Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
A. D.
02/10/2023

Esperando o reemplazo du articulo o reembolso du dinheiro.

Eu compre varios articulos con credito estendido a us articulos na data 30 /10/2020.Reportei meu forno micro ondas nao e recibido a resposta de reempaço.Pra q roban as pesoas.Agora nin dinheiro nin fornomicroondas.

Encerrada
A. S.
30/09/2023

Reembolso

Venho por este meio comunicar que no dia 24 de Setembro efectuei uma compra online de um apple watch, com entrega até o dia 27 de Setembro. Dia 25 no seguimento da transportadora (ctt) saiu do centro operacional de loures com destino a Peniche. Nunca mais soube nada da encomenda. Dia 27 ( dia da entrega) dirijo-me à loja worten de peniche que pedem para esperar mais 1 dia. Na quinta 28 ligo para a linha de apoio worten que solicitaram informações à transportadora. Eu entro em contacto com a transportadora CTT e solícito também ponto de situação. Ninguém sabe da encomenda. Na Sexta de manhã volto a ligar para a worten que dizem nao saber nada, questiono sobre o reembolso e dizem que nao podem reembolsar até terem resposta por parte da transportadora. Volto a ligar para os ctt que dizem que estão à espera de resposta de Peniche. Vou à loja worten de peniche que me confirmam que a transportadora ja tinha ido la à procura da encomenda e que a encomenda está extraviada e que posso solicitar o cancelamento e reembolso sem ter que estar à espera que resolvam internamente a questão e solicitam o cancelamento (visto que não o podem fazer lá por se tratar de uma compra online). Mais tarde volto a ligar para a worten para apressar o cancelamento/ reembolso para puder enviar novamente o produto ao qual respondem que os colegas da loja informaram mal e que só podem cancelar e reembolsar após resposta da transportadora. Resposta que acho inaceitável. Eu comprei um produto (caríssimo) que nao foi entregue no prazo estipulado, 2 dias depois continua desaparecido, e quero o reembolso. O que se passou com a encomenda é um assunto interno e eu como cliente nao tenho nada a ver com isso muito menos devo ter que esperar que averiguam o que se passou para ter o reembolso. Sinto-me lesionada duplamente. Uma por ter feito uma compra que nao recebi, outra por a worten dizer que nao pode cancelar e reembolsar ate resolver essa situação interna e nem sequer me dá prazos de quando isso irá acontecer. O meu reembolso está dependente que os CTT respondam sobre o paradeiro da encomenda.Acho isto inaceitável. Quando as coisas correm mal, a Worten coloca o cliente em ultimo e quem sai prejudicado é o cliente. Eu não tenho nem o produto nem o reembolso para efectuar nova compra do produto, até que a worten resolva os seus problemas internamente. Acho isto surreal.

Resolvida
C. S.
29/09/2023

Telemóvel worten com defeito

Boa tarde,Realizei uma encomenda no marketplace pela worten no dia 05/09/2023. Comprei um smartphone samsung galaxy A52 5g ao vendedor TRENDTEK.Recebi o telemóvel no dia 20/09/2023, visualmente sem qualquer problema/defeito.No dia 27/09 o touch screen do telemóvel deixou de funcionar. Contactei o vendedor, que no dia seguinte me disse ''para pressionar o botão início e o botão desligamento ao mesmo tempo, reiniciar o telefone, tentar várias vezes'' (traduzido do inglês, pois o vendedor não fala português).No dia seguinte aconteceu o mesmo. Fiz o mesmo procedimento e o telemóvel voltou a funcionar parcialmente, pois o teclado tinha teclas que estavam ''bloqueadas''. Reportei mais uma vez ao vendedor.O mesmo aconteceu hoje, dia 29/09, dia em que o telemóvel deixou de funcionar apesar das várias tentativas de reinicio sem qualquer sucesso para reverter o problema.Nesse mesmo dia, dia 29/09, contactei a worten para obter a morada do vendedor, pois o mesmo não responde às mensagens. No entanto, disseram-me que a worten tinha que solicitar a morada ao vendedor pois não tinha essa informação.Garantiram-me na chamada com o operador da worten que desde que o problema seja reportado dentro dos 14 dias em que a encomenda foi entregue (20/09), não haverá problema em devolver o telemóvel após o limite da data de devolução que aparece no site (uma vez que não tenho ainda a morada do vendedor).Confiei no marketplace porque seria a worten a intermediadora e seria garantia de qualidade, mas a qualidade que oferecem não é a qualidade que é enviada.Tenham atenção, não comprem nada no marketplace. Pode parecer mais barato, mas é uma burla.

