Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Atençao ao cliente
Venho apresentar reclamação formal relativamente ao atendimento prestado pela CAETANO POWER SA - Setubal no âmbito da aquisição do automovel Nissan Qasqhai matricula BX 56 EZ, comprado em 21/08/2025, em nome de Jorge Marques. Desde o inicio da compra do bem, informei estar no estranjeiro por motivos profissionais, nao podendo receber o DUA no meu domicilio. Foi-me garantido que não haveria qualquer impedimento e que a documentação estaria disponivel em aproximadamente 1 mês nas vossas instalações. No entanto, mais de três meses decorridos e o documento continua por entregar. Em razão da vossa falha no que respeita a prazos, fui obrigado a deslocar-me, com prejuizos diretos de tempo de trabalho e custos com a viagem de ida e volta entre a França e Portugal. Outro constrangimento, foi, na sequencia de uma ida as vossas instalações, fazerem-me esperar por cerca de uma hora, a mim e minha familia, para uma informação de menos de 10 minutos. O motivo da espera era a prioridade na arrumação dos carros. Como se esta situaçao não fosse o bastante, vem ainda a agravante de ficar sem retorno telefonico a chamadas nao atendidas tal como respostas a e-mails enviados, cujo informaçoes solicitadas nunca foram respondidas e quando o foram, foi em razão a fortes insistências. Considero toa esta situação inadmissivel e totalmente imcompativel com o nivel de profissionalismo que a empresa afirma garantir. Solicito, com carácter urgente, a regularizaçao imediata da disponibilização do DUA e um esclarecimento formal sobre o atraso e a falta de comunicação. Aguardo resposta célere Com os meus cumprimentos, Jorge Marques 91 01 74 100
problema não resolvido no período de garantia
Exmos Srs, Na sequência da queixa anterior - caso 13479191, venho reiterar a minha reclamação. A resposta dada não faz qualquer sentido e nada tem a ver com a situação de humidade no farol! O sinistro que fala foi anterior á reclamação da humidade (o farol fica cheio de água - não está bem vedado). O sinistro que menciona eram apenas alguns riscos, o farol não estava afetado. Certamente têm essa situação / fotos devidamente assinalados nos vossos registos. Todas as intervenções nesta viatura foram efetuadas nas vossas oficinas! O problema do farol é claramente um DEFEITO, devidamente reclamado por mim antes do término da garantia e que está MENCIONADO por escrito na vossa folha de obra!! Quem deu a resposta, certamente não analisou bem todo o caso ou então está a usar-se de uma desculpa sem sentido. Obviamente não posso concordar com essa resposta totalmente descabida. Agradeço que me informem porque razão o problema não foi resolvido pela oficina em Setembro de 2024. Acho que é uma pergunta simples e legitima, á qual ainda não me responderam! A oficina não fez um bom trabalho na devida altura e agora não se querem responsabilizar! Na altura podiam ter muito trabalho e quererem empurrar a resolução do problema mais para a frente. Não precisavam era de agir com má fé e fazê-lo com intenção (neste momento já acredito nisso), de passar o período da garantia e não o resolverem. Sei que tenho razão e vou até ás ultimas instâncias com esta situação. Mais ainda agora com esta resposta descabida!
Veículo 2022 com problemas nos amortecedores que nunca são reparados
A Caetano Power transformou a simples troca de amortecedores dianteiros do meu Nissan Qashqai (2022) num pesadelo que já dura meses. - Entreguei o carro duas vezes; montaram dois pares de amortecedores que perderam todo o óleo em poucas semanas. - A avaliação técnica resumiu‑se a dar a volta ao quarteirão e, pasmem, decidiram trocar apenas um deles! - Prometeram novas peças "até meados de Julho". Chegado o dia 16/07/25, não há peças, não há agenda nem um telefonema. E já se passaram meses desde o início do problema. - Resultado: a dianteira do veículo balança como um barco em mar bravo, ruídos constantes, batidas fortes na suspensão e perigo real de acidente - mas dizem-me para "circular normalmente". O descaso é total: atrasos injustificáveis, zero transparência, nenhuma viatura de substituição e um atendimento que banaliza a segurança do cliente. Nunca me senti tão desrespeitado por uma oficina oficial. Eu exijo do reparo do veículo por do que jeito que ele se encontra, eu não consigo sequer vendê-lo para me livrar dessa marca.
