Exmos. Senhores
Bom dia
No dia 25/10 realizei a compra de um artigo, no mesmo dia a compra foi aceita e faturdo, desde la tem sido uma luta constante para obter informacao status da encomenda, ja tentei por varios meios resposta, infelizmente nao tenho resolucao da questao, respostas prontas è o que tenho como respostas, estao a tentar resolver a questao nao de quanto tempo mais para resolver a questao, ja é chegado 60 dias e sigo sem resolucao, a encomenda car como entregue, artigo esse que nunca obtive em minha posse, confiei que haveria a capacidade para resolucao, mais nao vejo, nunca vi tanta falta de respeito e descazo, o minimo nao foi feito, so estao a resolver a questao porque EU entrei em contato, nunca tomaram a initiativa de resolver e tomar controle da situcao, nao comprarei mais nao gostaria de ter que passar pelo mesmo desgaste que passei, acreditando que no natal estaria com a situcao resolvida
Ja que nao a a incopetencia para resolver a situcao solicito o cancelamento , o mais rapido possivel.
Cumprimentos.
Jennyfer Marques