Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Auto notificação indevido - viatura de outra pessoa
Exmos. Senhores, Bom dia, No passado dia 6 de Julho de 2024, estive nas vossas instalações em Almada para apresentar defesa referente ao auto de contraordenação nr. 033681880 . Entretanto, como não obtive resposta, já procedi ao pagamento da contraordenação para não ter outros problemas associados. Exijo no entanto que me devolvam o valor pago de 60 eur, pois como referi na defesa apresentada, a viatura não me pertencia à data da contraordenação, e tal podem com certeza verificar junto das entidades competentes. Aguardo a vossa resposta em conformidade. Cumprimentos, Pedro Lopes
Falha dos procedimentos e de responsabilidade
Exmos senhores, Venho por este meio reclamar a falta de profissionalismo e ausência de resposta por parte de empresa que presta serviços. O meu distico caducou no passado mês de maio, onde eu solicitei por via web o novo, enviando os mesmos documentos que enviei a primeira vez, dentro do prazo. A resposta que recebi , encontra se em anexo. No passado dia 4 de setembro , recebi uma multa de estacionamento em lugares reservados para residentes, de 60€, quando tinha o dístico ( caducado) , quando tinha recebido um e-mail a comunicar que o meu pedido tinha sido feito com sucesso e nunca mais recebi um novo ou alguma informação a solicitar o documento em falta. que so soube que estava em falta apos me ter dirigido a SEDE, para saber o porque ainda não ter recebido o dístico e questionar a multa. o documento que supostamente esta em falta , não me foi solicitado na elaboração do primeiro dístico. Infelizmente não me conseguiram explicar nada, o único que me disseram é que " me deveriam ter respondido e não sabem porque não o fizeram...e que o colega que multou se "engano" e que não podiam fazer nada, e o único que me cabia a mim era fazer uma reclamação e assim o fiz no livro de reclamação. É inadmissivél exigirem que cumprissemos com os prazos e procedimentos requeridos pela empresa que presta serviços, quando eles mesmos não o fazem e não as cumprem. exigo o abono do pago da multa, uma vez que não deveria ter sido prescrita, tendo em conta que por minha parte ficou tudo feito e dentro dos prazos pretendidos, os colaboradores desconhecem os procedimento corretos e tambem não conseguem informar os seus clientes sobre seja o que for. No entanto passar as multas , mesmo sendo injustas e sem dar tempo de reclamar.
Problemas com o pago do estacionamento
Exmos. Senhores, Desde o 22 de julho que cheguei em Almada, tenho tido diferentes problemas com o estacionamento do Morro de Cacilhas que já relatei à empresa e passo a enumerar: 1. No parquímetro desse estacionamento não se pode comprar passe semanal (embora que a princípios deste mês eu mesma já tenha comprado esse passe semanal na máquina, antes da subida -desorbitada- de preço). 2. Ante essa impossibilidade, tentei comprar um passe diário e também não consegui. Finalmente, coloquei o preço do passe diário (2,40€) mas o ticket impresso só cubría 4 hs (anexo ticket). 3. Consultado no escritório que a empresa tem na Avenida 25 de Abril de 1974, em Almada, confirmo que só posso comprar o passe semanal através da Via Verde ou da Easypark. Como não sou utente de Via Verde, devo usar o Easypark que me conta 1,44€ pela gestão (fiz reclamação na loja sobre este assunto, documento que também anexo). 4. Finalmente, e para a minha surpresa, depois de pagar um bilhete semanal, tenho uma multa por estacionar sem pagar no 26 de julho, que também anexo . Por todas estas questões, não tenho a certeza se todas estas actuações da empresa são incompetência da mesma ou uma forma propositada de recadar mais dinheiro e complicar o uso dos serviços para o cidadão. Em qualquer caso, além da eliminação da multa, solicito uma resposta às minhas reclamações e o reembolso do ticket mal cobrado. Cumprimentos. R.M.R.
Multa de Estacionamento
Exmos Senhores,Eu, Contribuinte, NIF: 200346563, proprietário do veículo matricula 22-CS-54, venho por este meio apresentar a minha indignação/exclamação face ao aviso de multa referente ao estacionamento sito no Aviso nº: PR-5995-2022 de 07/04/22 (em anexo).Desloquei-me no dia 07/04/22 à Conservatória do Registo Civil de Almada e desconhecia por completo a existência de restrições ao estacionamento no que concerne à Zona Exclusiva de Moradores.Na zona onde estacionei não existia nenhum sinal vertical a informar que o estacionamento era proibido ou exclusivo para moradores. Verifiquei a existência de garagens e veículos estacionados incorrectamente na faixa central que respeitei tendo estacionado no topo da praceta local onde não existem prédios/garagens como podem constatar na imagem em anexo referente ao estacionamento do veículo 22-CS-54.Apercebi-me posteriormente quando interpelei 2 colaboradores da empresa Wemob, a indagar sobre qual o motivo do aviso/multa, que existia um sinal vertical à entrada com restrição ao estacionamento. Como podemos constatar na imagem em anexo, para o condutor que faz o acesso à praceta, o sinal de estacionamento exclusivo a moradores, está encoberto por outro sinal vertical sendo praticamente imperceptível.
Multa estacionamento
Venho por este meio comunicar a incompetência e falta de esclarecimento acerca de uma multa estacionamento prescrita pela empresa wemob em Almada. Há 10 anos que tenho carta de condução e nunca recebi uma multa estacionamento. No primeiro mês que tive um distico de morador nesta empresa, consigo ser multada numa zona restrita a moradores sem nenhuma explicação. Ameaçam agravamento da multa caso a mesmo não seja paga nos primeiros 15 dias úteis mas nem no aviso deixado no carro nem via email me são fornecidos quaisquer dados pagamento! Como é que isto é real e possível em 2022?
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