Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com encomenda
Venho por este meio comunicar que após várias tentativas para entrar em contacto com o apoio ao cliente não consegui fazê-lo. Enviei vários emails para os respectivos sites e liguei por diversas vezes para o contacto telefónico sem sucesso algum. Desejo contactar com a verstore porque no dia 4/05 fiz uma encomenda , a qual paguei através de multibanco , e verifiquei que na minha conta do site o produto aparece como cancelado. Não fui eu que cancelei, antes pelo contrário procedi ao pagamento via multibanco. Já enviei comprovativo para o atendimento ao cliente mas não obtive resposta. Não obstante isto, no dia 9/05 tornei a encomendar o mesmo artigo, paguei novamente via multibanco e quando consultei a minha conta de cliente mais uma vez aparece a informação de encomenda cancelada . Recebi email da verstore onde onde estava inscrito em caso de necessidade o contacto telefónico. Usei esse contacto fornecido e como resposta ouvi sempre uma gravação de uma voz masculina , em inglês, que dizia não possível atender de momento e tentar mais tarde. Tentei inúmeras vezes em horas diferentes mas o resultado foi sempre o mesmo: gravação com a mesma mensagem. Quanto aos contactos por email enviei vários e não consigo respista alguma. Depois de toda esta confusão no último email que enviei pedi o reembolso dos dois pagamentos que fiz no valor de 40,98 euros cada perfazendo um total de 81, 96€. Enviei comprovativos dos pagamentos e o meu NIB para que procedessem ao reembolso a que tenho direito pis não recebi encomenda nenhuma , nem resposta alguma a todo este problema. Sinto-me lesada e estou muito preocupada por todo este silêncio em relação a uma encomenda feita e paga à verstore e que posteriormente tornei a encomendar e pagar. Inicialmente pensei, quando vi a primeira informação que a encomenda estava cancelada, que como iria pagar através de referência multibanco online, me havia esquecido de pagar. Por isso tornei a encomendar e paguei novamente pir referência multibanco. Foi quando vi novamente , na minha conta de cliente do site que a respectiva encomenda estava cancelada! Eu havia pagompor referência multibanco! Fui consultarcos movimentos da minha conta bancária e de facto constavam os dois pagamentos à verstore : um no dia 4/05 e outro no dia 9/05 cada um no valor de 40,98 euros. Perante tudomisto enviei um email a pedir uma explicação sobre todo este assunto e não obtive resposta. Também tentei contacto telefónico para os números fornecidos para atendimento ao cliente e não consegui nada, apenas gravação de número indisponível. Perante tudo isto não sei maisco que faser pois não consigo falar com ninguém desta empresa. Pretendo o mais rápido possível o reembolso destes pagamentos para o NIB que já enviei juntamente com os respectivos comprovativos dos pagamentos que efectuei
Bloquearam minha conta com dinheiro la dentro
Boa tarde, venho por este veio fazer mais uma reclamação da empresa “verse” um banco on-line espanhol, nessa última sexta feira recebi um pagamento de 160€ pelo aplicativo do banco da “verse” e quando fui fazer a transferência para o meu banco português deste mesmo valor o aplicativo bloqueou minha conta e o dinheiro está lá sem eu conseguir mexer nele, tento ligar pra lá e eles não atendem, chama mas ninguém atende. Gostaria que resolvessem este problema, obrigado!
Bloquearam a minha conta
Venho comunicar que o aplicativo “ verse-pagamentos “ bloqueou a minha conta do mesmo com o valor de 257€ na conta, não consigo mover esse dinheiro nem transferir para o meu banco como fazia antes deles me bloquearem.Já liguei para eles 2 dias seguidos e vem me dizendo que vão tratar disso e até agora nada, hoje tentei entrar em contato umas 10 vezes e não me atendem a chamada. Verse é um aplicativo novo de pagamentos semelhante ao PayPal e ao mbway, um aplicativo espanhol que já existe aqui em Portugal e tem vários embaixadores como podem ver no Instagram (@verseapp_pt) assim como a margarida corceiro atriz e modelo portuguesa.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação