Venho apresentar reclamação formal relativamente ao atendimento prestado pela CAETANO POWER SA - Setubal no âmbito da aquisição do automovel Nissan Qasqhai matricula BX 56 EZ, comprado em 21/08/2025, em nome de Jorge Marques.
Desde o inicio da compra do bem, informei estar no estranjeiro por motivos profissionais, nao podendo receber o DUA no meu domicilio.
Foi-me garantido que não haveria qualquer impedimento e que a documentação estaria disponivel em aproximadamente 1 mês nas vossas instalações. No entanto, mais de três meses decorridos e o documento continua por entregar.
Em razão da vossa falha no que respeita a prazos, fui obrigado a deslocar-me, com prejuizos diretos de tempo de trabalho e custos com a viagem de ida e volta entre a França e Portugal.
Outro constrangimento, foi, na sequencia de uma ida as vossas instalações, fazerem-me esperar por cerca de uma hora, a mim e minha familia, para uma informação de menos de 10 minutos. O motivo da espera era a prioridade na arrumação dos carros.
Como se esta situaçao não fosse o bastante, vem ainda a agravante de ficar sem retorno telefonico a chamadas nao atendidas tal como respostas a e-mails enviados, cujo informaçoes solicitadas nunca foram respondidas e quando o foram, foi em razão a fortes insistências.
Considero toa esta situação inadmissivel e totalmente imcompativel com o nivel de profissionalismo que a empresa afirma garantir.
Solicito, com carácter urgente, a regularizaçao imediata da disponibilização do DUA e um esclarecimento formal sobre o atraso e a falta de comunicação.
Aguardo resposta célere
Com os meus cumprimentos,
Jorge Marques
91 01 74 100