back

Garantia/reparação relógio Smart ONE

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Watch planet

01/11/2023

Estimados srsEm Novembro de 2022 foi-me oferecido um relógio Smart da marca One. É uma peça de uso diário e em Agosto 2023 o écran do relógio sofreu de um dia para o outro um decréscimo da qualidade dos gráficos do écran, que aparecem actualmente tremidos , bem como uma mancha amarela pequena no gráfico, na parte inferior do mostrador do relógio.No início de outubro levei o relógio para reparar ao abrigo da garantia de 23 meses a loja bluebird Colombo onde foi adquirido.A loja encaminhou para a assistência técnica da One e alguns dias depois enviou um orçamento de reparação no valor de 60€, pois tinham anulado a garantia, por o relógio apresentar muitas marcas de uso e alegadamente ter sido usado nele um produto abrasivo, que não é de todo verdade.Nos vários e-mails trocados com a bluebird e posteriormente com a assistência da marca, expus a minha opinião quanto á atitude da marca (emails anexos nesta reclamação) bem como a informação de que não aceitava o orçamento apresentado, esperando da marca o arranjo ou a substituição do relógio.O último e-mail enviado a assistência não mereceu qualquer resposta até ao momento.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.