Classificação
- Total de reclamações
- 41
- Número de reclamações*
- 17
- Reclamações resolvidas*
- 100%
- Média de dias para responder*
- Sem resposta
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Boa tarde, venho por este meio reclamar da via direta de até ao presente momento ainda não me ter entregue uma encomenda que efetuei na MEO no dia 9/07. Não entendo o motivo para a demora na respetiva entrega, hoje 16 /07 Ana Guerreiro
Reclamação - Sinistro nº processo 25AA093454/001
Exmos. Senhores, Venho desta forma reclamar da recusa da companhia de seguros Via Direta em relação ao meu pedido de reembolso do valor do aluguer de uma viatura de substituição, decorrente da necessidade de imobilização da minha viatura na oficina, por a mesma não poder circular de acordo com o referido no relatório de peritagem. O relatório pericial indicou expressamente que o meu veículo não podia circular, tendo ficado imobilizado na oficina por um total de 13 dias — tempo necessário para recepção de peças e execução da reparação. Durante esse período, fui privado do uso do meu veículo por causa direta do acidente, cuja responsabilidade foi já assumida pela seguradora da parte responsável (Generali Tranquilidade). O meu entendimento de que só seria indemnizável o “tempo de reparação” e não o tempo total de imobilização parece-me errado e inaceitável, já que a privação de uso justificada e inevitável é um dano indemnizável, mesmo que decorra da necessidade de aguardar por peças. Nesse sentido, fiz um pedido de reembolso à Via Direta da totalidade do período do aluguer da viatura, no valor de 478,53€, e solicitei que o mesmo fosse reclamado junto da seguradora da parte responsável, o que foi negado. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Boa tarde Fiz uma encomenda de um telemóvel na MEO e a transportadora escolhida foi a viadireta e desde o dia 20 que está em distribuição e depois muda para o dia seguinte, hoje entrei em contato com eles, responderam uma vez a pedir dados, depois disso não responderam mais. Venho por este meio mostrar o meu desagrado e acima de tudo desconfiança que estejam a quer ficar com a encomenda. Pedia a vossa ajuda e obrigada Cumprimentos.
encomenda nao recebida
Por avaria entreguei um aspirador kobold da VORWERK, em Evora e no dia 13 de maio de 2025 entrou na transportadora para entrega no meu domicilio, agendado para 15 deste mes , e depois adiado para 16 sem explicaçao, não efetuado e reagendado para 19 com meu acordo sem que fosse cotatado para tal e mais do mesmo , nao veio reagendado para 20 ,nada e agora para 21. Ofacto é que perdi para já 5 dias uteis sem sair de casa e nao tenho o meu aspirador, pior da transportadora ninguem atende telefone ou responde a mail. ESTOU SATURADO DESTE ASSUNTO E J´NÃO SEI QUE FAZER. Agradeço a vossa ajuda
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Fiz a encomenda de uma TV da meo e infelizmente a transportadora escolhida foi a ViaDirecta. Primeiramente não consegui fazer o tracking da minha encomenda, então enviei email… no qual não obtive resposta. Hoje ligo para o número indicado no site e ninguém me atende, mesmo tendo escolhido as diversas opções disponíveis. Fui ao website e (parece que o tracking já funciona) diz que houve tentativa de entrega e não foi bem sucedida e que não houve possibilidade de contactar o cliente (IMPOSSÍVEL). Ora, gostaria de saber onde anda a minha encomenda. Já que não há comunicação do apoio ao cliente (email, telefone e whatever!!!!) talvez tenha sucesso com a reclamação. Encomenda: VD307146615439 Aguardo novidades. Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Esta empresa não responde.