Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
Relógio Police com defeito dentro da garantia
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa à compra de um relógio da marca Police, efetuada em Outubro de 2024, na loja Beontime, situada no LeiriaShopping. O produto encontra-se ainda dentro do período legal de garantia. Durante os primeiros dias de calor intenso deste verão, reparei que o relógio começou a embaçar por dentro, o que considero um defeito de fabrico. O relógio foi sempre utilizado com cuidado, encontrando-se em excelente estado sem qualquer marca de uso indevido. Contactei de imediato a loja Beontime, que manteve o relógio cerca de um mês à espera de diagnóstico, e posteriormente comunicou que o arranjo teria um custo de 100€ — valor que representa quase metade do preço do produto. Para além disso, foi-me ainda solicitado o pagamento dos portes, mesmo sem eu ter aceite o orçamento apresentado.
Garantia/reparação relógio Smart ONE
Estimados srsEm Novembro de 2022 foi-me oferecido um relógio Smart da marca One. É uma peça de uso diário e em Agosto 2023 o écran do relógio sofreu de um dia para o outro um decréscimo da qualidade dos gráficos do écran, que aparecem actualmente tremidos , bem como uma mancha amarela pequena no gráfico, na parte inferior do mostrador do relógio.No início de outubro levei o relógio para reparar ao abrigo da garantia de 23 meses a loja bluebird Colombo onde foi adquirido.A loja encaminhou para a assistência técnica da One e alguns dias depois enviou um orçamento de reparação no valor de 60€, pois tinham anulado a garantia, por o relógio apresentar muitas marcas de uso e alegadamente ter sido usado nele um produto abrasivo, que não é de todo verdade.Nos vários e-mails trocados com a bluebird e posteriormente com a assistência da marca, expus a minha opinião quanto á atitude da marca (emails anexos nesta reclamação) bem como a informação de que não aceitava o orçamento apresentado, esperando da marca o arranjo ou a substituição do relógio.O último e-mail enviado a assistência não mereceu qualquer resposta até ao momento.
Arranjo ao abrigo da garantia
Boa tarde.Adquiri um relógio da Marca Police, modelo Dakar, representado pela firma Watch Planet Relogios S.A. na Ouriversaria Cilauros, na Póvoa de Santa Iria.Ora, é já a 2ª vez que o relógio vai para arranjar com o mesmo problema, sendo que o mesmo é o facto de PARAR totalmente após ser colocado uma pilha NOVA no mesmo. Se da primeira vez o arranjo foi celere, da 2ª (o presente), foi deixado o relógio para arranjar no dia 22 (Vinte e Dois) de AGOSTO deste presente ano. Até ao dia deste e-mail, dia 2 de OUTUBRO, a resposta que foi transmitida a Ourivesaria onde adquiri o relógio foi que como estiveram de férias, a lei dos 30 dias (refiro-me ao Decreto-Lei n.º 84/2008) não se aplica.De notar que devido ao meu trabalho, necessito do relógio para controlar o tempo gasto, pelo que o mesmo é necessário.
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