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Nota crédito
Exmos. Senhores, Relativo a nota de credito enviada no mes de Outubro de 2024 e a fatura enviada logo no mes seguinte, visto que tinha as faturas todas em dia ate essa data agradeco uma explicação de um mes ter a receber e no outro a pagar,e como foram feitos esses cálculos para ser cobrado. (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.
Reembolso não efetuado
Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº (3553576/001 ). Face ao problema já detetado e reclamado anteriormente, e do qual junto comprovativo da reclamação enviada, solicito o reembolso da quantia em causa. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.
Água amarela
Exmos. Senhores, Comprei um apartamento na Rua da cidade de Viseu n 8 em Corroios no ano passado mas apenas o comecei a habitar há sensivelmente 2 meses. Tenho pago os serviços de abastecimento de água mas no fundo estou a pagar por um serviço que não está a ser cumprido nas melhores condições. A água sai amarela das torneiras. A minha canalização é nova e portanto descarto a possibilidade de ser da canalização do apartamento. Tenho verificado que há muito tempo existem as mesmas queixas por parte de cidadãos desta autarquia. Tomei a liberdade de mandar analisar a água num centro de controle de qualidade fora da autarquia e recebendo os resultados e segundo os mesmos procederei em conformidade. Há um perigo para a saúde pública que está a ser descurado por quem tem obrigação de cuidar dela. Quando digo que a água sai amarela não estou a exagerar. Tenho uma banheira que não consigo usar por ter nojo de tomar banho em água que se parece com tudo menos com água. Gostaria de ter uma resposta por parte do município e a resolução desta situação. Cumprimentos. Isabel Figueiras
Faturação incorreta com mais de 6 meses
Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato com nº ( 3882961/001 NÚMERO DE CONTRATO) e recebi a fatura nº (24100022001338799 e 24110022002404999). Como podem facilmente verificar, a fatura não está correta porque estão a faturar consumos com mais de 6 meses. Como será do vosso conhecimento, a lei determina que o direito ao recebimento do preço do serviço prestado prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação, pelo que solicito a correção das faturas em causa. Acrescento que indevidamente colocaram na fatura de 11/2024, valores elevados, na Descrição "Outros Serviços", nas rubricas "Valores Não Cobráveis " , sem qualquer indicação do que se trata. Assim, aguardo emissão das faturas corrigidas. Cumprimentos.
Faturas incorretas
Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº ( NÚMERO DE CONTRATO). Já por diversas vezes vos alertei para o erro existente nas faturas enviadas – (DESCRIÇÃO DO ERRO). Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata das faturas e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.
Faturação indevida
Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato com nº 3875132 e recebi a fatura nº 24110022001390499 e 24100022000675999. Como podem facilmente verificar, a fatura não está correta porque estão a faturar consumos com mais de 6 meses numa rubrica outros sem que seja possivel verificar que consumos são uma vez que não fizeram contagem nos últimos 2 anos. Como será do vosso conhecimento, a lei determina que o direito ao recebimento do preço do serviço prestado prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação, pelo que solicito a correção da fatura em causa. Assim, aguardo emissão da fatura corrigida. Cumprimentos. Guadalupe Ferreira
Fatura com cobrança indevida
Exmos. Senhores Boa noite venho por este meio reclamar a faturação da água . O mês passado fui aos serviços centrais da câmara municipal do Seixal porque tinha uma fatura onde teria a receber 381 € e foi-me explicado que poderia receber esse montante para o banco de qual a câmara também faz a liquidação por devido direto ,qual o meu espanto que este mês recebi uma fatura com má dívida de 353€ mas mais estranho é haver um item nas faturas que nunca existiu em nenhuma fatura anterior que é a seguinte valores não cobraveis onde me cobram 310€ e onde nem sequer sei que valores são esses porque esse item não fazia parte da fatura anteriormente. Para mim trata-se de um estratagema da câmara municipal do Seixal para não pagar aos consumidores o valor devido ao que os consumidores pagaram a mais ,mas como o rombo iria ser enorme na câmara então cobra-se valores não cobraveis o que é ridículo. Cumprimentos.
Faturas de Água
Exmos Srs Recebi, no dia 18 de outubro uma fatura de consumo de água (doc nº 24100022000025499 de 10 de outubro) com um montante a receber de crédito no valor de 312,15€, fatura essa que enviei para os vossos serviços por email com um pedido de pagamento dessa mesma fatura. Não obtive qualquer resposta ou esclarecimento bem como não me foi paga qualquer importância.. Hoje, dia 21 de novembro, recebi uma fatura para pagar a quantia de 104,35€ (doc nº 24110022001182399 de 15/11/2024). Não consigo perceber esta lógica e o que considero mais lamentável é a ausência de explicações e esclarecimentos ao munícipe. Perante uma situação completamente atípica e dado que as leituras do contador não são efetuadas com a regularidade prevista, é possivel solicitar uma análise atenta e precisa da situação? Porque esta situação não me deixa minimamente convencido que os dados estejam corretos e que estarei a pagar quantias que correspondem à realidade. Agradeço ainda que me possa ser esclarecida a situação e se de facto será este o montante a pagar. Atenciosamente Luís Pires
Faturas incompreensíveis
Boa noite, agradecia a vossa opinião em relação às minhas duas ultimas faturas da água, no mês passado foi emitido um reembolso de 392€ devido a acertos, pensando eu que as contas estariam acertadas, este mês a fatura foi de 481€, sendo que nessa fatura constam dois valores referentes a "valores não cobráveis". Desconheço que valores são esses e que serviço terá sido prestado, por norma os valores são acompanhados da descrição dos mesmos, "água", "saneamento", "impostos", etc. Obrigado.
Falta de Leitura Contador da Água
Exmas/os. Senhoras/es, Verificou-se em Setembro de 2024, na leitura por estimativa, uma exagerada diferença para a média de consumo. Pretendo saber como serão, e quando efectuarão os acertos. Atentamente, a aguardar V/Resposta P/Maria Gabriela Carvalho Rui Campos
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