Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
mala partida
Exmos. Senhores, Acho inadmissível partirem completamente a mala toda do meu marido , que era das grandes e nada barata(American Tourister Disney Wavebreaker Mala infantil Wavebreaker Disney Spinner L Abs 96.0liters), e terem o descaramento de darem 80€ pelo que fizeram. word2fly para além do serviço péssimo que foi durante a viagem , mostrou ser igual no serviço pós viagem. Certamente a não repetir. VERGONHOSO Cumprimentos.
Bagagem perdida em voo internacional
Exmos. Senhores, Venho por este meio fazer uma reclamaçao relativo ao estravio da minha mala em um voo de Madrid para Punta Cana, o voo numero 2W3503 cuja a partida foi dia 10/06/2024 pelas 14:45 na companhia World2fly, chegamos ao destinho (Punta Cana) mas a mala nao, mais de 48 passaram e continuamos sem mala, lembro que este e um voo internacional, em que ficamos sem roupas, sem produtos de higiente, sem medicaçao, SEM NADA. Cumprimentos.
atraso voo
Tínhamos voo marcado de regresso a Lisboa no dia 18/6, ás 22h30, embarcámos pelas 3h.A nossa chegada estava prevista para as 12h10 do dia 19 e chegámos ás 16h.Ninguem informou do atraso do avião nem dos motivos, todas as noticias que fomos sabendo aconteceram pelo que fomos lendo pelas redes sociais ou pelos familiares que nos iam informando.No aeroporto se quisemos comer ou beber tivemos de o fazer por conta propria e acarretar as respectivas despesas.Os familiares ou amigos que nos esperavam em Lisboa tiveram que aguardar todas estas horas ou desistir, acabando nós por ter uma despesa extra até ao nosso destino.È incompreensível e lamentável o trato que se dá aos clientes.Mª Fatima P. Matos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação