Exmos. Senhores,
Em 8/11/2024 comprei-vos, através do vosso site, um microondas por 56,47€. A referência da encomenda é 62957983.
Em 14 /11 /2024 devolvi -o na loja WORTEN do CC Loures Shopping. O mesmo foi aceite e foi-me indicado que o reembolso seria feito nos dias seguintes, para o mesmo método de pagamento.
Até ao momento, ainda não recebi o reembolso e já efetuei dois contactos para a linha de apoio ao cliente.
No primeiro contacto, indicaram-me que o tempo de pagamento, já estava expirado e que já existia ordem para o reembolso, que deveria ocorrer nos dias seguintes.
No segundo contacto, já no dia 19/12/24, um mês e dois dias depois da devolução, depois de 37minutos em chamada telefónica, informaram que teria de ir resolver este assunto à loja, o que recusei e pedi que me contactassem.
Visto que exerci o meu direito de pôr termo ao contrato dentro do prazo e o prazo de reembolso da vossa parte já foi excedido, venho solicitar o dobro do valor pago ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos,
Joana Gonçalves