Olá bom dia,Venho por este meio pedir a vossa ajuda para tentar resolver a minha situação. Efetuei uma encomenda à empresa time2padel, no passado dia 3/12/2019, encomenda esta, paga no momento, e foi logo emitida a respectiva factura, 1semana depois não tinha recebido a encomenda, enviei 2 email no site deles relativamente à encomenda, em que não obtive qualquer resposta, então tentei ligar umas 30 vezes até que finalmente alguém me atendeu, e disse para tentar contactar por um número através do Whatsapp, em que expus a minha situação e finalmente no dia 17/12/2019 responderam me a dizer que meu pedido tinha sido enviado e iria receber a encomenda e pronto, após isso tentei comunicar mais vezes através deste mesmo contacto diversas vezes para saber o estado da minha encomenda e não obtive qualquer resposta, tentei ligar para o contacto da empresa e nada, ninguém me atendia, dia 23/12/2019 recebi um e-mail da empresa a dizer que a transportadora não conseguiu entregar a encomenda no endereço que eu indique e que teria de pagar mais 15 euros para me enviarem novamente a raquete, tentei contacta los novamente e não obtive qualquer resposta, enviei emails a pedir a devolução do dinheiro e não obtive qualquer resposta.Estou muito desiludido e chateado com a situação, já nem quero saber daquela raquete em concreto, só gostaria de receber o meu dinheiro de volta para puder comprar outra.Com os melhores cumprimentos,Pedro André