Problemas com o reembolso
Após vários tentativas de pedido de reembolso ao vendedor, num período de mais de um ano, relativo ao sinal da compra de uma viatura Nissan juke, até o dia de hoje sem resolução.No dia 11/07/22 dirigi-me a Caetano Power de Almada, onde me pedido um sinal no valor de 500 €, efetuei o pagamento e entreguei toda documentação, e deu-se início ao processo. A compra não se concretizou porque nenhuma financiadora aceitou fazer o empréstimo. Enviei Email, mensagem, fiz contacto telefónico, muitas vezes as chamadas não eram atendidas ou o senhor enviava mensagem a dizer que ligava depois, eu esperava durante dias/meses e se não voltasse a ligar, o senhor não me contactava. Ouvi todas as desculpas possíveis e impossíveis.Fui até a concessionária de Almada falar com gerente e disseram-me: Resolva com o meu colega, e ligaram para o colega que se encontrava noutra concessionária a avisar que estava lá e o senhor disse:Diz a senhora que a ligo às 14 h e não ligou.Diante da situação, venho demonstrar o meu descontentamento com a empresa Caetano power, pela falta de respeito e consideração pelos clientes. Tem sido exaustiva está situação. Portanto, peço que se resolva o mais rápido possível.
problema com reparaçao de viatura abrangida pela garantia
Bom dia Sr Jorge Santos ( gestor após venda Salvador Caetano)Muito obrigado pela sua resposta a minha reclamação, mas lamento dizer-lhe que não esclarece nem resolve para nada a situação pela que estou a passar de estar sem viatura de trabalho a mais de um mês após a primeira ocorrência de avaria. Estou aqui a lembrar lhe os factos :Dados da viaturaMatricula AH-49-APNissan Leaf LEAF 5p 62 kwh e+ NVin : SJNFAAZE1U0127428DATA DE VENDA: 19/05/2021 garantia valida ate a data de acordo com contrato de vendaStand de venda : CAETANO POWER PORTOKilometros : 37924Proprietario: JUAN CONTRERAS UNIP LDA LOCAÇÃO BAIXO LEASING DO B.P.INIF : 507290607Tel : 918883998Email : contrerasjuan80@gmail.comAVARIA: MENSAGEM NO VISOR ERRO VERIFIQUE O SISTEMA EVPrimeira ocorrência : 16/01/2024Viatura rebocada a oficina Caetano Power Porto e foi entregue ao proprietário no dia 19 onde foi informado que os técnicos não tinham conseguido obter um diagnóstico, e tinham reiniciado todo o software da viatura para poder ser utilizada. Segunda ocorrência: 26/01/2021A viatura foi rebocada para a Oficina Caetano Power Gaia para nova revisão, o que nos foi indicado pelo responsável da Oficina Caetano Power Porto por ser mais especializada.Até a data de hoje a viatura continua na oficina sem ser reparada e sem previsão de data para o efeito.EM NENHUMA DAS DUAS SITUAÇÕES FOI DISPONIBILIZADA VIATURA DE SUBSTITUIÇÃO O QUE É INFELIZ, FALTA DE SERIEDADE , E PUBLICIDADE ENGANOSA POR PARTE DA MARCA SENDO UMA DAS PROMESSAS DE VENDA O CLIENTE SEMPRE CONTAR COM UMA VIATURA DE CORTESIA NESTAS SITUAÇÕES.Y MAIS TRATANDO SE DE UMA VIATURA COM MENOS DE QUARENTA MIL QUILÔMETROS COM MENOS DE TRÊS ANOS DE UTILIZAÇÃO Y ESTANDO ABRANGIDA PELA GARANTIA DA MARCA.
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