back

Encomenda NÃO recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. F.

Para: Webtinteiro

20/10/2025

Exmos. Senhores, Em 13/10/2025 adquiri um conjunto de impressões pelo valor de 14.86 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 17/10. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços por e-mail, mas NÃO HÁ RETORNO. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. / Cumprimentos.

Mensagens (2)

Webtinteiro

Para: L. F.

21/10/2025

- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - A sua mensagem 302102 foi atualizada. Se quiser acrescentar algum comentário adicional, basta responder a este e-mail. Lizeth Velandia (Webcartucho) 21 oct 2025, 17:41 CEST Boa tarde, Espero que se encontre bem. Confirmo que a encomenda foi realizada e enviada compartilho link de seguimento s:app.cttexpress.com/AreaClientes/Views/Destinatarios.aspx?s=0024120024129700123504 Após a realização não é possível cancelar a encomenda ao ser um produto personalizado, desculpe. Cumprimentos, Lizeth V, WebCartucho Group Support WebCartucho.com WebCartouche.com WebTinteiro.pt WebPatrone.com WebCartuccia.it WebCartridge.co.uk WebCartridge.eu 20 oct 2025, 15:46 CEST ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Webtinteiro

Para: L. F.

21/10/2025

- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea - Olá : Gostávamos de saber que o que você acha do nosso sistema de serviço de atendimento ao cliente. Agradecemos-lhe que responda a uma simples pergunta fazendo clique num das duas ligações ¿Cómo calificaría el soporte que recibió? Bueno, estoy satisfecho/a Malo, no estoy satisfecho/a Seguidamente, você vai encontrar uma lembrança do motivo do ticket: Lizeth Velandia (Webcartucho) 21 oct 2025, 17:41 CEST Boa tarde, Espero que se encontre bem. Confirmo que a encomenda foi realizada e enviada compartilho link de seguimento s:app.cttexpress.com/AreaClientes/Views/Destinatarios.aspx?s=0024120024129700123504 Após a realização não é possível cancelar a encomenda ao ser um produto personalizado, desculpe. Cumprimentos, Lizeth V, WebCartucho Group Support WebCartucho.com WebCartouche.com WebTinteiro.pt WebPatrone.com WebCartuccia.it WebCartridge.co.uk WebCartridge.eu 20 oct 2025, 15:46 CEST ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.