Exmos senhores,
Venho por este meio reclamar a falta de profissionalismo e ausência de resposta por parte de empresa que presta serviços.
O meu distico caducou no passado mês de maio, onde eu solicitei por via web o novo, enviando os mesmos documentos que enviei a primeira vez, dentro do prazo. A resposta que recebi , encontra se em anexo. No passado dia 4 de setembro , recebi uma multa de estacionamento em lugares reservados para residentes, de 60€, quando tinha o dístico ( caducado) , quando tinha recebido um e-mail a comunicar que o meu pedido tinha sido feito com sucesso e nunca mais recebi um novo ou alguma informação a solicitar o documento em falta. que so soube que estava em falta apos me ter dirigido a SEDE, para saber o porque ainda não ter recebido o dístico e questionar a multa. o documento que supostamente esta em falta , não me foi solicitado na elaboração do primeiro dístico. Infelizmente não me conseguiram explicar nada, o único que me disseram é que " me deveriam ter respondido e não sabem porque não o fizeram...e que o colega que multou se "engano" e que não podiam fazer nada, e o único que me cabia a mim era fazer uma reclamação e assim o fiz no livro de reclamação. É inadmissivél exigirem que cumprissemos com os prazos e procedimentos requeridos pela empresa que presta serviços, quando eles mesmos não o fazem e não as cumprem. exigo o abono do pago da multa, uma vez que não deveria ter sido prescrita, tendo em conta que por minha parte ficou tudo feito e dentro dos prazos pretendidos, os colaboradores desconhecem os procedimento corretos e tambem não conseguem informar os seus clientes sobre seja o que for. No entanto passar as multas , mesmo sendo injustas e sem dar tempo de reclamar.