Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Produto defeituoso
Venho por este meio comunicar a vossas excelências que há janelas que não vedam corretamente. Quando fechadas (em dias ventosos), sente-se e ouve-se uma brisa de ar a entrar. Há também uma pequena peça de uma das janelas que se soltou ao fim de pouco tempo, bem como faltam capas das ferragens. Tenho tentado contactar a empresa. Ou não atendem, ou prometem vir ver os defeitos e não aparecem.
TRABALHOS MAL EXECUTADOS E NAO CONCLUIDOS
Venho por este meio comunicar a V.Exa que celebrei com a WINDOOR um contrato para o fornecimento e montagem de portadas em caixilho de aluminio (2 para janelas e 2 para portas) incluindo rectificação prévia das medidas. A rectificaco de medidas foi feita em Junho e a instalacao no final de Setembro passado com as seguintes conclusões:1. 1 portada (para porta) não foi instalada porque os técnicos transmitiram existir um erro nas medidas e que por isso teria de ser rectificada em fábrica2. 1 portada (para porta) foi instalada requerendo um enchimento (cerca de 2 cm de um dos lados) que segundo os técnicos seria da minha responsabilidade, uma vez que a parede não está aprumada3. 2 portadas (para janelas) montadas com os ripados não alinhados e sem terem sido seladas convenientemente todas as ligacões dos caixilhos às paredes. O contrato inclui a rectificação de medidas e se existia algum problema de alinhamento nas paredes, o mesmo deveria ter sido transmitido em devido tempo pela empresa. Além disso, nao entendo como uma empresa de caixilharias nao tem solucoes expeditas para resolver esse tipo de questoes da sua total responsabilidade. Tambem me parece estranho que num contrato que inclui o fornecimento e instalação de 4 portadas, 3 apresentem deficiências o que me leva a concluir que sistemas de verificacao e controlo de qualidade (anunciados na página online) funcionam com bastantes anomalias. Finalmente também devo dizer que a qualidade dos materiais deixa a desejar. Pelo acima exposto aguardo uma resposta da WINDOOR em relacao a conclusao dos servicos contratados, sendo que caso isso nao aconteca irei procurar outras vias para defender os meus interesses.
Windoor promete 15 dias para janelas eficientes, mas ja passaram 20 dias e nada de resposta!
Fiz a adjudicaçao de 2 janelas eficientes à empresa Windoor que dava como prazo de produçao 15 dias úteis.Esse prazo terminou no dia 29 de Novembro de 2021. Quando a contactei disseram-me que em breve iriam entrar em contacto para agendar a montagem. No dia seguinte voltei a ligar e afinal as janelas nao estavam prontas, faltam os vidros.Neste momento continuo a aguardar indicaçao de quando estarao prontas as janelas e a empresa nao me sabe responder nem se compromete com nenhum prazo, fazendo com que parte da obra de remodelaçao fique comprometida. Nao só vou incorrer em mais custos pelo atraso da obra, como atraso a data para me poder mudar para o apartamento em questao.A empresa deveria conseguir dar uma data e cumprir com a mesma. Neste momento respondem quando lhes apetece por email com respostas vagas como será contactada assim que possível.
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