada qualquer resposta por parte da Time2Padel. A 20/12/23 efetuei uma compra de uma raquete e o respetivo pagamento, no valor de 154,46 no site da Time2Padel. O tempo de entrega seria de 7-10 dias. Nesse mesmo dia, e apesar de terem o produto à venda, informaram me de que nao dispunham do produto em stock e eu iria ter que esperar. Ok.No dia 29/12 informam que já nao vao voltar a ter o produto disponivel e propuseram uma alternativa, inferior, pelo preço da anterior. Recusando esta opção, solicitei o cancelamento da encomenda. Desde esse momento deixaram de responder a qualquer contacto (mensagens no site, e-mails, whatsapp e chamadas).Mais que ter o meu dinheiro de volta quero também expor a situação a futuros possiveis consumidores, para que evitem estes senhores.

Resolvida
F. N.
07/11/2023

Devolução dinheiro

Boa tarde,Relativamente à encomenda UCABBGJBA realizada na empresa Time2padel on-line, foi procedida a devolução dos ténis NOX ML10 HEXA GRIS CALMLHEXORAN por motivos de defeito de fabrico, sendo o mesmo reconhecido e confirmado pela marca à própria empresa. Solicitei a restituição do dinheiro no valor de 63,21€, a empresa não responde.

Resolvida
M. A.
27/09/2022

Empresa fraudulenta

Venho por este meio comunicar a minha situação, no dia 20-09 fiz uma encomenda de uma raquete no valor com desconto de 141€ no site www.time2padel.com. Fiz o pagamento com VISA, o pagamento so foi debitado da minha conta banco ctt no dia 22-09. Fiz o registro e a compra no dia 20.09 e so recebi ate agora um email de confirmacao de registo. A empresa indica que nao recebeu o dinheiro o que é falso pois já enviei o comprovativo do meu banco. Peço por favor que me devolvam o dinheiro pois o vosso processo de compra é péssimo!!

Resolvida
P. A.
08/01/2020

Encomenda paga e não entregue

Olá bom dia,Venho por este meio pedir a vossa ajuda para tentar resolver a minha situação. Efetuei uma encomenda à empresa time2padel, no passado dia 3/12/2019, encomenda esta, paga no momento, e foi logo emitida a respectiva factura, 1semana depois não tinha recebido a encomenda, enviei 2 email no site deles relativamente à encomenda, em que não obtive qualquer resposta, então tentei ligar umas 30 vezes até que finalmente alguém me atendeu, e disse para tentar contactar por um número através do Whatsapp, em que expus a minha situação e finalmente no dia 17/12/2019 responderam me a dizer que meu pedido tinha sido enviado e iria receber a encomenda e pronto, após isso tentei comunicar mais vezes através deste mesmo contacto diversas vezes para saber o estado da minha encomenda e não obtive qualquer resposta, tentei ligar para o contacto da empresa e nada, ninguém me atendia, dia 23/12/2019 recebi um e-mail da empresa a dizer que a transportadora não conseguiu entregar a encomenda no endereço que eu indique e que teria de pagar mais 15 euros para me enviarem novamente a raquete, tentei contacta los novamente e não obtive qualquer resposta, enviei emails a pedir a devolução do dinheiro e não obtive qualquer resposta.Estou muito desiludido e chateado com a situação, já nem quero saber daquela raquete em concreto, só gostaria de receber o meu dinheiro de volta para puder comprar outra.Com os melhores cumprimentos,Pedro André

Resolvida

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