Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda Cancelada
Bom dia, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao cancelamento de umas sapatilhas que encomendei no dia 18 do presente mês, na marca Time2Padel - Online. Fui informada pela marca de que o produto (Nox ML10 Hexa CALMLHEXBLGS Preto, tamanho 39) se encontrava sem stock. No entanto, desde essa data até hoje, as mesmas sapatilhas com o número 39 continuam disponíveis para venda no site, conforme o seguinte link: https://www.time2padel.com/pt/sapatilhas-de-padel/23091-62131-nox-ml10-hexa-calmlhexblgs-preto-nox.html#/4916-tamanho-39 Segui a orientação da marca e solicitei o reembolso no dia 18-07-2025, mas até ao momento o valor ainda não me foi devolvido. Assim como o montante é debitado no momento da compra, considero que as empresas devem ser igualmente diligentes no processamento dos reembolsos. Agradeço que esta situação seja resolvida com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos, Fabiana Aguiar
Encomenda que paguei e nem apareceu como confirmado no site
Olá bom dia,Venho por este meio pedir a vossa ajuda para tentar resolver a minha situação. Efetuei uma encomenda à empresa time2padel, no passado dia 23/3/2024, encomenda esta, paga no momento por transferência bancária, á qual nunca apareceu como confirmada no website, 1 semana depois continuava igual, e decidi contactar, então enviei 2 email no site deles relativamente à encomenda, em que não obtive qualquer resposta, então tentei ligar umas 30 vezes até que finalmente alguém me atendeu, e disse para tentar contactar por um número através do Whatsapp, em que expus a minha situação, na qual nunca obtive resposta após a tentativa exaustiva de contacto, apenas me responderam uma vez, a perguntar o meu email e depois disso nunca mais, nem alteraram nada após isso tentei comunicar mais vezes através deste mesmo contacto diversas vezes e não obtive qualquer resposta até hoje. Estou muito desiludido e chateado com a situação, já nem quero saber daquela raquete em concreto, só gostaria de receber o meu dinheiro de volta como lhes comuniquei.Com os melhores cumprimentos,André Tavares
Encomenda não entregue nem reembolsada
Venho desta forma comunicar um problema relacionado com a compra de um artigo na loja Time2Padel on-line. Realizei a encomenda on-line de uma raquete de padel no valor de 99,57€ no dia 26 de novembro de 2023. Aguardei pela entrega da mesma, a qual nunca chegou. Nunca fui contactada pela transportadora, aparecendo no link de rastreamento a nota de que eu não estaria em casa no momento da entrega. Se assim foi, não houve nenhuma notificação de que houve efectivamente esta tentava de entregue. Tentei várias vezes contactar a loja via telefone (+34910609684 ) e e-mail mas sem sucesso. No site da loja existe ainda um número para pedido na loja física, o qual consegui que me atendessem e me foi dito que teria de resolver o problema com o serviço on-line porque são departamentos diferentes. Mais de 1mes depois recebi um e-mail em resposta ao meu contacto o qual me disse que iria ser reembolsada porque a transportadora não conseguiu entregar o produto. Ora, o produto nunca chegou, o dinheiro nunca foi reembolsado… encontrei após esta situação várias reclamações semelhantes a minha. Penso que a loja deveria ser denunciada pois parece-me tratar-se de um esquema de fraude que persiste há uns anos. Quais os procedimentos nesse sentido, como devo atuar e quais as autoridades a quem devo reportar ?
Time2Padel ignora cliente
Venho por este meio expor a minha situação, uma vez que nao me é dada qualquer resposta por parte da Time2Padel. A 20/12/23 efetuei uma compra de uma raquete e o respetivo pagamento, no valor de 154,46 no site da Time2Padel. O tempo de entrega seria de 7-10 dias. Nesse mesmo dia, e apesar de terem o produto à venda, informaram me de que nao dispunham do produto em stock e eu iria ter que esperar. Ok.No dia 29/12 informam que já nao vao voltar a ter o produto disponivel e propuseram uma alternativa, inferior, pelo preço da anterior. Recusando esta opção, solicitei o cancelamento da encomenda. Desde esse momento deixaram de responder a qualquer contacto (mensagens no site, e-mails, whatsapp e chamadas).Mais que ter o meu dinheiro de volta quero também expor a situação a futuros possiveis consumidores, para que evitem estes senhores.
Devolução dinheiro
Boa tarde,Relativamente à encomenda UCABBGJBA realizada na empresa Time2padel on-line, foi procedida a devolução dos ténis NOX ML10 HEXA GRIS CALMLHEXORAN por motivos de defeito de fabrico, sendo o mesmo reconhecido e confirmado pela marca à própria empresa. Solicitei a restituição do dinheiro no valor de 63,21€, a empresa não responde.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação