Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
problema não resolvido no período de garantia
Exmos Srs, Na sequência da queixa anterior - caso 13479191, venho reiterar a minha reclamação. A resposta dada não faz qualquer sentido e nada tem a ver com a situação de humidade no farol! O sinistro que fala foi anterior á reclamação da humidade (o farol fica cheio de água - não está bem vedado). O sinistro que menciona eram apenas alguns riscos, o farol não estava afetado. Certamente têm essa situação / fotos devidamente assinalados nos vossos registos. Todas as intervenções nesta viatura foram efetuadas nas vossas oficinas! O problema do farol é claramente um DEFEITO, devidamente reclamado por mim antes do término da garantia e que está MENCIONADO por escrito na vossa folha de obra!! Quem deu a resposta, certamente não analisou bem todo o caso ou então está a usar-se de uma desculpa sem sentido. Obviamente não posso concordar com essa resposta totalmente descabida. Agradeço que me informem porque razão o problema não foi resolvido pela oficina em Setembro de 2024. Acho que é uma pergunta simples e legitima, á qual ainda não me responderam! A oficina não fez um bom trabalho na devida altura e agora não se querem responsabilizar! Na altura podiam ter muito trabalho e quererem empurrar a resolução do problema mais para a frente. Não precisavam era de agir com má fé e fazê-lo com intenção (neste momento já acredito nisso), de passar o período da garantia e não o resolverem. Sei que tenho razão e vou até ás ultimas instâncias com esta situação. Mais ainda agora com esta resposta descabida!
Veículo 2022 com problemas nos amortecedores que nunca são reparados
A Caetano Power transformou a simples troca de amortecedores dianteiros do meu Nissan Qashqai (2022) num pesadelo que já dura meses. - Entreguei o carro duas vezes; montaram dois pares de amortecedores que perderam todo o óleo em poucas semanas. - A avaliação técnica resumiu‑se a dar a volta ao quarteirão e, pasmem, decidiram trocar apenas um deles! - Prometeram novas peças "até meados de Julho". Chegado o dia 16/07/25, não há peças, não há agenda nem um telefonema. E já se passaram meses desde o início do problema. - Resultado: a dianteira do veículo balança como um barco em mar bravo, ruídos constantes, batidas fortes na suspensão e perigo real de acidente - mas dizem-me para "circular normalmente". O descaso é total: atrasos injustificáveis, zero transparência, nenhuma viatura de substituição e um atendimento que banaliza a segurança do cliente. Nunca me senti tão desrespeitado por uma oficina oficial. Eu exijo do reparo do veículo por do que jeito que ele se encontra, eu não consigo sequer vendê-lo para me livrar dessa marca.
Problemas com o reembolso
Após vários tentativas de pedido de reembolso ao vendedor, num período de mais de um ano, relativo ao sinal da compra de uma viatura Nissan juke, até o dia de hoje sem resolução.No dia 11/07/22 dirigi-me a Caetano Power de Almada, onde me pedido um sinal no valor de 500 €, efetuei o pagamento e entreguei toda documentação, e deu-se início ao processo. A compra não se concretizou porque nenhuma financiadora aceitou fazer o empréstimo. Enviei Email, mensagem, fiz contacto telefónico, muitas vezes as chamadas não eram atendidas ou o senhor enviava mensagem a dizer que ligava depois, eu esperava durante dias/meses e se não voltasse a ligar, o senhor não me contactava. Ouvi todas as desculpas possíveis e impossíveis.Fui até a concessionária de Almada falar com gerente e disseram-me: Resolva com o meu colega, e ligaram para o colega que se encontrava noutra concessionária a avisar que estava lá e o senhor disse:Diz a senhora que a ligo às 14 h e não ligou.Diante da situação, venho demonstrar o meu descontentamento com a empresa Caetano power, pela falta de respeito e consideração pelos clientes. Tem sido exaustiva está situação. Portanto, peço que se resolva o mais rápido possível.
problema com reparaçao de viatura abrangida pela garantia
Bom dia Sr Jorge Santos ( gestor após venda Salvador Caetano)Muito obrigado pela sua resposta a minha reclamação, mas lamento dizer-lhe que não esclarece nem resolve para nada a situação pela que estou a passar de estar sem viatura de trabalho a mais de um mês após a primeira ocorrência de avaria. Estou aqui a lembrar lhe os factos :Dados da viaturaMatricula AH-49-APNissan Leaf LEAF 5p 62 kwh e+ NVin : SJNFAAZE1U0127428DATA DE VENDA: 19/05/2021 garantia valida ate a data de acordo com contrato de vendaStand de venda : CAETANO POWER PORTOKilometros : 37924Proprietario: JUAN CONTRERAS UNIP LDA LOCAÇÃO BAIXO LEASING DO B.P.INIF : 507290607Tel : 918883998Email : contrerasjuan80@gmail.comAVARIA: MENSAGEM NO VISOR ERRO VERIFIQUE O SISTEMA EVPrimeira ocorrência : 16/01/2024Viatura rebocada a oficina Caetano Power Porto e foi entregue ao proprietário no dia 19 onde foi informado que os técnicos não tinham conseguido obter um diagnóstico, e tinham reiniciado todo o software da viatura para poder ser utilizada. Segunda ocorrência: 26/01/2021A viatura foi rebocada para a Oficina Caetano Power Gaia para nova revisão, o que nos foi indicado pelo responsável da Oficina Caetano Power Porto por ser mais especializada.Até a data de hoje a viatura continua na oficina sem ser reparada e sem previsão de data para o efeito.EM NENHUMA DAS DUAS SITUAÇÕES FOI DISPONIBILIZADA VIATURA DE SUBSTITUIÇÃO O QUE É INFELIZ, FALTA DE SERIEDADE , E PUBLICIDADE ENGANOSA POR PARTE DA MARCA SENDO UMA DAS PROMESSAS DE VENDA O CLIENTE SEMPRE CONTAR COM UMA VIATURA DE CORTESIA NESTAS SITUAÇÕES.Y MAIS TRATANDO SE DE UMA VIATURA COM MENOS DE QUARENTA MIL QUILÔMETROS COM MENOS DE TRÊS ANOS DE UTILIZAÇÃO Y ESTANDO ABRANGIDA PELA GARANTIA DA MARCA.
Mau atendimento e falta de profissionalismo técnico
Exmos Srs. A condução da minha viatura Nissan é perturbada por dificuldades sentidas na manete das mudanças. A engrenagem das mesmas é feita de forma deficiente e requer reparação, para o que me desloquei à Caetano Power - Lisboa (Benfica) para um diagnóstico específico. Após explicar que a viatura foi comprada usada e está ao abrigo da garantia do Stand Multimarca que ma vendeu, o Eng.º responsável pela Oficina, negou a existência de qualquer problema e aconselhou-me a conduzir por mais uns meses, para me habituar. Além de insultuoso e discriminatório, é falso e só pode demonstrar que por um ou vários motivos que desconheço, aquela reparação não interessa, de modo algum, à Caetano Power e como tal, não só tive de solicitar várias vezes o relatório da intervenção como - e para meu grande espanto - atribuiu-me afirmações opostas às que proferi: «Após diagnóstico e realização de 2 testes de estrada, não se detetou nenhuma anomalia relacionada com a caixa de velocidades. Este Nissan foi testado com a cliente, que confirmou o funcionamento normal da caixa e respetiva passagem de mudanças». Desminto categoricamente que tenha afirmado tal e demonstrei o meu desagrado pelo diagnóstico proferido, bem como o conselho condescendente, ambos - como referido antes - da autoria do Responsável máximo pela Oficina. Relativamente ao atendimento, durante a marcação, gostaria de reportar que optei por data posterior em oficina mais distante da minha residência com base na informação parcial que me foi prestada: que em Benfica poderia usufruir de viatura de cortesia enquanto que para as mesmas datas, na Caetano Power Almada, não haveria viatura para disponibilizar. Assim, optei pela oficina de Lisboa, onde a recepionista (Sr. D. Sónia Sousa) me informou que todos os carros disponíveis eram automáticos, que muitos clientes tinham grandes dificuldades na condução e que havia lugar ao pagamento de uma caução de elevado valor, valor esse que não me seria devolvido, em caso de acidente, independentemente de quem fosse a responsabilidade pelo sinistro. Com tamanho discurso dissuasor senti-me compelida a optar por regressar ao meu local de trabalho, de Uber e da mesma forma ter retornado à oficina, no final do dia, para recolha da minha viatura, após o péssimo diagnóstico efetuado. Assim, venho solicitar que as despesas tidas com duas deslocações e um serviço Nissan que em nada, rigorosamente nada, serviram o Cliente e ainda o caluniaram, me sejam devolvidos a título de indemnização, os gastos tidos com a Caetano Power (Lisboa) e com as 2 deslocações de Uber, todas devidamente comprováveis, e que foram de: € 79,95+€ 6,24+€ 5,93=€ 92,12.Sem mais de momento, Maria Grácio
NÃO DEVOLVEM MEU DINHEIRO
Fiz a reserva de um Nissan Juke em 09 novembro de 2022.A devolução do sinal estava prevista na propaganda do carro.Em 17 novembro desisti da compra, conduta prevista na Rede Nissan, pois optei por uma viatura totalmente elétrica.Solicitei, em 17/11 a devolução dos 300,00 euros pagos.O vendedor Luiz André, Nissan Almada, que inicialmente respondia meus questionamentos, agora, não mais. Foram encaminhados todos documentos a ele, exigidos para o ressarcimento.Já enviei email para a Concessionária, porém sem resposta.Solicito providências, Francisco Antonio da Costa
Devolução de caução - Nissan Caetano Power Setubal
Venho por este meio relatar minha total insatisfação com o atendimento e serviço prestado na Caetano Motors Setubal (Nissan). No dia 01/07 eu e meu marido estivemos na caetano motors pois tínhamos interesse em adquirir a viatura 0km Juke Kiro. Estávamos dispostos a dar uma pequena entrada e financiar o restante, o vendedor Nuno Brito disse que poderia enviar a ficha de financiamento para uma possível aprovação mediante ao pagamento de um caução. Foi pago de imediato em 01/07 200€ para q marca, porém também foi informado que caso as condições aprovadas de financiamento não fosse de encontro com o esperado, o valor seria devolvido. Infelizmente a aprovação do financiamento pediu uma entrada muito maior do que havíamos conversado de início, então decidimos não proceder com a compra e foi solicitado inúmeras vezes a devolução do caução, que até o momento não recebemos. O vendedor só sabe dizer que está a tratar e nunca conclui a devolução. Desde o dia 12/07 estamos a solicitar o reembolso do valor de 200€, foi enviado e-mail com a solicitação e tentamos diversos contatos com o vendedor a fim de agilizar o processo, porém sem nenhuma resposta de quando o valor será devolvido. Venho então a recorrer através deste canal de Comunicacao e reclamação para pedir ajuda na devolução do meu dinheiro. Com os melhores cumprimentos Natasha Lioi
caetano power benfica nissan
Zé Danielhá 15 minutos-EditarHORRIVÉL... UMA VERGONHA ESCANDALOSA..PIOR SITIO ONDE PUS O MEU JUKE . CONDUZO HA 30 ANOS E SEMPRE FIZ REVISOES E ARRANJOS EM VÁRIOS LOCAIS MAS NUNCA NENHUM TAÕ MAU COMO ESTE ..EM TUDO..DESDE ME ROUBAREM GASOLEO, POIS QUANDO LÁ PUS O CARRO TINHA INDICADO NO PAINEL COMBUSTIVEL PRA CERCA DE 3OO E TAL KM, E VEIO DE LÁ COM COMBUSTIVEL PRA 30KM..( DEVEM TER ANDADO A PASSEAR COM O MEU CARRO ´SO PODE POIS TANTO GASOLEO GASTO NÃO SE JUSTIFICA...)NUNCA ATENDEM O TELEFONE QUANDO SE LIGA ( A CHAMADA ACABA POR CAIR..) ...AO TEMPO DE ESPERA DO VEICULO ...ESTIVE 1 MES SEM CARRO POIS OU NÃO TINHAM PEÇAS OU NÃO HAVIA MECANICOS SUFICIENTES PARA ME RESOLVER O PROBLEMA DO CARRO, ERAM AS EXPLICAÇÕES QUE ME DAVAM..MAS O PIOR FOI O ORCAMENTO SEMPRE A AUMENTAR DESDE O 1º ..ALEM DE QUE NO FINAL TEREM TENTADO EXTORQUIR ME CERCA DE 400 EUROS A MAIS DO K ESTAVA COMBINADO..(400 MESMO NÃO ESTOU A INVENTAR)..O ATENDIMENTO TAMBÉM É MUITO MAU POIS QUANDO FUI PRA PAGAR ESTAVAM TODOS COM UM AR DE COMPROMETIDOS E NUNCA HÁ UM SORRISO PARA OS CLIENTE NEM UMA EXPLICAÇÃO CONVINCENTE....ENFIM PENSEM MUITO BEM EM METER LÁ O VOSSO CARRO POIS REALMENTE NUNCA FUI TÃO MAL ATENDIDO..LOCAL A EVITAR A 1000%..PUS SÓ UMA ESTRELA NA AVALIAÇAO POIS O SISTEMA NÃO PERMITE POR ZERO ESTRELAS, SENÃO NEM UMA PUNHA CUIDADO MESMO COM ESTE STAND E OFICINA...MESMO PÉSSIMO... QUEM VOS AVISA...VOSSO AMIGO É...ALI NUNCA MAIS.
viatura de cortesia
No més de Abril eu dirigime ao caetano Retail de Sintra para me queixar de umas manchas no vidro da frente e de humidade nos faraloins traseiros do carro,foi me dado um papel com um numero para o qual eu teria de ligar para fazer um agendamento ( numero pelo qual se tem de pagar ) liguei e fiz agendamento com carro de cortesia para o dia 23 de Maio, como não era nada de urgente aceitei o tempo de espera, qual foi o meu espanto no dia anterior recebo uma mensagem no meu telemovel a dizer que não haveria carro de cortesia disponivel para mim, pois isso para mim não é resposta pois eu agendei com muito tempo e quando comprei o carro já vinha em contrato o carro de cortesia. Passado 2 dias fui ate a oficina e logo no momento me viram o carro e disseram que agora iria ficar aguardar ordem da nissan para garantia ( eu comprei ali no stand não foi a nissan por isso quem me deveria solucionar são eles ) passado uma semana lá me ligam a agendar para hoje para entrega da viatura para mudança de tudo aquilo que me queixei, salientei oproblema tido antes e disse que eu iria desmarcar todo o meu trabalho para a parte de manha para poder ir deixar o meu carro a arranjar e que não estaria para passar por o mesmo. Mais uma vez no dia anterior recebo novamente a mensagem a dizer que não teriam o carro de cortesia que eu paguei a quando a compra do meu carro novo. passei na mesma na oficina e acabei por fazer uma reclamação no livro.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação