Reclamações recentes

A. G.
16/07/2025

Encomenda não recebida

Boa tarde, venho por este meio reclamar da via direta de até ao presente momento ainda não me ter entregue uma encomenda que efetuei na MEO no dia 9/07. Não entendo o motivo para a demora na respetiva entrega, hoje 16 /07 Ana Guerreiro

Encerrada
T. M.
22/06/2025

Reclamação - Sinistro nº processo 25AA093454/001

Exmos. Senhores, Venho desta forma reclamar da recusa da companhia de seguros Via Direta em relação ao meu pedido de reembolso do valor do aluguer de uma viatura de substituição, decorrente da necessidade de imobilização da minha viatura na oficina, por a mesma não poder circular de acordo com o referido no relatório de peritagem. O relatório pericial indicou expressamente que o meu veículo não podia circular, tendo ficado imobilizado na oficina por um total de 13 dias — tempo necessário para recepção de peças e execução da reparação. Durante esse período, fui privado do uso do meu veículo por causa direta do acidente, cuja responsabilidade foi já assumida pela seguradora da parte responsável (Generali Tranquilidade). O meu entendimento de que só seria indemnizável o “tempo de reparação” e não o tempo total de imobilização parece-me errado e inaceitável, já que a privação de uso justificada e inevitável é um dano indemnizável, mesmo que decorra da necessidade de aguardar por peças. Nesse sentido, fiz um pedido de reembolso à Via Direta da totalidade do período do aluguer da viatura, no valor de 478,53€, e solicitei que o mesmo fosse reclamado junto da seguradora da parte responsável, o que foi negado. Cumprimentos.

Encerrada
M. L.
22/05/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Boa tarde Fiz uma encomenda de um telemóvel na MEO e a transportadora escolhida foi a viadireta e desde o dia 20 que está em distribuição e depois muda para o dia seguinte, hoje entrei em contato com eles, responderam uma vez a pedir dados, depois disso não responderam mais. Venho por este meio mostrar o meu desagrado e acima de tudo desconfiança que estejam a quer ficar com a encomenda. Pedia a vossa ajuda e obrigada Cumprimentos.

Resolvida
J. D.
20/05/2025

encomenda nao recebida

Por avaria entreguei um aspirador kobold da VORWERK, em Evora e no dia 13 de maio de 2025 entrou na transportadora para entrega no meu domicilio, agendado para 15 deste mes , e depois adiado para 16 sem explicaçao, não efetuado e reagendado para 19 com meu acordo sem que fosse cotatado para tal e mais do mesmo , nao veio reagendado para 20 ,nada e agora para 21. Ofacto é que perdi para já 5 dias uteis sem sair de casa e nao tenho o meu aspirador, pior da transportadora ninguem atende telefone ou responde a mail. ESTOU SATURADO DESTE ASSUNTO E J´NÃO SEI QUE FAZER. Agradeço a vossa ajuda

Encerrada
F. C.
03/04/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Fiz a encomenda de uma TV da meo e infelizmente a transportadora escolhida foi a ViaDirecta. Primeiramente não consegui fazer o tracking da minha encomenda, então enviei email… no qual não obtive resposta. Hoje ligo para o número indicado no site e ninguém me atende, mesmo tendo escolhido as diversas opções disponíveis. Fui ao website e (parece que o tracking já funciona) diz que houve tentativa de entrega e não foi bem sucedida e que não houve possibilidade de contactar o cliente (IMPOSSÍVEL). Ora, gostaria de saber onde anda a minha encomenda. Já que não há comunicação do apoio ao cliente (email, telefone e whatever!!!!) talvez tenha sucesso com a reclamação. Encomenda: VD307146615439 Aguardo novidades. Cumprimentos.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Esta empresa não responde.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.