Encerrada
P. Q.
29/09/2023

Frigorifico com problema há 5 meses

venho, por este meio, comunicar a v. exas. que meu frigorifico comprado em abril de 2022 voltou a aprensentar o problema informado pela 1a vez em 17/04: O lado do congelador nao congela.o equipamento foi devolvido em 19/6 e voltou a apresentar o mesmo problema logo em agosto. em setembro solicitei novo reparo a samsung mas ainda nao fui atendido. solicito novo reparo ou substituiçao do equipamento meu contato é 919232612contribuinte 294972609venho, por este meio, comunicar a v. exas. que meu frigorifico comprado em abril de 2022 voltou a aprensentar o problema informado pela 1a vez em 17/04: O lado do congelador nao congela.o equipamento foi devolvido em 19/6 e voltou a apresentar o mesmo problema logo em agosto. em setembro solicitei novo reparo a samsung mas ainda nao fui atendido. solicito novo reparo ou substituiçao do equipamento meu contato é 919232612contribuinte 294972609Fatura Recibo FRD 22G1460/303066

Resolvida
P. L.
28/09/2023

OXIDAÇÃO NO FORNO

NIF 265374006REFERÊNCIA 37865921PAULO MARCIO DE OLIVEIRA LIMA.VENHO POR ESSE MEIO FAZER RECLAMAÇÃO SOBRE O FORNO QUE FOI COMPRADO NO DIA 04-12-2022 NA WORTEN.O MESMO FOI PARA A GARANTIA E O TECNICO DISSE QUE O FORNO ESTA OXIDADO POR MÁ UTILIZAÇAO POR CONTA DE PRODUTOS DE LIMPEZA.DESCORDO O FORNO ESTÁ CLARAMENTE TODO COM FERRUGEM ENTÃO POUCO TEMPO NO QUAL SEMPRE FOI FEITO A LIMPEZA COM PRODUTOS APROPRIADOS.QUANDO FOI PEGAR O FORNO NA LOJA ESTA COM UMA MOÇA NA LATERAL ,SENDO QUE O FORNO FOI ENTREGUE A LOJA SEM DANDOS DE MOÇAS FOI CONFERIDO ANTES.ATENÇÃO=A PORTA DO FORNO CLARAMENTE É CHAPA DE FERRO .

Resolvida
L. G.
27/09/2023

A WORTEN FICOU COM O MEU DINHEIRO

eNCOMENDEI E PAGUEI UM PRODUCTO A UNS PARCEIROS DA WORTEN, NAO ME ENVIARAO O PRODUCTO E FICARAO COM O MEU DINHEIRO,QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA.ESTE FOI A ENCOMENDA,Disco Externo SANDISK Extreme (2 TB - USB Type-C - Preto),155,88 EUROS

Resolvida
D. D.
27/09/2023

problema com reembolso

Fiz uma compra online na Worten de uma máquina de café (nr. encomenda 39486534) no dia 21/08.Segundo o tracking a encomenda teria sido expedida no dia 21/08 e estaria pronta para levantamento no dia 24/08. Após alguns dias de espera contactei a empresa sobre o assunto, pelo que me disseram que não sabiam o que se estava a passar mas que provavelmente houve um problema com a empresa das entregas (DPD).Após ter esperado mais uns dias contactei de novo a empresa, disseram a mesma coisa de novo, pelo que então decidi cancelar a encomenda e pedir assim o reembolso.Após já os ter contactado mais de 3 vezes acerca do reembolso a resposta é sempre a mesma (está em prioridade máxima) e até agora, passados um mês ainda não recebi reembolso algum.

Encerrada
L. G.
26/09/2023

o telemovél pago não chegou

Venho por este meio expor que um telemóvél pago dia 27/08/2023 através do serviço online na própria loja não me foi entregue.A wortem mandou-me o comprovativo como foi expedido dia 28/08/2023.(apoio ao Cliente.)A worten enviou-me o comprovativo como foi entrege pela transportadora dia 30/08/2023.Tenho esses documentos(apoio ao cliente).Quando me derigi ao balcão da wortem Mirandela disseram-me que a assinatura da guia de entrega é falsa.Isto não é resposta,não assumem a responsabilidade sobre a entrega da encomenda,se aceitaram a guia é porque a encomenda foi entregue ,eles é que tem que ser responsáveis por isso.A primeira pergunta sobre a entrega foi dia 11/09/2023.pelo site e várias vezes por contacto de apoio ao cliente.Cada vez que reclamo vão verificar a situação e tenho que esperar 48 horas. Continuo sem dinheiro e sem telemóvel.Mais fui contactada pelo funcionário da transportadora pessoalmente por sua iniciativa,que entregou a encomenda e assimou pela catarina com consentimento dela para facilitar as entregas.Ele disse-me pessoalmente que iria passar lá hoje para esclarecer o asunto. Por este motivo agradecia ajuda.não sei o que fazer

Resolvida
A. B.
22/09/2023

Instalação defeituosa

No dia 21/08 comuniquei por telefone deficiências na instalação de três aparelhos de ar condicionado, todos instalados em janeiro de 2023, pelo que ainda estavam na garantia. Disseram-me que passadas 48 seria contatado. Até hoje (22/09) ainda ninguém me contatou. O ar condicionado está a pingar água dentro de casa e já tenho estragos no soalho, podendo os mesmo vir a agravar. Já liguei para o apoio a clientes várias vezes, mas não me dão mais nenhuma informação a não ser que me irão contatar em breve.

Resolvida
A. N.
20/09/2023

Devolução Apple Watch

Venho, por este meio, comunicar vos que no dia 30/08/23 efectuei uma compra de um Apple Watch Ultra numa loja Worten Online e levantei a encomenda dia 2/08/23 em loja.Pretendi devolver o Apple Watch Ultra visto que não me adaptei ao mesmo. Dirigi me a uma loja Worten e negaram me a devolução, dizendo que não efectuam devolução nem trocas de produtos Apple . Possuo 30 dias para devolver ou trocar qualquer produto excepto produtos de higiene. Pretendia que me resolvessem esta situação .Obrigado.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.