Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Produto nao entregue no prazo definido
Venho por este meio prestar o meu descontentamento com o site ZAPAKA.PT fiz uma encomenda no dia 09 de Fevereiro de um vestido de um valor significativo cuja encomenda ainda se encontra como Nao processada quando já deveria estar na minha posse. No site dizia entrega entre 14 a 20 dias e até hoje ainda nao recebi a mesma. Envio vários emails e sempre que me respondem dá a sensação de serem mensagens automáticas. Quero a situação resolvida, que o vestido seja entregue conforme pedido ou que procedam à devolução do valor em causa.
Produto entregue não foi o encomendado
Caros Srs. Bom dia. Encomendei um vestido azul e com as minhas medidas e foi me entregue um vestido cor salmão tamanho grande. A empresa foi contactada no dia da entrega, 27.04.2022, e até ao momento não recebi qualquer resposta. contactei pelos seguintes endereços electrónicos: service@zapaka.com e aftersale@zapaka.com, ainda tentei telefonar por whatsapp e como ninguém atendeu deixei mensagem (+1(720)6419067). Peço por favor que me ajudem a reaver o dinheiro da compra de 95,88€. O número da encomenda é o ZAPAKAPT2606. A encomenda foi feita a 17/03/2022. Obrigada,Cumprimentos, Alexandra Macedo
Compra online totalmente incorreta
Efectuei uma compra online no site Zapaka.pt. Fiz a encomenda antes do dia 18 de Maio e paguei 11 a mais para ser enviada em 5 dias úteis de forma a chegar antes do dia 23 de Maio. Chegou ontem dia 4 de Junho. Isto depois de vários email a reclamar. O pior é que chegou e não foi o que comprei. Eu pedi um vestido tamanho S e chegou um do tamanho L. Agora para devolver este vestido ainda tenho de pagar... Gostaria de receber o tamanho certo e o meu dinheiro que paguei a mais de volta. Como fazer?
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação