Exmos. Senhores,
Estou a espera da chegada do reembolso dumm serviço de reparação que foi emitido devido a falhas no serviço, e que foi efetuado na loja do Colombo no dia 11 de novembro, mas ainda não recebi o dinheiro. É importante notar que a devolução foi feita num cartão diferente do de pagamento, fiz o pedido e este foi aceite, e devido a isto tivemos de tentar fazer a devolução em vários TPAs, já alertei desta situação á loja no dia 18 de novembro, e eles nesta situação tomaram uma fotocopia da nota de crédito (numero NC AUD002/001915) e prometeram falar com o gabinete financeiro e ligar para mim nessa semana. Passou a semana, e nada, entre tanto liguei para a linha de apoio ao cliente para insistir no contacto, disseram que ia ser contactado pela loja, e ainda não occoreu nada.
Exigo que a devolução seja completada no cartão em que foi acordada, e segundo a lei, o que neste momento implicaria uma duplicação do valor.
Em anexo envio a nota de crédito
Cumprimentos.