back

TRABALHOS MAL EXECUTADOS E NAO CONCLUIDOS

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. E.

Para: windoor

17/10/2023

Venho por este meio comunicar a V.Exa que celebrei com a WINDOOR um contrato para o fornecimento e montagem de portadas em caixilho de aluminio (2 para janelas e 2 para portas) incluindo rectificação prévia das medidas. A rectificaco de medidas foi feita em Junho e a instalacao no final de Setembro passado com as seguintes conclusões:1. 1 portada (para porta) não foi instalada porque os técnicos transmitiram existir um erro nas medidas e que por isso teria de ser rectificada em fábrica2. 1 portada (para porta) foi instalada requerendo um enchimento (cerca de 2 cm de um dos lados) que segundo os técnicos seria da minha responsabilidade, uma vez que a parede não está aprumada3. 2 portadas (para janelas) montadas com os ripados não alinhados e sem terem sido seladas convenientemente todas as ligacões dos caixilhos às paredes. O contrato inclui a rectificação de medidas e se existia algum problema de alinhamento nas paredes, o mesmo deveria ter sido transmitido em devido tempo pela empresa. Além disso, nao entendo como uma empresa de caixilharias nao tem solucoes expeditas para resolver esse tipo de questoes da sua total responsabilidade. Tambem me parece estranho que num contrato que inclui o fornecimento e instalação de 4 portadas, 3 apresentem deficiências o que me leva a concluir que sistemas de verificacao e controlo de qualidade (anunciados na página online) funcionam com bastantes anomalias. Finalmente também devo dizer que a qualidade dos materiais deixa a desejar. Pelo acima exposto aguardo uma resposta da WINDOOR em relacao a conclusao dos servicos contratados, sendo que caso isso nao aconteca irei procurar outras vias para defender os meus interesses.

Mensagens (5)

windoor

Para: J. E.

18/10/2023

Bom dia Estimado Sr. jorgeA Windoor tem todo o Interesse em resolver a sua situação, o mesmo foi lhetransmitido via e-mail no dia da instalaçãoConforme foi informado no dia das medidas e no dia da instalação, os seusvãos são muito irregulares e fora de esquadria, o que é normal numa casaantiga, pelo que a medida é sempre retirada no espaço de menor medida,No seu caso o desnível de parte inferior a parte superior do vão é de 2 a 3cm, pelo que foi lhe dito juntamente com os técnicos que a fim de ostrabalhos ficarem em condições deverá contratar um empreiteiro que lheenchesse o vão com Massa, e assim sim, poderíamos aplicar o Silicone, poisconforme disse nós somos uma empresa de fabrico e instalação deCaixilharia, não efetuamos qualquer tipo de trabalho ou acabamento depedreiro(algo explícito no contrato)Pelo que pedimos que nos responda ao nosso e-mail ou que entre em contactoconosco a fim de podermos resolver a sua situação da melhor forma possívelCom os melhores cumprimentos,Sofia Correiawww.windoorevora.ptDepartamento ComercialTelemóvel: +351 960 362 705Email: evora@windoor.ptEndereço: Rua do Escoural N° 487005-426 Évora escreveu no dia terça, 17/10/2023 à(s) 11:31:

J. E.

Para: windoor

18/10/2023

Se o desalinhamento situação era relevante deveria ter

J. E.

Para: windoor

18/10/2023

Se os vãos eram assim tão irregulares deveria ter sido avisado quando da rectificação de medidas, o que não aconteceu. Além disso é estranho não terem instalado o outro vão por erro de medidas e as portadas das janelas terem sido mal fabricadas e deficientemente instaladas. Aguardo assim, como já referi a vossa rectificação de um trabalho incompleto e mal executado.

windoor

Para: J. E.

23/10/2023

Boa tarde Estimado Sr. Jorge,Conforme mencionado anteriormente queremos resolver a sua situação damelhor forma possível,Mas continuamos a não obter resposta ao e-mail enviado,Com os melhores cumprimentos,Sofia Correiawww.windoorevora.ptDepartamento ComercialTelemóvel: +351 960 362 705Email: evora@windoor.ptEndereço: Rua do Escoural N° 487005-426 Évora escreveu no dia quarta, 18/10/2023 à(s) 20:02:

J. E.

Para: windoor

23/10/2023

Boa tardeReitero a posicao ja transmitida anteriormente de pretender que os trabalhos contratados sejam terminados e as necessarias reparacoes efectuadas.Aguardando uma resposta envio cumprimentos,Jorge Encarnacao


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.