Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda NÃO recebida
Exmos. Senhores, Em 13/10/2025 adquiri um conjunto de impressões pelo valor de 14.86 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 17/10. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços por e-mail, mas NÃO HÁ RETORNO. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. / Cumprimentos.
Devolução de produto
Bom dia,Devido ao facto de nesta altura o comercio tradicional se encontrar encerrado e tendo necessidade de tinteiros para a impressora, decidi encomendar os mesmos pela internet.Após pesquisa decidi encomendar em 02-04-2020 os tinteiros à Webtinteiro pois aparentava ser um site credível e por um preço normal.Acontece que após selecionar o artigo (Canon PG-545/CL-546) e o pagar (35,20 €), informaram-me que afinal não têm em stock e que não podiam dar uma data de envio...Fiquei estupefacto, pois só me informaram desse facto após terem recebido o pagamento e não me tendo sido dada outra opção de escolha de produto ( e haviam várias...)Como tinha urgência nos tinteiros pedi-lhes para me enviarem outra opção de produto pagando para isso o diferencial de preço em 08-04-2020. No dia 22-04-2020, finalmente recebi os tinteiros que tanta falta me faziam e abri o pack da canon e nem me tinha apercebido que me tinha enviado o produto errado:Tinteiros pedidos: Canon PG-540/CL-541 Multipack originalTinteiros enviados: Canon PG-545/CL-546 Multipack originalEu sei que na minha precipitação abri o pack que continha os tinteiros e só posteriormente me apercebi do erro quando coloquei um dos tinteiros na impressora e esta deu erro...Aparentemente o cliente tem 15 dias para reclamar. Já lhes enviei vários emails mas nem sequer me respondem...A quem é que posso reclamar ou impera a impunidade neste tipo de comércio eletrónico e nada se pode fazer?Solicito caso seja possível me informem do que é possível fazer neste caso, obrigadocom os melhores cumprimentosVasco Zoio
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