Olá bom dia,Venho por este meio pedir a vossa ajuda para tentar resolver a minha situação. Efetuei uma encomenda à empresa time2padel, no passado dia 23/3/2024, encomenda esta, paga no momento por transferência bancária, á qual nunca apareceu como confirmada no website, 1 semana depois continuava igual, e decidi contactar, então enviei 2 email no site deles relativamente à encomenda, em que não obtive qualquer resposta, então tentei ligar umas 30 vezes até que finalmente alguém me atendeu, e disse para tentar contactar por um número através do Whatsapp, em que expus a minha situação, na qual nunca obtive resposta após a tentativa exaustiva de contacto, apenas me responderam uma vez, a perguntar o meu email e depois disso nunca mais, nem alteraram nada após isso tentei comunicar mais vezes através deste mesmo contacto diversas vezes e não obtive qualquer resposta até hoje. Estou muito desiludido e chateado com a situação, já nem quero saber daquela raquete em concreto, só gostaria de receber o meu dinheiro de volta como lhes comuniquei.Com os melhores cumprimentos,André Tavares