Reclamações recentes

J. T.
23/06/2025

Nota crédito

Exmos. Senhores, Relativo a nota de credito enviada no mes de Outubro de 2024 e a fatura enviada logo no mes seguinte, visto que tinha as faturas todas em dia ate essa data agradeco uma explicação de um mes ter a receber e no outro a pagar,e como foram feitos esses cálculos para ser cobrado. (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Encerrada
C. P.
18/05/2025

Reembolso não efetuado

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº (3553576/001 ). Face ao problema já detetado e reclamado anteriormente, e do qual junto comprovativo da reclamação enviada, solicito o reembolso da quantia em causa. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Encerrada
I. F.
11/01/2025

Água amarela

Exmos. Senhores, Comprei um apartamento na Rua da cidade de Viseu n 8 em Corroios no ano passado mas apenas o comecei a habitar há sensivelmente 2 meses. Tenho pago os serviços de abastecimento de água mas no fundo estou a pagar por um serviço que não está a ser cumprido nas melhores condições. A água sai amarela das torneiras. A minha canalização é nova e portanto descarto a possibilidade de ser da canalização do apartamento. Tenho verificado que há muito tempo existem as mesmas queixas por parte de cidadãos desta autarquia. Tomei a liberdade de mandar analisar a água num centro de controle de qualidade fora da autarquia e recebendo os resultados e segundo os mesmos procederei em conformidade. Há um perigo para a saúde pública que está a ser descurado por quem tem obrigação de cuidar dela. Quando digo que a água sai amarela não estou a exagerar. Tenho uma banheira que não consigo usar por ter nojo de tomar banho em água que se parece com tudo menos com água. Gostaria de ter uma resposta por parte do município e a resolução desta situação. Cumprimentos. Isabel Figueiras

Resolvida
E. P.
11/12/2024

Faturação incorreta com mais de 6 meses

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato com nº ( 3882961/001 NÚMERO DE CONTRATO) e recebi a fatura nº (24100022001338799 e 24110022002404999). Como podem facilmente verificar, a fatura não está correta porque estão a faturar consumos com mais de 6 meses. Como será do vosso conhecimento, a lei determina que o direito ao recebimento do preço do serviço prestado prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação, pelo que solicito a correção das faturas em causa. Acrescento que indevidamente colocaram na fatura de 11/2024, valores elevados, na Descrição "Outros Serviços", nas rubricas "Valores Não Cobráveis " , sem qualquer indicação do que se trata. Assim, aguardo emissão das faturas corrigidas. Cumprimentos.

Resolvida Pedido de intervenção à DECO PROteste
C. O.
09/12/2024

Faturas incorretas

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº ( NÚMERO DE CONTRATO). Já por diversas vezes vos alertei para o erro existente nas faturas enviadas – (DESCRIÇÃO DO ERRO). Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata das faturas e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Esta empresa responde em menos de 32 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.