Reclamações recentes

V. Z.
06/05/2020

Devolução de produto

Bom dia,Devido ao facto de nesta altura o comercio tradicional se encontrar encerrado e tendo necessidade de tinteiros para a impressora, decidi encomendar os mesmos pela internet.Após pesquisa decidi encomendar em 02-04-2020 os tinteiros à Webtinteiro pois aparentava ser um site credível e por um preço normal.Acontece que após selecionar o artigo (Canon PG-545/CL-546) e o pagar (35,20 €), informaram-me que afinal não têm em stock e que não podiam dar uma data de envio...Fiquei estupefacto, pois só me informaram desse facto após terem recebido o pagamento e não me tendo sido dada outra opção de escolha de produto ( e haviam várias...)Como tinha urgência nos tinteiros pedi-lhes para me enviarem outra opção de produto pagando para isso o diferencial de preço em 08-04-2020. No dia 22-04-2020, finalmente recebi os tinteiros que tanta falta me faziam e abri o pack da canon e nem me tinha apercebido que me tinha enviado o produto errado:Tinteiros pedidos: Canon PG-540/CL-541 Multipack originalTinteiros enviados: Canon PG-545/CL-546 Multipack originalEu sei que na minha precipitação abri o pack que continha os tinteiros e só posteriormente me apercebi do erro quando coloquei um dos tinteiros na impressora e esta deu erro...Aparentemente o cliente tem 15 dias para reclamar. Já lhes enviei vários emails mas nem sequer me respondem...A quem é que posso reclamar ou impera a impunidade neste tipo de comércio eletrónico e nada se pode fazer?Solicito caso seja possível me informem do que é possível fazer neste caso, obrigadocom os melhores cumprimentosVasco Zoio

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.